Sininho demonstra seu petismo exacerbado. Por que não estou surpreso?

sininho

Que os Black Blocs e o PT tinham tudo em comum, nenhuma pessoal intelectualmente honesta duvidava. E isso não tem a ver apenas com as repetidas reuniões de Gilberto Carvalho com este grupo terrorista. Como disse FHC, “é de lamentar que o secretário-geral da Presidência se lamurie pedindo mais ‘diálogo’ com os black blocs, como se eles ecoassem as reivindicações populares.”

Basta estudarmos o histórico de alianças entre PSOL (partido que dá toda sustentação aos Black Blocs) e PT para saber que o primeiro apenas serve para fazer alguns serviços sujos em que o segundo prefere não se envolver. Não é de hoje que PSOL e PCdoB são utilizados pelo PT para ajudar estes últimos a avançarem sua agenda. No caso da censura sutil à Raquel, tivemos uma coalisão entre PCdoB e PSOL para atender aos objetivos petistas.

Mas encontrar evidências dessa ligação é mais fácil do que arrumar briga na torcida do Corinthians vestindo a camisa do Palmeiras. Uma dos 23 Black Blocs presos recentemente no RJ, Rebeca Martins de Souza, acusada de ceder um carro a algumas das ações violentas, é filiada ao partido desde janeiro de 2007, como podemos ver abaixo:

Clique para ampliar

Clique para ampliar

É evidência, meu filho… nada mais que isso.

Alias, o presidente do PT, Rui Falcão, assinou uma nota de repúdio contra a prisão dos vândalos: “A prisão de ativistas no Rio de Janeiro, com o suposto propósito de impedir a participação em protestos de rua no último final de semana, é uma grave violação de direitos e das liberdades democráticas”. Brodagem explícita!

Não fosse por tantas evidências desse alinhamento, os petistas tentariam com mais constância dizer que apontar os fatos significa “teoria da conspiração”, mas eles mesmos sabem que não tem como refutar a constatação do jornalista Diego Casagrande, que definiu os Black Blocs como “mílícia montada pelo PT”. Veja abaixo uma argumentação coesa, que não foi refutada por nenhum membro do PT, PSOL e PCdoB:

Tentar refutar as evidências apresentadas por Casagrande é o mesmo que tentar provar que tomar chuva não molha ou que bater um carro a 100km por hora não causa danos.

Diante de tudo isso, não causa surpresa alguma ver que, em recentes declarações, a macabra Sininho (Elisa Quadros) soltou a língua e mostrou que sua agenda é nada mais nada menos que a execução de diretrizes para atender aos objetivos do PT.

A notícia do Terra começa nos lembrando que as declarações foram feitas em um debate promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do RJ, aquele mesmo que participou ativamente das estratégias do PSOL e PCdoB para censurar Rachel Sheherazade.

Vamos começar a análise do discurso de Sininho:

A gente sabe que não é o profissional em si, mas a forma nojenta que tudo está sendo manipulado quando chega lá no editor-chefe e quando sai (vai para o ar, é publicado) é a mesma coisa que a polícia em si que sai batendo na gente.

O começo é o mingau sem sentido de sempre, querendo culpar os “chefes da mídia” por trazer notícias do vandalismo Black Bloc. Até Ratinho já conseguiu desmascarar esse tipo de discurso faz algum tempo:

Sigamos:

Na verdade a gente consegue separar muito bem. E vocês, sabem separar? É muito engraçado. Inclusive, no Ocupa Câmara, a gente tentou fazer um debate com os jornalistas sobre a democratização da mídia. E sempre foi uma luta nossa também. A gente sabe a importância do profissional jornalista.

Epa, epa!

Discurso envolvendo “democratização da mídia”, proferido por essa gente, só tem uma tradução: censura sutil à mídia, com o uso do dinheiro estatal para financiar sovietes e pressionar empresas livres, com o único intuito de solidificar o poder dos socialistas dominando o Executivo. Quer dizer, ela confessou trabalhar para ajudar o PT a censurar a mídia.

Sinceramente, a culpa não é do profissional e a gente sabe disso. Estou aqui por consideração e agradecimento por todos que lutaram por nossa liberdade e por respeito a este sindicado. Mas, por mim, eu jamais vou falar com a Rede Globo. Jamais.

E, por fim, temos neste trecho acima o típico ódio petista em relação à Rede Globo, que se tornou para a extrema-esquerda brasileira a mesma coisa que o Clarin para Cristina Kirchner. Não passa de uma instituição forte de mídia, e, portanto, menos vulnerável à chantagem estatal.

Quod erat demonstrandum, a líder dos Black Blocs serve ao PT. E espero ter deixado bem claro que não podemos mais nos dar ao luxo de ficarmos surpresos em relação à essa constatação.



Categorias:Outros

Tags:, , , , , , , , ,

25 respostas

  1. Em junho de 2013 ocorreram os protestos em todo o país. Aquilo nada mais foi do que a classe média (e tinha a ‘pobre’ junto também) demonstrando que não aguenta mais o PT.

    Logo em seguida, para demonstrar que oportunismo é o verdadeiro nome do PT, começaram a aparecer os Black Blocs, que nada mais eram do que a tropa de choque petista disfarçada tentando levar as massas ao objetivo máximo do PT: uma nova constituinte (imaginem vocês uma constituição feita pelo PT!).

    Como as massas perceberam a tática, se retiraram das manifestações, ficando somente os Black Blocs, que ainda tentam seguir a cartilha/agenda do partido.

    E o pior é que até hoje tem ‘jornalista’ tentando ‘entender’ o que foram os protestos de 2013. É porquê eles nunca leram 1984, principalmente o capítulo que fala da novilíngua.

    Curtir

  2. Reinaldo Azevedo, aos 49:30 minutos do programa Pingos nos is de
    25/07/2014)

    (http://jovempan.uol.com.br/programas/os-pingos-nos-is/confira-edicao-completa-de-os-pingos-nos-desta-sexta-feira-25072014.html) , comenta sobre a legalização da maconha no Uruguai e a pesquisas da cifra consultoria indicando que 6 uruguaios em dez são contra a legalização. Comenta também do interesse do George Soros na legalização das drogas.

    Notícia da pesquisa:

    http://peru21.pe/mundo/uruguay-seis-cada-diez-perosnas-se-oponen-legalizacion-marihuana-2193155

    Página do instituto que fez a pesquisa:

    http://www.cifra.com.uy/novedades.php?idNoticia=182

    Curtir

  3. Ô coitado… Ratinho é verdadeiro do “sabe de nada, inocente”. O governo quer é o caos.

    Curtir

  4. Concordo com o Diego. A gente vai estar frito se essa milícia não for dissolvida.

    Curtir

  5. Oi Luciano.

    I have some news to you Man.

    Sabe-se que, e a informação é de domínio público divulgada pelo O Globo, por intermédio dos relatórios da investigação policial originadora da operação “firewall”, que essa ordinária, Sininho, foi delatada à polícia durante os inquéritos, como consequência de um sentimento de vingança, por uma sua “coleguinha esquerdosa” do grupo black-bloc ao qual elas pertencem. A “coleguinha” fez questão de delatá-la para vingar-se do “adultério” praticado pelo seu “maridinho”, o tal pulha “Game Over”, com a ordinária, Sininho. A “coleguinha” delatora, de 21 anos de idade, tem um filho de 2 anos de idade com o pulha, e foi moralmente assediada no grupo pela Sininho, que tem 28 anos de idade.

    O busílis que rola é que a Sininho atua no grupo como uma pretensa “fêmea alfa”, pretensa rainha e senhora da “munição” e das “pistolas” entre os integrantes. Desse modo a Sininho assediou moralmente a “coleguinha” para que ela não interferisse nos “assuntos internos hierárquicos superiores” ([sic] palavras de Sininho) do grupo, aproveitando-se da ingenuidade da “coleguinha” para dar um “trato revolucionário” no “maridinho” da “coleguinha”, o tal pulha “Game Over”. E quando a “coleguinha” ficou sabendo de tudo, então a Sininho explicou cinicamente à moçoila que aquilo era uma consequência da luta pela causa, era um “romance revolucionário” ([sic] palavras de Sininho).

    É mole? E isso em nome da “nobreza” da “elevada” causa. Capicce belo?

    Que meninona (fiota) gulosa essa tal Sininho, né? O que ela realmente quer, não é mole!
    ……….

    Esse é o nível padrão geral da imoralidade dessa esquerdalha promíscua e histérico-psicopática.
    Essa “gente” vale menos que aquilo, que depositamos no vaso sanitário diariamente.
    ……….

    Forte abraço.

    Apolo.

    Curtir

  6. BRASIL VAI PERDER TERRITÓRIO PARA A ONU – OIT 169

    ……….

    Curtir

  7. O BRASILEIRO É OTÁRIO?

    O BRASILEIRO JÁ NASCEU OTÁRIO, OU TREINOU MUITO PARA TORNAR-SE UM?

    AFINAL, O QUE ESPERA DA VIDA O BRASILEIRO?
    ……….

    Curtir

    • Concordo, Caio. A ONU é que vive tramando essas barbaridades contra as nações e através de seus cúmplices, vai fechando o cerco contra a humanidade. As soberanias nacionais têm que cair para que o
      governo mundial seja implantado. O executivo mundial, conhecido biblicamente como anticristo, vai mandar e desmandar. Nada do que está acontecendo nas nações hoje, é por acaso.

      Curtir

  8. E O POVÃO BUNDÃO VOTA NA DILMA E NO MENSALÃO!!!

    Curtir

  9. Esta é uma tática bem conhecida meus caros. As Dez Estratégias de Manipulação das Massas de Noam Chomsky

    Curtir

  10. nojo dessa sininho namoral…

    Curtir

  11. Toda vez que eu vejo essa cretina proferindo suas mentiras e torcendo a realidade como só um esquerdista sabe fazer, isso me enche de ódio, me faz mal a alma. Mas JAMAIS vou perder a capacidade de me indignar contra tudo que não presta neste mundo.

    Curtir

  12. Gostei do comentário do Apolo (7:41 p.m) sobre a atuação político-sexual da Sininho. Lênin, que nunca trocou de parceira (até onde sabemos), ficaria surpreso com o uso do centralismo democrático para fins sexuais.

    Invenção de Black Bloc brasileira para usufruto do resto do mundo, só falta agora patentear.

    Curtir

  13. na boa, não existe regras ou leis entre anarquistas, muito menos respeito entre eles próprios ou qualquer outros..

    Curtir

  14. Só para constar, este é um caso de império que cai por suas tensões internas e não fatores externos, como já havia comentado antes. Tivemos um chifre e um ex-membro da Frete Independente Popular que havia tomado escracho de feministas dando uma longa letra, acusado por marxistas-humanistas-neoateístas de bater em mulher, ser P2 (policial infiltrado) e outras coisas que black blocs sempre dizem quando um dos seus faz besteira. Há o destaque de o tal ex-membro ter falado que o coletivo feminista que o esculachou estariam mais para as bandas de Valerie Solanas do que de Simone de Beuvoir.
    O assunto envolvendo Sininho também foi constantinizado e já podemos dizer algumas coisas:

    1) Se antes já sabíamos, agora a coisa fica mais nítida do que em um televisor 4K: Black Bloc é sim um grupo e não uma tática, até porque fazer valer uma tática com uma coletividade pressupõe que alguém a esteja liderando, o que obriga a ser um grupo;

    2) Se já não colava a história de “movimento apartidário anarcossocialista”, agora cola menos ainda quando vemos a presença de gente de dois partidos MHNs fazendo parte do tal movimento, sendo que uma é do partido que está no poder;

    3) Se Gilberto Carvalho falou com black blocs, isso significa haver interlocução dentro do grupo que quer nos enganar dizendo que é tática;

    4) Se há integrante do PT fazendo parte dos black blocs, logo também cai por terra a história de serem anarquistas e antigovernistas, sendo isso um disfarce apenas e tão somente.

    E fica uma rotina boa para o Luciano mapear: a da passeata que se diz oposicionista e na qual inclusive vemos cartazes falando mal de um governante de espectro político em toada parecida, mas que na prática só está usando o ataque ao governante para disfarçar o apoio ao partido de tal governante).

    Curtir

  15. ahhh… Ratinho seu bobinho, o negócio é muito mais podre…… quando a dona Dilma vê um carro pegando fogo , ela sente é nostalgia…..

    Curtir

  16. caiu a mascara! desde o começo que essa tática “black block” é de extrema-esquerda! é só ver o que esse grupo faz na europa, além de amedrontar os nativos e ser formado por imigrantes e feministas, ainda quebram tudo que veem pela frente.

    Curtir

  17. estão atacando o alvo errado! a raiz do problema não é cuba ou o foro de sp, o verdadeiro ovo da serpente é a ONU(como disse o amigo apolo)!!! que é a instituição que vai dar inicio a nova ordem mundial e ao socialismo global!

    não adianta atacar a casca se não atacar o núcleo do mal!

    Curtir

  18. o ovo da serpente está sendo chocado nos USA, mais precisamente na sede da ONU! a ONU tem que ser desfeita enquanto é tempo! porque se eles concluírem seus planos é game over pra humanidade.

    Curtir

  19. Pelo amor de Deus, não há quem dê um cobro nesta moça? Quem essa menina pensa que é? De onde ela se arroga no direito de fazer o que faz? Na minha terra a gente já tinha dado um cobro nela, faz tempo!

    Curtir

  20. PELO MENOS ESTA NÃO É TÃO FEIA COMO AS OUTRAS…KKKKKKKKK FORA PTRALHAS

    Curtir

  21. Ou o povo de bem vai pra rua pra expulsar de vez os comunistas daqui ou tentem fugir do país depois do golpe.

    Curtir

  22. Por que não usam o verdadeiro nome da tal de “Sininho” nas reportagens? Ela precisa ser conhecida e reconhecida pelo próprio nome, nada de nome de guerra.

    Curtir

  23. Diego Casagrande é um proto fascista. E tem cara de fascista.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: