Provas de prática de lavagem cerebral com dinheiro público na Europa. Enfim, a estratégia gramsciana em ação.

1
1

Fonte: blog Marxismo Cultural

Críticos afirmaram recentemente que o programa-propaganda proveniente de Bruxelas, com o expresso propósito de fazer uma “lavagem cerebral” às crianças inglesas, tem que ser impedido de continuar.

O apelo chega depois de vir a público um vídeo onde se vê uma oficial da União Europeia (UE) na posse de panfletos e livretes a admitir que quer atingir os jovens “bem cedo”. O propósito do programa é convencer as crianças de que é bom fazer parte da UE antes que elas “formem os seus preconceitos e sejam mal informadas por outras fontes.”

O deputado do partido UKIP Paul Nuttall disse:

Isto é o que nós sempre suspeitamos mas nunca tínhamos tido forma de provar. Agora temos.

Eles [União Europeia] estão efectivamente a usar o nosso dinheiro para fazer uma lavagem cerebral aos nossos filhos.

Isto tem que ter um término.

Nuttall disse que já escreveu a Michael Gove (Education Secretary) e a Nick Gibb (Schools Minister) alegando que o programa parece estar em violação da lei que impede a promoção de “opiniões políticas partidárias” nas escolas, e requer uma apresentação balanceada dos assuntos.

Ele apelou também que a Comissão Europeia ponha um fim ao seu programa escolar enquanto dura o inquérito, e que ordene as escolas que parem de usar tais panfletos e livretes.

O líder do partido UKIP Nigel Farage disse:

É vital que um assunto desta importância, a deliberada indoutrinação política das nossa crianças, seja lidada da forma mais aberta e transparente possível.

Meus comentários

Uma coisa é tentar doutrinar os outros. Outra coisa infinitamente mais aviltante é fazê-lo utilizando o dinheiro oriundo do imposto pago por cidadãos honestos, indo totalmente contra os interesses desses cidadãos.

Na ação dos neo ateus contra os religiosos, uma das partes importantes do discurso anti-religioso é a crítica à doutrinação religiosa feita em crianças na idade escolar. Não vejo por que com o anti-esquerdismo devíamos deixar de tratar este assunto também. (A diferença é que temos que denunciar a doutrinação de esquerda)

A doutrinação religiosa é algo que realmente ocorre, mas não sempre, já a doutrinação de esquerda é uma constante.

Considerando pais de orientação conservadora, a educação religiosa não vai contra os princípios desses pais. Mas na doutrinação de esquerda, a educação de esquerda fere totalmente esses princípios.

Ora, se o Estado doutrina os filhos de pais conservadores com material que esses pais não gostariam que fosse incutido na cabeça dessas crianças, significa que o Estado entra em confronto com os conservadores que pagam impostos. Pior: esse confronto é financiado com o dinheiro dos conservadores.

Assim, temos ainda um agravante em relação ao que foi visto na campanha dos neo ateus, pois a doutrinação de esquerda é financiada com o dinheiro de conservadores, e CONTRA A VONTADE deles.

Não há uma ação anti-esquerdista eficiente sem a denúncia desse ato que supera todos os limites aceitáveis de indecência.

P.S.: Este blog se coloca à disposição para DENUNCIAR TODA E QUALQUER prova de doutrinação escolar esquerdista. Basta trazerem PROVAS que eu publico aqui no site. Abaixo o vídeo que prova a denúncia mencionada no artigo acima:

 

Anúncios

1 COMMENT

  1. O PT pratica Lavagem Cerebral.

    Lavagem cerebral, também dita “Estupro da Mente” ou Reeducação Ideológica, É O QUE O PT UTILIZA DIA E NOITE, sem parar, nas Mídias Sociais e na Internet! Utilizam várias técnicas de lavagem cerebral.
    Quase se assemelham a um tipo de hipnose…

Deixe uma resposta