Histeria artificial do PT contra Aécio já nos permite dar um novo rótulo a eles: o partido mais cínico da história do Brasil

Victimas-histeria-colectiva

A campanha do PT se tornou definitivamente a campanha do esgoto, apelando ao que há de pior da hipocrisia que as mentes mais perversas podem apresentar. Todo o esforço dessas gente se baseou em atacar e difamar oponentes. Tem sido assim contra Aécio, assim como fizeram contra Marina e Eduardo.

Justiça seja feita, havia alguém atacando na mesma dimensão que Dilma Rousseff. Era Luciana Genro.

A acusação feita por ambas contra os outros candidatos praticamente “vendeu” ao público a pior parte da guerra política: aquela baseada em mentiras. Algo que não devemos jamais apoiar.

Mas agora o assunto é Dilma, não Luciana.

Para que não esqueçamos dos fatos, é importante lembrar que durante a campanha no primeiro turno Marina foi tão ofendida pelo PT que ao saber que parte dessas ofensas e ataques desonestos vinham de Lula, chorou.

O que fez Dilma Rousseff? Começou a dizer pela mídia que pessoas que choram não são estáveis emocionalmente. Segundo Dilma, por isso Marina não deveria ser eleita presidente.

Nessa época, a campanha petista adentrava o perigoso pântano da violência psicológica.

Que tal lembrarmos a frase de Dilma? Está aqui, textualmente, de forma que ela não poderá negar: “Quem não quer ser criticado não pode ser presidente”.

Agora veja o que disse Luiz Marinho, coordenador da campanha de Dilma:

Talvez seja um pouco dessa coisa homem e mulher. Se o homem é duro é porque é machão; se a mulher é dura, é histérica, arrogante. A mulher que for mole não chega no lugar que a Dilma chegou. Não dá para chorar porque teve um debate duro. Debate duro faz parte do processo. O embate eleitoral é duro por natureza. Tem que saber que numa situação como essa a liderança tem que ter a sua fortaleza. Se quer chorar, chora em casa.

Note que não estou inventando nada. São as palavras de Dilma e de seu coordenador de campanha, atacando o que chamaram de mimimi de Marina.

Pois o mesmo partido que fez todas essas declarações acima agora diz que “Aécio é machão” por fazer um debate duro com Dilma. Mas reveja o que Marinho disse: “Debate duro faz parte do processo”.

O problema nem foi tanto a queda de pressão de Dilma, mas a forma canalha como os petistas estão reagindo, querendo inventar um machismo inexistente enquanto são eles são os verdadeiros machistas.

Na verdade, o machismo sempre se baseou tratar as mulheres como inferiores, especialmente no momento de tomada de decisão, consecução de metas e no tratamento público. Mas a partir do momento em que as tratamos como iguais que elas são, não há machismo, mas rejeição a ele. Enquanto isso, o PT pratica machismo ao criar uma regra bizarra dizendo “não pode existir debate duro contra mulher”.

É claro que estamos diante de uma instância pífia de duplo padrão.

A cretinice chegou ao ponto de Lula dizer a seguinte sandice:

Quando eu vejo um homem na televisão ser ignorante com uma mulher, como ele [Aécio] tem sido nos debates, eu fico pensando: se esse cidadão é capaz de gritar com a presidenta, fico imaginando o dia que ele encontrar um pobre na frente: é capaz dele pisar ou não enxergar.

Cinismo puro.

Debater duro com alguém não é ser ignorante, mas, como já disse, tratar uma mulher de igual para igual. O que parece ser um comportamento que Lula não aprova.

Em todos os debates, Aécio não fez uma ofensa sequer. Sempre apontou os fatos. Mas precisava se defender de uma série de ataques sórdidos e mentirosos, que deram o tom da campanha petralha.

Dilma teve queda de pressão por causa da tensão do debate? Esta é uma questão que pode estar sob discussão. Alguns dizem que tudo pode ser fingimento. Não sei.

Mas ela não pode reclamar de absolutamente nada, especialmente pelo fato de Aécio ter praticado rapport, indo para o mesmo tom da presidente.

O que há de mais indigno no momento não é o fato de candidatos debaterem duramente, mas um partido agindo de forma machista (por pedir tratamento de “luvas de pelica” para Dilma só por ser mulher), fazendo uso de um mimimi cretino querendo constranger quem trata Dilma de igual para igual.

Ela apregoa aos quatro cantos que foi vítima de torturas e “continuou lutando”. Como uma mulher que já pegou em armas e possui toda uma coalisão baseada em esmagar oponentes pode achar alguma “dureza” nas palavras de Aécio? Como pode uma mulher que tratou Marina com base em violência psicológica reclamar de Aécio ter desafiado seus argumentos?

É preciso que digamos, em alto e bom tom, que não podemos aceitar mais este truque do PT: o truque de se fingir de vítima para “blindar” sua candidata, querendo dar a ela o monopólio dos ataques (e no caso do PT, quase sempre ataques mentirosos). Se por essa campanha o PT já é considerado o mais mentiroso da história da política nacional, agora conquista o rótulo de partido mais cínico.

E o que podemos dizer de Lula dizendo “quem é ignorante com mulher, pisa em pobre”? O que a história nos mostra é algo completamente diferente. Temos um vídeo mostrando Lula e Sérgio Cabral desrespeitando um garoto pobre que reclamava da situação de uma piscina pública.

Como eu disse, é o partido do cinismo.

Acho que valeria a pena investirmos em mais essa conquista do PT (o troféu de partido mais cínico da história do Brasil) e levar esse tipo de fingimento, baseado em chantagem emocional e duplo padrão, para o debate público. São problemas gravíssimos para quem está no poder ou o ambiciona.

Eu desejo melhoras para a presidente Dilma. Mas ela também deve responder ao público se concorda com as afirmações machistas e protecionistas de Lula e Rui Falcão, além do uso de sensibilidade artificial histérica para enganar incautos.

O estilão é bem esse:



Categorias:Outros

Tags:, , , , , , , , , ,

37 respostas

  1. Caro Luciano.

    Tostines vende nais porque é mais fresquinho, ou é mais fresquinho porque vende mais?

    Os petistas são vagabundos por serem petistas, ou são petistas por serem vagabundos?
    ……….

    Forte abraço.

    Curtir

  2. Ficar calado só dá chance ao inimigo nos ridicularizar. O fato é que a maior vergonha dos últimos anos são eles que estão passando e eles estão em estado de negação quanto a isso. Não estão admitindo que nós estamos tirando a máscara deles e a psicopatia deles sendo exposta pois acham que vão continuar no poder. Não irão! Nem a Dilma, nem quem quer que seja do PT novamente há de ser o próximo presidente do país que luta contra o comunismo há décadas e não é agora que iremos abaixar a cabeça.

    Curtir

  3. Luciano, veja este vídeo postado pelo Reinaldo Azevedo: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/hordas-de-intolerancia-vejam-isto/#comments

    Note a reação dos militantes do PSDB e compare com a reação do filósofo Paulo Ghiraldelli quando foi submetido ao mesmo tipo de intolerância: http://www.youtube.com/watch?v=xwp7IoRMjt8

    Bem ou mal, Ghiraldelli conseguiu calar a turba durante um tempo, conseguiu se impor por um momento, foi até bem agressivo. Agora, os militantes do PSDB, estando em maior número e com várias ferramentas à disposição deles não conseguiram se impor diante da histérica, pelo contrário, ficaram na defensiva. Você acha que a reação dos militantes do PSDB foi positiva, tendo em vista que estavam gravando?

    Curtir

  4. E quando o Lula destratou aquela economista do Santander e exigiu a sua demissão só por ter dito a verdade sobre o impacto negativo no mercado financeiro quando o PT sobe nas pesquisas eleitorais, isso nao é machismo?

    Curtir

  5. Acredito que o discurso do PT estagnou, a única coisa certa é que essas eleições não é encarada por eles como uma guerra por posição partiram para liquidar qualquer adversário, mentindo e mentindo.

    Além desse pretenso machismo,ainda ouvir a Dilma dizer que quem começou foi o Aécio chega ser ridículo.

    Em termos de resultados ainda é primário na minha opinião o seu resultado até porque o Aécio rebateu de forma consistente.

    Curtir

  6. Luciano, eis que aquilo que o marxismo-humanismo-neoateísmo diz pode tranquilamente ser usado contra ele próprio. Veja esta proposta do Sakamoto de responsabilizar os candidatos por aquilo que seus eleitores fizerem. Sim, não obstante a mentalidade de um coletivismo mais explícito que um filme da Cicciolina, eis que podemos usar este episódio recente para perguntar qual a punição merecida por aquilo que esta eleitora fez:

    Curtir

  7. Este caso se parece muito com o que tenho observado no blog do ex-frei Leonardo Boff, atualmente adepto da linha new age. Ele, em seu blog, faz diversos ataques e inverdades contra a Igreja Católica descaradamente, mas quando alguém o questiona e revela suas falsidades, ele invoca que o respeitem porque já é idoso… Assim fica fácil

    Curtir

    • Uma coisa que me intriga é porque ninguém pede uma explicação para a causação de machismo lançada contra o Aécio. Acho que qualquer resposta dada à pergunta: “por que você está dizendo que o Aéco foi machista no debate do SBT?” vai dar oportunidade para uma boa argumentação para desmascarar a fraude.

      Curtir

  8. Luciano, olhe esse vídeo e veja o nível de uma “professora” aqui de Brasília. Esse fato aconteceu na UNB

    Curtir

  9. Esquerdistas realmente não possuem um pingo de moral em uma discussão.
    Apenas fazem ataques baixos e mentirosos.

    Curtir

  10. Acho que essa senhora e uma agitadora profissional, preparada para causar situação limite, e a agressão, depois vitimizar.
    Muito comum nas comunidades onde , não acatam a autoridade policial respondem com grosseria, a ponto do policial mais despreparado perder a cabeça e agredir . Depois saem gritando que polícia é violenta etc . É tática do pessoal do tráfico para manter os policiais longe.
    Lembram daqueles que saem por aí impedindo palestras, eventos da oposição?
    Tática nazista mesmo.
    Tem que chamar a polícia, fazer BO, processar por danos morais, materiais etc. Se impedirem algum evento. Tornar a fazê lo, contrata segurança e meter o pau se provocarem , filma tudo para apresentar como prova.uma câmera é um grande aliado .Se essa senhora do vídeo não for paciente de psiquiatria, tá ferrada, vai responder por racismo que é crime inafiancavel, pois chamou a menina de lourinha de m.
    Aonde Chegamos!
    Espero que sirva de lição , o preço da liberdade é a eterna vigilância, deixaram os cupins invadirem, deram mole pro ebola, não vigiavam terrorista maluco, achavam Hitler simpático, e outras maluquices, a humanidade está cheia, repleta de exemplos.

    Curtir

  11. O PT teme o Aecio, porque, históriacamente, o PSDB sempre foi COMPETENTE NA ECONOMIA: Eles sabem que, se ele Aecio arrumar a economia que o PT está conseguindo afundar, ele PT ficará ESTIGMATIZADO pela população, como mau, desonesto e incompetente e, isso, seria MUITO RUIM para os planos petistas…

    Não adianta enganar a nós mesmos: O PT tem um projeto DITATORIAL DE PODER:
    Ganhando ou perdendo as eleições isto não vai alterar os objetivos dessa corja. A vantagem do Aecio ganhar é que, se este souber enfrentar essa corja, o sofrimento da população será mais curto e menor. Mas não se enganem: São BANDIDOS DISPOSTOS A TUDO! Não se deve ter pena deles, pois eles não tem pena alguma de ninguém.

    Curtir

  12. O PT teme o Aecio, porque, históricamente, o PSDB sempre foi COMPETENTE NA ECONOMIA: Eles sabem que, se ele Aecio arrumar a economia que o PT está conseguindo afundar, ele PT, ficará ESTIGMATIZADO pela população, como mau, desonesto e incompetente e, isso, seria MUITO RUIM para os planos petistas de dominação…

    Não adianta enganar a nós mesmos: O PT tem um projeto DITATORIAL DE PODER:
    Ganhando ou perdendo as eleições isto não vai alterar os objetivos dessa corja, somente a sua prisão o fará! A vantagem do Aecio ganhar é que, se este souber enfrentar essa corja, o sofrimento da população será mais curto e menor. Mas não se enganem: São BANDIDOS DISPOSTOS A TUDO! Não se deve ter pena deles, pois eles não tem pena alguma de ninguém.

    Curtir

  13. Luciano, por favor, analise esse frame:

    “Duvido que Luíza Erondina iria ter queda de pressão.”

    Acho que corresponde a algo que vc já tinha exposto a algum tempo atrás, em um artigo que comparava a maneira de como esquerdista luta contra esquerdista com o filme Jurassic Park, quando os dinossauros esquecem os humanos e se enfrentam.

    Eu acho que pode ser uma boa usar esse argumento, usando o exemplo de uma esquerdista para criticar outra, ainda mais porque Luíza Erondina continua sendo extremamente bem conceituada, tanto entre aqueles que já abandonaram o lulo-petismo quanto aqueles que permanecem nele.

    Curtir

  14. Estão completamente desacostumados a qualquer contraditório. Que aumente, que os abordemos nas ruas, que os tiremos da zona de conforto de que desfrutam há décadas! Acabou! Vocês podem continuar fazendo o que sempre fizeram, mentir descaradamente, mas não vão mais ficar sem resposta. Chega!

    Curtir

  15. Luciano a que ponto chega o cinismo dos descolados do PT dos pseudos intelectuais. Assista esse vídeo mas observando ele ativando o lado esquerdo do cérebro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/policial-civil-autor-de-video-que-viralizou-na-rede-e-intimado-e-entrega-provas-corregedoria-de-minas.html

    Curtir

  16. O PT quer fingir que há uma cultura de ódio ao partido e que eles não tem nenhuma culpa, mas trago um material que diz o contrário:

    Agressões

    Lula apoia Maduro fingindo que Venezuela é uma democracia plena

    Dilma faz o mesmo

    Como o Governo venezuelano de Maduro trata a oposição:

    Terrorismo do PT:

    Joaquim Barbosa é hostilizado pela prisão dos mensaleiros:

    … e é ameaçado de morte ao Joaquim Barbosa é feito por membro de comissão de ética do PT:
    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/nao-faltava-mais-nada-pf-descobre-que-autor-de-ameaca-de-morte-ao-ministro-joaquim-barbosa-e-membro-de-uma-comissao-de-etica-do-pt/

    PT ameça acabar com bolsa família caso não seja eleito:

    Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, comenta a visão do Dirceu sobre o programa do Bolsa família

    PTista ameaça comediante

    Censura ao imitador de Dilma

    PT faz terrorismo contra um crítico do governo:

    (É monstruoso ser tratado por um médico cubano? É assim que o PT está tratando o povo e ele admite?)

    Milton Pires comenta sobre as ameaças de morte que têm recebido e apresenta a gravação em que foi ameçado:

    A máquina de assassinar Reputações criadas pelo PT

    Curtir

  17. Essa música também descreve bem a relação do povo brasileiro com o governo petista.

    Curtir

  18. Luciano,

    Vc acredita que as pesquisas eleitorais podem ser instrumento de desinformação?
    A maioria dos institutos tem contrato com as estatais e dão repostas tão absurdas para os seus erros que nem parece haver um método científico.

    Curtir

  19. cínicos não, o PT é Cretino mesmo!

    Curtir

  20. Luciano, será que não seria bom colocar a família Neves na tv? Esposa, filhas, irmã etc… E Aécio exigir respeito para com as mulheres, pois ele veio de uma etc.

    Curtir

  21. Queda de pressão uma ova , quando ela se enrolou numa resposta a repórter quis saber se ela estava passando mal e ela não respondeu positivamente. Só após ela se enrolar de vez na continuação da entrevista é que ela aproveitou a preocupação da entrevistadora e fingiu estar passando mal. A gravação mostra isso claramente.

    Curtir

  22. Os homens deveriam ser avisados de que estão sendo tratados de forma preconceituosa pela propaganda petista. Aécio está sendo atacado não por coisas que tenha feito, mas pelo simples fato de ser homem. Alguém do sexo masculino que vota na Dilma está endossando a vilanização de seu gênero.

    A guerra socialista tem sempre dois lados: vítimas e algozes. A partir do momento que uma certa pessoa enquadrada na categoria “má” toma consciência de que está sendo vilanizado injustamente, passa a ter ferrenha oposição ao grupo que pratica esse tipo de conduta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: