Aonde vai o dinheiro dos impostos do povo venezuelano? Para bancar a casa de uma seguidora de Chavez no Twitter…

3
2

Fonte: Folha.com

A seguidora número 3 milhões da conta do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, no microblog Twitter ganhou uma casa no país, informou a imprensa venezuelana nesta quarta-feira.

Natalia Valdivieso, 19, receberá das mãos do mandatário uma casa em Isla Margarita, região turística do Caribe venezuelano. A jovem recebeu a visita do ex-ministro da Defesa, Carlos Mata, de acordo com o jornal “El Correo del Orinoco”, aliado do governo.

“Hoje, graças ao governo bolivariano, terá uma moradia digna, demonstrando o amor de Chávez pelo seu povo. Isso porque ‘chavezcandanga’ [endereço de Chávez no Twitter] acaba sendo, além de um veículo de batalha presidencial, uma fábrica para transformar mais um sonho em realidade”, disse Mata.

Segundo o ex-ministro, que também é candidato a governador de Isla Margarita, Valdivieso nasceu com problemas no quadril e aos sete anos pôde superar os problemas de saúde “graças a um apoio do presidente”.

Apesar de a casa ser entregue formalmente amanhã, a jovem foi comunicada por Mata que poderá se mudar para Municipio Días, a oeste da ilha turística. Em declarações publicadas pelo”Diario del Orinoco”, Valdivieso agradece o presente.

“Quero agradecer muito ao presidente Chávez por tantas coisas que me deu. Quero lhe dizer que o amo, mando beijos curadores para que se recupere e fique firme. Sempre me inspirou e sinto muita admiração por sua força”, afirmou a jovem, em referência à recuperação de um câncer pélvico pelo presidente.

A entrega da casa acontece em meio ao início da campanha para as eleições presidenciais de outubro, em que Chávez pretende conseguir o terceiro mandato presidencial contra o governador de Miranda, o opositor Henrique Capriles.

Meus comentários

Quando eu digo que esquerdismo é uma religião politica, baseada em lavagem cerebral no mesmo tom das seitas estilo Jim Jones e Revendo Moon, não estou exagerando.

Muitas vezes até penso que a maioria dos venezuelanos hoje estão sob hipnose, pois acham normal coisas como o PAGAMENTO de uma casa a uma seguidora no Twitter, utilizando o dinheiro do estado (vejam a expressão “graças ao governo bolivariano”), acompanhado de uma afirmação de forma oficial de que isso tudo é para beneficiar a campanha poítica (leia-se quando é dito: “um veículo de batalha presidencial…”).

Chavez não precisa colocar o exército nas ruas. O cérebro da maioria dos habitantes daquele país já virou mingau, devido ao extensivo uso da mídia para doutrinar o povo em aceitação ao governo.

Dinheiro para isso Chavez tem de sobra, pois o cofrão de um país dominado pelo esquerdismo é inchadíssimo. É uma mamata sem fim.

Anúncios

3 COMMENTS

      • Por favor, não achem que quero que matem o cara. Não fiquem loucos(Se tiver algum esquerdista por aqui, por favor não tente me processar!). Como eu disse, foi uma piada cretina. NÃO MATEM O LULA! Só pra garantir que nenhum louco vai correr pra matar o ex-presidente por causa da piada =)

Deixe uma resposta