Enfim, a psicopatia humanista aflora na MTV

23
1

@

Fonte: Gnotícias

O apresentador de televisão PC Siqueira afirmou durante seu programa na MTV que achava a pichação, feita por ativistas gays na fachada de uma igreja católica no Paraná, “fantástica”. A imagem apresentada durante o programa mostrava a igreja pichada com a frase “Deus é gay”.

Durante o programa “PC na TV”, exibido no último dia 03/05, o apresentador incentivou os telespectadores a enviarem fotos de pichações feitas em igrejas, e cogitou a criação de um quadro, que seria chamado “Igreja pichada do dia”, onde “as mais geniais” pichações seriam divulgadas por ele em seu programa.

No último dia 04/05, o pastor e deputado federal Marco Feliciano fez um pronunciamento na Câmara dos Deputados sobre o assunto, e manifestou indignação com a atitude do apresentador. “Vou entrar com representação junto ao Ministério Público pela sua retirada do ar, com retratação da empresa, sobre a apresentação do dia 03 último, ontem portanto, intitulado Cosméticos, deus gay e sorvete de bacon”, afirmou.

Feliciano afirmou que PC Siqueira demonstra “incapacidade de atrair público”, e emendou dizendo que ele “extravasa sua ‘brutalidade na melhor forma’, segundo suas próprias palavras, e, em busca de sensacionalismo”.

O deputado afirmou que “não satisfeito com sua ‘contracultura’, o apresentador pede para que os telespectadores enviem fotos como as da igreja pichada e promete que as mais ‘geniais’ (palavras do apresentador) serão publicadas pela MTV Brasil, numa verdadeira cruzada ultrajante e herege, para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio”, reclamou Marco Feliciano.

O pastor e doutor Rubens Teixeira afirmou ao site Notícias Cristãs que a atitude de PC Siqueira foi de incentivo ao crime, e listou os supostos crimes cometidos e/ou incentivados pelo apresentador: “Depois de assistir o vídeo deste apresentador, tive a impressão de que o Ministério Público e demais instituições públicas com o dever de ofício de agir, se lembrariam que pichar é crime previsto no artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais, vilipendiar objeto de culto religioso também é crime, previsto no artigo 208 do Código Penal. E, por fim, incitação e apologia ao crime são crimes previstos no artigo 286 e 287 do Código Penal”.

Meus comentários

Quando eu aviso que ao lutar contra humanistas (e neo ateus, o que dá no mesmo) é o mesmo que lutar contra psicopatas (pois me indicaram que o termo sociopata não é mais adequado, e aceito a crítica), diziam que eu estava exagerado.

É interessante a sensação de saber que mais uma vez os fatos confirmam minha teoria.

PC Siqueira aparenta ter os mesmos problemas dos humanistas, que é a incapacidade de julgar os próprios atos e assumir responsabilidade de qualquer tipo por atos que tenha cometido. Explica-se: ao adotar a “causa do mundo melhor”, o sujeito só vê culpa no outro (como bem explicou Pondé) e portanto torna-se incapaz de julgar os próprios atos. Logo, qualquer ato feito em nome da “causa” está a priori justificado para eles. Esse é o maior dos perigos da crença esquerdista.

É por isso que PC Siqueira sabe que incitação ao vandalismo passa a ser correta, DESDE QUE seja a favor de sua causa anti-religiosa.

E, como não poderia deixar de ser, o blog neo ateísta do Paulopes deu total apoio a PC Siqueira.

Após pressão do Pastor Marco Feliciano, PC Siqueira resolveu pedir desculpas e retirar o vídeo (embora eu ache que isso não seja o suficiente, mas falarei disso adiante). O Paulopes ficou revoltado. Elementar, caro leitor.

Vejam o que diz Paulopes:

Trata-se, exagerou Feliciano, de uma “verdadeira cruzada ultrajante e herege para impressionar pessoas de má fé e mal intencionadas e os levar a cometer este verdadeiro sacrilégio, contra Deus Pai Todo Poderoso e Sua Casa, Lugar Sagrado e Venerável”.

Esperem um pouquinho. Se fosse o vídeo de um conservador pedindo que fossem pichados os bares gays com palavras ofensivas aos gays, haveria um exagero em caso de denúncia dessa ação? É claro que não, o que comprova que os humanistas realmente usam um peso e duas medidas. Mais uma evidência da periculosidade dessa gente.

O desespero de Paulopes prossegue:

Como deputado, Feliciano é medíocre e, como pastor, não tem conseguido se projetar tanto quanto Silas Malafaia, por exemplo, embora um seja tão conservador como o outro. É do Feliciano a “pérola” segundo a qual “os africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”. Por conta de sua inexpressividade, Feliciano vive correndo atrás de holofotes, para tentar obter alguma visibilidade na imprensa. Isso explica ele ter encenado essa indignação com a pichação em uma igreja católica.

O fato de humanistas considerarem alguém medíocre, deve ser um sinal de que algo de bom ele deve ter feito, portanto a afirmação deles é irrelevante. A citação de Feliciano em relação aos africanos eu também não conhecia, mas é totalmente irrelevante para o fato dele estar certo ou não em protestar contra PC Siqueira.

Por fim, o parágrafo conclui com a cereja do bolo: segundo Paulopes, a indignação de Marco Feliciano é “encenada”. Então podemos dizer que todas as indignações de gays ao serem ridicularizados são “encenações”? Ou só é encenação se for no caso de um cristão protestando contra um ato de incitação ao crime cometido por neo ateus?

Aqui, Paulopes fala de uma declaração de PC Siqueira:

O apresentador tirou da internet o vídeo do programa com a referência à pichação, disse não ter incentivado nenhum vandalismo e comunicou pelo Twitter que vai “pedir desculpas pela piada”. “Eu nem curto pichação”, disse. “Pra variar, [mais um exemplo de] cristãos incapazes de entender sarcasmo.”

Aqui sim temos uma encenação de PC Siqueira. Se aos 49 segundos do vídeo ele diz que “achou fantástica” a manifestação anti-religiosa (que era uma pichação) como ele poderia logo em seguida dizer “Eu nem curto pichação”? Lembremos que os psicopatas as vezes esquecem de fatos importantes durante suas mentiras, como já mostrei nesse vídeo da série Dexter.

Daí, para enrolar a platéia, disse que há cristãos “incapazes de entender sarcasmo”. Será que PC Siqueira quer abrir um precedente? Liberar toda e qualquer manifestação de ódio, que poderá ser considerada inexistente somente com a frase coringa “foi sarcasmo”? É preciso de uma ingenuidade sem igual para cair neste truque.

De resto, ainda podemos notar que a maioria absoluta dos neo ateus comentaristas do Paulopes APOIOU a pichação. Um dos principais truques psicológicos deles é dizer que, ao criticar PC Siqueira, os cristãos estão “contra a liberdade de expressão”. Como sempre, uma mentira bem safadinha. Na verdade, processar alguém por incitação ao ódio não é ser contra a liberdade de expressão. Isso seria caso a censura fosse prévia. Mas, ninguém proibiu PC Siqueira de dizer o que quis, apenas afirmou-se que ele deve responder pelos seus atos. Mas, é claro, humanista jamais entenderá um ato de seu grupo como incorreto.

Enfim, a única solução para a questão é iniciar uma série de processos contra a MTV. E, caso isso não seja feito, as incitações ao ódio vão aumentar e chegar naturalmente ao que já tem ocorrido na Espanha. Os processos contra a MTV e o PC Siqueira poderiam reduzir um pouco esse ímpeto.

Cabe ao cristão decidir o que irá quanto irá querer de vandalismo e violência praticado contra eles. Se processarem PC Siqueira e a MTV, parece que estão sem vontade de sofrer violência. Caso não processarem, vai parecer masoquismo.

Anúncios

23 COMMENTS

    • Recomendo também que processem o maldito YouTube — afinal de contas, o energúmeno horripilante é um dos *canais de destaque* naquele site de vídeo-trollagens >_<

  1. “Quando eu aviso que ao lutar contra humanistas (e neo ateus, o que dá no mesmo) é o mesmo que lutar contra psicopatas (pois me indicaram que o termo sociopata não é mais adequado, e aceito a crítica), diziam que eu estava exagerado.”

    – Quem dizia? Não pude deixar de reparar no sentido eminentemente retórico desta afirmação! hahaha

    Mas voltando ao conteúdo da notícia,

    Esse apresentador é um completo retardado. Está na moda uma espécie de ateismozinho de internet que contamina esta nova geração de apresentadores da Mtv e grande parte da juventude. Lixo de programa.

  2. ah o pc siqueira está no mesmo nivel, senão pior que o daniel fraga, a diferença é que esse tobó ganhou fama em meio aos adolescentes idiotizados pelo esquerdismo das escolas e ganhou adoradores falando cocô para quem tem merda na cabeça…

    • Cavaleiro, o link que vc postou “já morreuw” : – /

      «
      This video has been removed as a violation of YouTube’s policy against spam, scams, and commercially deceptive content.
      »

  3. Eu realmente gosto muito do PC Siqueira e do programa dele, e enquanto lia estava até pensando em como poderia defendê-lo, ou até contribuir pra “amenizar” a situação pro lado dele… Mas esse trecho aqui não deixa essa brecha:

    “Esperem um pouquinho. Se fosse o vídeo de um conservador pedindo que fossem pichados os bares gays com palavras ofensivas aos gays, haveria um exagero em caso de denúncia dessa ação? É claro que não, o que comprova que os humanistas realmente usam um peso e duas medidas.”

    Realmente, não tem como. PC vai ter que dar conta disso.

  4. Nossa Luciano, muito OBRIGADO, por ter atendido o meu pesdido, em fazer um post sobre esse assunto!!! Pois é né Luciano, ou os cristãos fazem como esse pastor ai ei caem de pau em cima tanto desse PC SEQUELA, quanto da MTLIXÃO, com processos, ou então daqui a pouco eles vão afirmar nesse mesmo programete, em forma de “sarcasmo”, que quer ver os “melhores” vídeos e fotos de pessoas TACANDO FOGO EM IGREJAS, igualzinho ao que acontece na Espanha, e ainda com o aval dessa EMISSORASINHA de BOSTA, que diga-se de passagem é ANTI- cristã até o TALO!!!! Vamos bobeando, pra ver se isso não acontece mesmo, é como você mesmo diz, meu caro: – Se abaixarmos a cabeça por causa dessas coisas “pequenas” contra os cristãos, logo mais virar coisas bem PIORES!!!!

  5. “Por fim, o parágrafo conclui com a cereja do povo”

    Povo ou bolo?

    “Sarcasmo”, essa foi boa. A única parte em que ele realmente foi irônico foi ao dizer “não que eu esteja incentivando, imagina”.

  6. “Eu achei fantástica…”
    “Mandei para cá as imagens…
    “Não que eu esteja incentivando…”

    Sério? HAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA…

    E, na boa, PC Siqueira, com esse cabelo e vestido socialmente, fica muito fora da casinha… brega, desajeitado. HAUHAUHAUHAUAHAHUAHUAA

  7. Se nos comentários desse abobalhado ele falasse em “sinagogas” em lugar de “igrejas”, a PF já estaria na caça dele. Mas como é com a Igreja Católica, nada acontece. Duvido muito que ele sofra alguma punição.

  8. Engraçado é que outro dia o Datena falou que o Ateismo mataram mais gente que todas as guerras religiosas
    E acabou sendo processado pelo pelo Ministério Publico
    Ele ofendeu os ATEUS ai quando alguem se manifesta contra eles se sentem ofendidos.
    Quando os GAYs fazem tudo contra a religião na “parada GAY” pode mas quando se fala sobre o ateismo eles acham ruim?

    Na boa isso é uma psedo-religião que está sendo implantado a mais de 30 anos no Brasil.

    parabéns pelo artigo

  9. Caro Luciano Ayan, sem ser preconceituoso e já sendo, o PC Siqueira só com aquele monte de tatuagem, pra mim, já põe em cheque muito do que ele diz

  10. Jamais se choquem com o uso do termo “psicopatia” usado pelo Luciano. É preciso termos na mente o seguinte: Psicopatia é a coisa mais COMUM hoje em dia. Estamos cruzando com eles todos os dias, seja em nosso trabalho ou em relacionamentos gerais, estamos nos encontrando com eles. Por isso, prestem muita atenção: é aconselhável lermos sobre o trabalho da especialista no assunto Dra. Ana Beatriz Barbosa (muito gata). Vejam ela explicando o problema da psicopatia no youtube. Até o Olavo de Carvalho utilizou o trabalho dela para detectar quadros psicopáticos na família petista e esquerdista em geral.

    • Olá Jeremias,

      Também tenho um livro da Ana Maria Barbosa, “Mentes Perigosas”, que é facílimo de ler. Mas já a encontrei pessoalmente em um evento na Livraria Cultura e até conversei um pouco com ela. Pessoalmente a achei meio zoadinha. Ela se produz bem quando aparece na TV.

      Abs,

      LH

Deixe uma resposta