Coisas que só a esquerda pode fazer por um país: bandidinho do poste dá carteirada após ser pego assaltando e diz “você sabe com quem está falando?”

bandidinhoposte

Quando a esquerda resolve endeusar criminosos violentos (o que é muito comum), especialmente os profissionais do crime (ou seja, aqueles que cometem crimes dia após dia), cria-se a noção de que se tornar criminoso profissional é pertencer a uma classe privilegiada que detém o monopólio da violência. Ai de quem encostar um dedo nesses anjinhos a partir daí! O resultado é que o famoso bandidinho do poste entendeu a mensagem esquerdista direitinho, como podemos ver na matéria “Adolescente preso com tranca de bicicleta volta a apanhar no Rio”.

Aliás, o próprio título da matéria já é desonesto, pois o fato não é que o bandidinho do poste “apanhou no rio”. Ele agrediu pessoas ao praticar assaltos contra elas (quer dizer, a prática de ação violenta e ilegal, especialmente por ser coercitiva e direcionada a civis), e daí se deu mal de novo. Mas é exatamente o que eu afirmei no início: para esquerdistas, apenas os criminosos violentos e profissionais tem o direito moral de praticar crimes, tanto que o crime do bandidinho do poste nem foi citado no título da matéria.

Sigamos:

O adolescente de 15 anos que comoveu o Brasil no último dia 2, quando foi encontrado preso pelo pescoço com uma tranca de bicicleta, voltou a apanhar na rua, depois de cometer um assalto. Desta vez, o menor acabou detido pela Polícia Militar, encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat) e à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A nova confusão ocorreu por volta das 22h do dia 18, em Copacabana.

Comoveu o Brasil onde? Aqui vemos o truque do coletivismo exacerbado. A ideia por trás da fraude é simples: fingir que a comoção causada nos esquerdistas pertence “ao Brasil”. Não, não pertence. Eu me comovo muito mais com o que ocorreu com as vítimas de todos os crimes praticados pelo bandidinho do poste do que com o fato dele ter sido preso pelo pescoço com a trava de bicicleta.

O jovem assaltou, com outros quatro rapazes, uma turista canadense na Avenida Atlântica. Em seguida, o bando tentou roubar os pertences de um turista inglês. Esta vítima, no entanto, reagiu, e correu atrás dos garotos. Um grupo de pessoas que presenciava a cena decidiu cercar os fugitivos, mas só conseguiu deter dois deles.

Gente finíssima esse bandidinho do poste, não? Não bastou ele ter assaltado uma turista canadense com um bando (além de marginal, é covarde), assaltou um turista inglês em seguida. Aqui temos três atos de coerção, dois cometidos pelo bandidinho do poste, e um pelos que cercaram ele. Já podemos apostar contra qual dos atos a esquerda vai protestar, certo?

Começou, então, uma sequência de tapas. Sentindo-se acuado, o menor que ficou preso pela tranca no início do mês lançou mão da fama que angariou naquele episódio: “Eu sou o do poste! Parem de bater”, gritou.

Provavelmente ele tentou ameaçar os civis dizendo que a esquerda vai correr para demonizar qualquer um que encostar a mão nele.

E, de fato, as agressões cessaram. Os dois jovens foram mantidos no local até a chegada da Polícia Militar. E, novamente, na delegacia, o jovem do episódio do poste voltou a se identificar como tal, para se proteger de agressões: “Você sabe quem sou eu? Sou o menor da tranca”, disse, aos policiais.

Agora a coisa fica especialmente divertida. Eis que a tal “vítima da sociedade”, conforme dizem os esquerdistas, é desaforada. Se a direita souber aproveitar esse fato, será demonstrado que o tal bandidinho do poste é realmente um cínico que se aproveita do salvo conduto garantido a ele pela esquerda.

Mais uma vez, não se tem notícia de quem agrediu o menor. Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o adolescente não apresentou queixa de agressão de delegacia. Ele foi encaminhado para uma unidade de internação do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

Essa foi demais! Não foram encontrados os civis que deram uns tabefes no “menor”? Que barbárie! Que falta de civilização! Não podemos continuar com isso! É culpa da Rachel Sheherazade! Bem, isso ao menos é o que dirão pessoas do naipe de Ricardo Boechat, Ivan Valente e os militantes do PT, PSOL e PSTU.

Quem quer que não reconheça que esta patota realmente tem valores invertidos está deliberadamente fugindo da realidade. Enquanto o isso, o bandidinho do poste vai aproveitar mesmo. E semana que vem, quando ele estiver livre, tem mais.



Categorias:Outros

Tags:, , , , , , ,

8 respostas

  1. Tem esquerdista se infiltrando na Veja, ter que ler que o Brasil se comoveu é piada.

    Curtir

  2. Esse já pode chegar no bando e falar com orgulho que é famoso… E quando morrer, vão lembrar dele de novo.

    Curtir

  3. É o nosso querido Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA!!!!!) dando guarida a estes futuros grandes marginais do amanhã…

    Curtir

  4. ECA! Que nojo! Só direitos, nenhum dever! Dá nisso.

    Curtir

  5. Quer dizer que as pessoas PARARAM de bater no vagabundo quando este disse que era aquele “famoso do poste”?

    Não precisamos de mais presídios, precisamos então é de mais HOSPÍCIOS.

    Desconfio que, diferentemente do resto da América Latina, a mentalidade revolucionária aqui tomou proporções apocalípticas. Esclarecer alguém sobre a realidade brasileira e mundial é como- LITERALMENTE- arrancar alguém da Matrix.

    Onde todo mundo enlouqueceu, a sanidade vira patologia grave e tem que andar disfarçada com camisa-de-força.

    Patocracia + Oclocracia = Brasil atual.

    Curtir

  6. Tiroteio em Minas Gerais deixa nove mortos

    Polícia montou cerco a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Itamonte. Todos os mortos são criminosos, segundo policiais. Um agente ficou ferido.

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/tiroteio-em-minas-gerais-deixa-nove-mortos

    Como a Esquerda vai reagir a morte de 9 criminosos? Vi no Jornal Hoje da Globo, há 2 bandidos gravemente feridos. Também 3 policiais feridos,mas sem risco de morte.
    A operação envolveu mais de 200 policiais que ficaram a espreita dos criminosos,sabendo de antemão que atacaria a agencia bancaria.

    A reportagem da Veja está desatualizada.

    Como será a tempestade esquerdista ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: