A partir de agora quem vier com a teoria dos “erros da Dilma” é parceiro de Jacques Wagner

wagner

O que um fraudador mais quer na vida? Em primeiro lugar, ele quer cometer sua fraude e sair ileso. Ok, mas e a segunda coisa que mais um fraudador quer na vida, caso seja pego? Neste caso ele vai querer ser percebido como alguém que cometeu “erros de julgamento”, e não uma fraude intencional. A razão é clara:  o cérebro humano é mais caridoso diante de “coitados enganados” do que de fraudadores deliberados.

Mas, se você ainda não se desapegou do bichinho de estimação visto na mania doentia de dizer que o PT “cometeu erros na administração”, saiba de uma coisa: agora você está oficialmente do lado do PT ao menos em uma parte dos discursos.

Observe o que disse Jacques Wagner ao comentar “erros que foram cometidos em 2013, 2014” como causas de perda de receitas. Ele seguiu: “Desoneração exagerada, programas de financiamento que foram feitos num volume muito maior do que a gente aguentava e que, portanto, quando abriu a porta de 2015, você estava com uma situação fiscal… Por isso que o ano foi duro”.

Seguindo no esforço de transformar Dilma em “coitadinha enganada”, ele define o problema da presidente: “impopularidade porque não conseguiu consertar a economia”. Como se ela quisesse consertar.

Mas o que importa aqui é ver como precisamos nos opor a dois principais perfis hoje em dia: um é o bolivariano, que tem um projeto de saquear o país cada vez mais; outro é o opositor fanático por afirmar que “Dilma cometeu muitos erros”.

Pelo observado nas palavras de Wagner, ambos fazem parte do mesmo discurso. Ele por desonestidade intelectual. Alguns opositores pelo delírio cognitivo de tomar um fraudador intencional por coitadinho enganado. Ambos hoje andam abraçados em vários momentos.

Ambos já encheram o saco.



Categorias:Outros

Tags:, , , , , ,

4 respostas

  1. Estou bastante preocupado com 2016!
    O governo terrorista do crime organizado promove, entre outras maldades, a violência: atualmente, 200 brasileiros são assassinados todo o dia. Mais de cem mil assassinatos por ano! Nem nos locais em guerra há números assim. A mídia manietada (não existe liberdade de imprensa!) noticia um ou outro assassinato, e esconde o volume escandaloso de mortes!
    Tudo começou a duas décadas com o comunismo dissimulado no PSDB acelerando o DESMANCHE do ENSINO PÚBLICO FEDERAL para promover a idiotização verticalmente. https://docs.google.com/document/d/16uF8SIq9ip6VHNazOF8tyOvQwLtXeL4hEZatvhBKBCM/pub
    Não obstante toda essa violência e desmanche institucional da saúde, segurança, ensino, grande parte da população ignora o golpe comunista já iniciado. Saiba tudo nos áudios desta pasta: https://drive.google.com/open?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M
    As fronteiras do Brasil e até a nossa bandeira só existem internamente e na Constituição Federal. Na legislação infraconstitucional, o governo terrorista do crime organizado acabou com o Brasil e criou a Unasul, a pátria grande comunista dos estados sul-americanos e Caribe, Cuba junto! A partir de 1º de janeiro, não existirá uma identidade brasileira e sim um documento comum; as placas de carro estão unificadas. A fronteira acabou: qualquer um vindo da América LatRina entra aqui sem documento algum…
    O povo, entorpecido com o consumismo e superficialidade, está alheio a tudo sem nada saber porque a mídia esconde a verdade.
    Auxilie a despertar as pessoas antes que seja tarde. Ou ampliamos a conscientização ou, em breve, estaremos totalmente escravizados!
    Os patriotas conscientes estão, até agora, anulados pela estratégia do mav-pt provocando o entupimento das redes sociais.
    Note, por exemplo, em 2 dias após o Natal sem entrarmos no grupo de whatsapp “#OsVisionários” somou 1727 mensagens…
    Como chegamos nisso?
    O MAV começou a mais de 3 anos e tem falso-patriota infiltrados a muito tempo, fazendo rapport. Alguns assumiram lideranças; outros, transformaram em líderes pessoas medíocres.
    Atuando em conjunto, os Mav incendeiam os egos e provocam a whatsappterapia. Entenda:
    Todo patriota está, cada dia, mais ansioso com a situação e quer fazer alguma coisa. Pois os mav-fdp induziram a aliviar o estresse postando.
    Obviamente, tem gente passando o dia inteiro ou todo tempo livre postando e examinando as msg dos demais sem se dar conta que, enquanto fica no whatsapp ou redes sociais, ninguém está promovendo a conscientização fora do grupo.
    Para salvar o pais, precisamos conscientizar as demais pessoas, que não estão no nosso grupo:
    Do total aparelhamento do governo pelo crime organizado que não irá deixar o poder senão pela força!
    Nada adianta trocar o chefe da quadrilha: o sequestro do país continuará igual.
    Lidamos com mutantes desumanos capazes de tudo. O objetivo deles é a escravização da humanidade a qual consideram seres inferiores devido à facilidade com que nos manipulam através das emoções: http://bit.ly/desumanos
    e http://bit.ly/perigosos
    O poder pertence ao povo, Constituição Federal artigo primeiro. Como poder instituinte, o povo pode derrubar TODO o governo (vg. Egito 2011) mediante o clamor popular seguido do cumprimento da lei pela Forças Armadas prendendo toda a bandidagem e organizando eleições gerais em 90 dias.
    Terroristas desumanos disfarçados em pele de cordeiro pela idolatria à bandidagem promoveram uma infâmia contra as Forças Armadas! No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras, todas presentes no Brasil atual: http://bit.ly/contragolpe1964
    O boato sobre a suposta ganância dos militares pelo poder não passa de mentira. Estiveram no poder e o devolveram aos civis. Ademais, tem todas as armas e se quisessem o poder político, o tomariam facilmente…

    Vamos despertar para as estratégias do MAV atrasando-nos?
    https://goo.gl/VEEWdB e em http://bit.ly/Avaaz-NOM
    Examinando-as, facilmente percebe-se o padrão comportamental do MAV e as atitudes típicas dos desinformantes.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Com intenção ou enganado, um homem que corre em direção a um abismo está fadado a sofrer as consequências de seu ato. Assim deve ser com o PT. Coitadinhos ou psicopatas, devem pagar por seus atos.

    Curtir

  3. Mas Luciano Ayan, você acredita que a Dilma ou é uma imbecil sincera ou ela é uma sociopata de grande intelecto? Por que não considerar que ela é uma sociopata imbecil?

    Que mania as pessoas têm de pensar que todo perverso tem grande intelecto e que todo hipossuficiente é bondoso!

    * * *

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: