Por que eu não estou surpreso? Ateísmo militante na Espanha: criminoso e violento

9
2

Fonte: Neo-Ateísmo Português

Em Espanha, as associações e movimentos revolucionários do ateísmo e anticristianismo por um mundo melhor, já estão a levar a sua teoria à prática:

Igreja em Barcelona, após incêndio provocado por um grupo ateu.

A única igreja que ilumina é a que arde. A luta continua” Mensagens escritas na parede exterior de uma igreja.

“Ardereis como em 36”  Ameaça escrita na parede uma igreja, recordando os feitos dos ateus na Guerra Civil.

Panfleto ” A única Igreja que ilumina é a que arde” , difundido pelas associações ateístas espanholas. O lema está a ser espalhado nas ruas:

“A única igreja que ilumina é a que arde em chamas”
“Esta é a nossa oferta”,  reprodução deste cartaz:
Movimento gay espanhol usa o logotipo da igreja a arder nas suas convocatórias de provocação a católicos.
Caixas de fósforos, o merchandising do ateísmo por um mundo mais pacífico
«Oferecemos a nossa oferta particular à Igreja e seus valores:
3 litros de gasolina que arderam iluminando a escuridão da noite ( * )
…” assaltaremos as igrejas para vender as suas jóias e incendiar as cruzes. A única igreja que ilumina é a que arde
  <<>>
«Somos uma frente ideológica para castigar exclusivamente a consciência católica.
A “procissão ateia” percorrerá as ruínas das Escolas Pias, incendiadas pela Frente Anarquista Ibérica no início da Guerra Civil Espanhola. Acrescenta o porta-voz dos Ateos en lucha:  “Essa Igreja foi queimada pelo povo de Madrid, na revolta que houve contra a República; para nós é uma referência indispensável.”  ( * )
 <<>>

Meus comentários

Resta agora transmitir esse tipo de post aos cristãos mansos, um tipo específico de cristão cúmplice e conivente em relação a tudo que os neo ateus fazem, e mostrar o que conseguirão para o Brasil se não começarem a REVIDAR ponto a ponto os ataques sofridos na guerra ideológica.

Só existem dois tipos de neo ateus: aqueles que tem coragem de partir para a violência (ou financiá-la), e os que ainda não tiveram coragem e/ou meios para isso. Pois o discurso de ódio à religião e aos religiosos é exatamente o mesmo para todos os que seguem Dawkins e cia.

Quanto mais se tolera a intolerância neo ateísta, maior o risco deles usarem ou financiarem violência contra os religiosos, pois o pavio já foi aceso há tempos.

Anúncios

9 COMMENTS

  1. o tenso disso é o discurso também dentro desta reportagem, qualquer lado extremo é condenável… eles esquecem da parcela religiosa que teve participação na parte de esquerda na guerra civil

    • Marcel,

      Qual a relação da parcela religiosa na queima de Igrejas na guerra civil espanhola? Interessante. Vamos abordar mais o tema.

      o fato é que HOJE os neo ateus defendem a queima de Igrejas, e grupos gays também, e atos assim começaram a ocorrer.

      Abs,

      LH

  2. Só como curiosidade: a frase “la única iglesia que ilumina es la que arde” é de autoria do anarquista russo Piotr Kropotkin. Tal frase porém ficou mais conhecida por ser proferida por Buenaventura Durruti, anarquista ateu espanhol da época da Guerra Civil

  3. Todas essas ultimas matérias que você postou Luciano não são nada mais que a representação de uma frase que os conservadores deveriam começar a usar com frequência, tal frase é “EU AVISEI, EU AVISEI, me encheram o saco me chamando de facista delirante? EU AVISEI”

    🙂

    • Pois é Igor. E pior… podemos mostrar que os fascistas são eles. Há um video que está agendado para entrar amanhã de manhã, do Leonardo Bruno, em que ele demonstra que estamos lidando com fascistas. Abs, LH.

    • Off-topic *necessário*: o teismo ponto net está de volta!

      Desta vez não vou bobear, vou copiar o diretório do Snowball inteiro para os meus HDs 😛

Deixe uma resposta