Por que Dilma desonra as mulheres ao se fingir de vítima e dizer que “Aécio não respeita as mulheres”

19
3

neide1

Era previsível que o PT iria usar o recurso da sensibilidade artificial histérica para fingir que “Aécio é machista”. A página do PT fez isso. Rui Falcão também. Agora, o PT já usa isso na campanha de TV.

Veja:

Já refutei ontem este tipo de discurso nos textos O machismo vergonhoso de Rui Falcão e Histeria artificial do PT contra Aécio já nos permite dar um novo rótulo a eles: o partido mais cínico da história do Brasil.

Se lembrarmos o “currículo” do PT contra as mulheres então, aí já é covardia. Lembre-se que o PT:

  • Apoia governos islâmicos radicais conhecidos por apedrejar mulheres.
  • Pediu para os Estados Unidos deixarem de combater a organização terrorista ISIS, que sequestrou 300 mulheres yazidi para estuprá-las (e eles ainda gostam de decepar cabeças como meio de “diálogo”).
  • Viu sua ministra (e candidata derrotada ao governo do Paraná) Gleisi Hoffman proteger seu assessor Eduardo Gaievski, pedófilo condenado pela Justiça. Falamos de um sujeito que estuprou meninas.
  • Tem como um de seus políticos mais famosos Netinho, cantor denunciado por bater na mulher.
  • Defendeu, junto de suas linhas auxiliares PCdoB e PSOL, uma verdadeira campanha de ódio contra Rachel Sheherazade. Na redes sociais, alguns de seus militantes chegaram a ameaçá-la de estupro.Recentemente ela foi ameaçada de morte.
  • Praticou um verdadeiro assassinato de reputações contra Marina Silva. Quando esta última chorou, usaram de violência psicológica e cinismo para dizer que “presidente não pode chorar”.

Veja o que disse Marina ontem:

As mesmas mentiras e preconceitos que o Collor usou contra o Lula foram usadas três vezes mais, sem dó e sem piedade, contra mim. Nunca imaginei que, depois de tantos anos, os mesmos preconceitos seriam usados pelo PT contra mim.

Mas aqui preciso também fazer um interlúdio para lembrar o caso Marina Corina Machado, que deveria ser levado aos debates por Aécio, pois é algo a ficar marcado como uma das maiores vergonhas da política internacional do PT.

O fato é que debater duramente com uma candidata não é machismo nem desrespeito. Ao contrário, é igualitarismo e respeito, pois isso significa que ninguém merece “blindagem” no debate de ideias. Todavia, é racional saber que bater em mulher é um acinte, pois elas são fisicamente mais frágeis que os homens. E Marina Corina Machado foi agredida por tiranetes apoiados pelo PT. Enquanto isso, quem ficou do lado dela? Aécio Neves e o PSDB.

Para que você veja a agressão, assista este vídeo, no qual vemos Corina debater fortemente com o psicopata Hugo Chavez (preste atenção especialmente aos 6:53 no vídeo, onde assistimos a agressão):

Veja em que estado Corina ficou:

Maria-Corina-nariz-quebrado

E que tal vermos como os militantes petistas trataram Corina quando ela veio ao Brasil? Assista o vídeo abaixo:

Belo “respeito” petista com Corina, não?

Agora assista o depoimento de Aécio Neves em apoio a esta brava mulher, corajosa a ponto de lutar contra uma ditadura monstruosa:

No livro Take no Prisoners, David Horowitz disse que um dos métodos mais urgentes para lidarmos com a esquerda é jogarmos na cara deles as vítimas que fazem.

Como pode um partido que apoia barbáries deste tipo se fingir cinicamente de “amigo das mulheres”?

Aécio deveria dizer que Dilma não representa as mulheres. Representa sim, um desvio do ser humano, sejam homens ou mulheres.

Dilma é uma pessoa com falhas graves de caráter: fingida, fascista e dependente de discurso de ódio. E o mesmo vale para Luciana Genro. A candidata do PT disse que na época da ditadura “foi forte diante de torturas físicas”. Como pode se fingir de coitadinha agora quando é confrontada em um debate de ideias?

Aécio poderia perguntar, em direção à câmera, “você que é mulher, se comporta como Dilma?”. Ademais, a identificação de Dilma como “leviana” é um caso de respeito extremo do tucano para com a petista. Chega a ser um elogio, perto da baixaria praticada por ela.

A verdade é que Aécio respeita tanto as mulheres que até na frente de uma depravada que mente e se comporta feito uma psicopata a chama apenas de… leviana.

Mas ele não pode ser criticado por ter sido educado em excesso. Ele foi um verdadeiro gentleman diante de uma candidata representando um dos abismos mais profundos da perfídia humana.

Dilma envergonha as mulheres decentes ao agir de forma monstruosa contra os oponentes, apelando ao comportamento do nível do esgoto, e ainda se fingir de vítima apenas por ser confrontada em um debate de ideias. Isso diante de um partido que está do lado de políticos que quebram narizes de opositoras, chegando a ameaçá-las de morte e estupro.

Isso é o que deve ser dito na direção de Dilma: “Não seja cínica de se esconder detrás das mulheres, que vocês sempre desrespeitaram. Quem está sendo confrontada em um debate não é a Dilma mulher, mas um monstro moral que defende campanhas do nível do esgoto contra adversários. Quando uma candidata, como você, age feito um psicopata contra os oponentes, não pode ser blindada de críticas dizendo que nós não podemos demonstrar suas mentiras só por que você é mulher. Você não representa as mulheres. As mulheres do Brasil tem motivos para ter vergonha do que você tem feito.”

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Excelente texto, Luciano. Refutou as mentiras baixas do PT por completo.

    Pessoal, vamos espalhar esse texto por todo o Facebook e pelos blogs chapa branca. Não vamos deixar mentiras descaradas destruírem a única oposição à altura do PT no Brasil.

  2. Você acha viável um vídeo de Marina Silva defendendo o Aécio e atacando o petismo mostrando as ofensas e calúnias a que foi submetida?

    Essa é sem sombras de dúvidas a eleição em que o PT mostrou sua verdadeira face, cada dia é um factoide diferente, uma calúnia, uma mentira, uma acusação. O duplo julgamento moral deles se revela diabólico, eles se gabavam sobre a dureza da gerentona, sobre seu caráter rígido, uma verdadeira dama de ferro, quando encontrou pela frente alguém sem medo de revidar, que aponta o dedo mesmo, que fala grosso também, eles logo invertem o papel da ”coração valente” para o de ”velinha indefesa” espancada pelo playboy. O Aécio está de parabéns por resistir bravamente a essa máquina de moer reputações, ele pessoalmente tem se demonstrado um sujeito de fibra, pois tem aguentado os ataques com firmeza, e mais do que isso, tem respondido aos ataques com ataques sem ficar na defensiva.

    Agora entendo o porque dele fazer loas ao Bolsa Família e a todos esses programa assistencialistas, pois uma palavra fora da curva já daria margens para se inventar boatarias sem fim sobre suas reais intenções, tendo que perder um tempo precioso depois tendo que dar explicações o do porque entender que esses programas assistencialistas tem que ser um meio e não um fim em si, tempo esse que pode e deve ser usado para mostrar suas propostas e denunciar de forma enfática e contundente esse governo petista e toda sua corja.

    E por fim, o Aécio tem que citar sem dó nem piedade os nomes de Dirceu, Delubio e Genuino, mostrar que o PT os apoiou incondicionalmente, que não foram expulsos como determina o próprio regimento interno do pt e que demonizaram o bravo e intrépido Juiz Joaquim Barbosa.

  3. Duas observações:
    – A terrorista não foi torturada. Essa desculpa foi pra ela livrar a sua cara, já que, durante o interrogatório, delatou gente da sua patota;
    – A baixaria do Collor em 89 foi uma _resposta_ ( a altura do PT, diga-se ) a um vídeo da campanha petista que acusava o Collor de ser filho de um assassino cruel. O assassinato de reputações é prática antiga do PT. Na época, a imprensa sempre conivente fez do PT a vítima.

  4. Excelente texto.! Eu escrevi no Blog do Coronel, que eles estavam usando o termo leviana, usando outro significado, a campanha do Aecio tem que por na TV pro povao o significado do dicionário. Nos meios funkeiros leviana pode ser desavergonhada mulher fácil, por isso que vincularam a história dele não respeitar mulher.uma canalhice só, mas também com esse povo energumeno e difícil ser normal, educado e culto.
    As barbaridades de hoje em BH ditas pelo coisa ruim pé de cana, vão entrar para a história como o dia da infâmia.
    A doida disse que vai ressarcir a Petrobras! Kkkkk quem Vai? Ela? Nós? Endoidou de vez, agora já está na fase da comédia, daqui a pouco vai entrar na fase de conversar com marcianos, o biruta lá de cima da Venezuela não fala com Passarinho?
    Que Dia!
    E ainda tem o debate de amanhã, haja emoções, mas o melhor dia do mundo vai ser ver a cambada ir em cana, rezo todo dia para Deu a me dar essa graça
    Amen, durmam bem

  5. Vamos relembrar o que José de Abreu (petista retinto e um dos maiores mamadores de tetas estatais) falou sobre Yoani Sánchez durante sua visita ao Brasil no ano passado:
    https://twitter.com/zehdeabreu/status/303455464002318337

    Zé de Abreu não só ofendeu Yoani Sánchez mas também todas as mulheres evangélicas do Brasil. É esse tipo de gente que agora está fingindo espanto com o tratamento igualitário de Aécio Neves para com Dilma e Luciana Genro.

    Uma hora os petistas atacam, xingam, perseguem, ameaçam de morte toda mulher que cruza o caminho da quadrilha vermelha. Outra hora exigem que as mulheres sejam abordadas como se fossem “cafés-com-leite” da mesma forma que uma criança é tratada durante uma brincadeira com os coleguinhas mais velhos.

    Aécio Neves, ao contrário, demonstrou caráter ao debater com Dilma e Luciana Genro sem julgá-las pelo sexo, mas tratando-as com igualdade durante um confronto de ideias.

    • BOOOOOOOOOOA! Essa vou mandar pro partido, Aécio deve usar, ligar a metralhadora giratória e sair disparando loucamente, sem dó, assistir com gosto ver cair um por um.

      Obrigado, Zé de Abreu, achava que o senhor tava fazendo hora extra por aqui, mas acho que agora é o PT quem achará isso… cuidado se eles decidirem que já deu de horas extras hein?

  6. se o Aécio expor, em seu programa, que a Dilma fuzilou a Marina e usar isso pra passar a imagem de um tipo de “cavaleiro de armadura branca” que protege mulheres indefesas de autênticos dragões, como se o que ele fez foi justiça pelo que a Marina sofreu, ele inverte esse frame de Aécio Machista e devolve multiplicado por mil.

  7. Se o Aécio é covarde por atacar a Dilma o Lula é mais covarde ainda por usar esta mulher como escudo ao invés de descer do pedestal e enfrentar a disputa pela presidência de igual para igual.
    OBS: Repararam que depois do caso da Rosemary ele se escondeu e só deu as caras novamente na época da eleição, mas nunca se expõe a ser entrevistado por alguém sem rabo preso?

  8. Leviano significa imprudente, sem seriedade. É um adjetivo que qualifica o indivíduo que age precipitadamente, e que não tem consideração com o outro.

    Leviano é aquele que expressa opinião sem ter certeza do que está informando, e também não domina o assunto.

    Ser leviano é proceder sem bases verdadeiras, é ser hipócrita, maldoso e irresponsável, é aquele que tem comportamento volúvel, que age com insensatez.

Deixe uma resposta