Desculpa fascista para brucutus da Peruche agredirem Ju Isen cai por terra: regulamento não prevê punição

18
4

juisen

No mundo civilizado, quem agride uma pessoa indefesa obviamente fica constrangido. Mas aqueles que pensam sob a ótica fascista típica da extrema-esquerda, sempre arrumam desculpas para cometer barbáries.

Este blog denunciou – aqui e aqui – a violência imperdoável praticada contra Ju Isen pela escola Unidos do Peruche, cujos seguranças brucutus a agrediram na frente das câmeras por que ela iria mostrar seu tapa-sexo com a imagem de Dilma.

Como previsto, ao invés de se defender de sua agressão covarde, inventaram a historinha patética de que “milhares de pessoas seriam prejudicadas por Ju Isen”, em típica tática de “jogar para a galera” não para esconder o crime, mas para promover mais fúria contra a jovem. Como se nota, não há limites para a canalhice e a covardia.

Mas o truque foi por água abaixo, pois o discurso dizendo que a Unidos do Peruche poderia ser prejudicada pelo ato de Ju Isen era uma mentira, como lemos nesta notícia do G1:

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo disse ao G1 que o regulamento não prevê punição para a escola e para a passista pela nudez ou pelo ato isolado. A liga acrescenta que seu presidente, ao ver a atitude de Ju, pediu para que ela deixasse a avenida, pois estava “prejudicando a evolução e a avaliação da escola”.

A assessoria de imprensa da Liga disse, no início da tarde de domingo (7), que “via o caso como encerrado”.

Acabou-se a desculpinha esfarrapada. Agora só uma pessoa tem um “caso” judicial em mãos: Ju Isen, que deve processar seus agressores. Aliás, o lugar de quem a empurrou não é apenas nas barras de um tribunal de ação civil: é na cadeia.

Vemos aí o nível moral de quem acha que pode agir como um selvagem do tempo das cavernas ao ver uma mulher satirizando seus tiranetes sádicos. Não bastava agredir. Tinham que mentir para justificar tanto a barbárie praticada como novas barbáries.

Em tempo: mesmo que o regulamento previsse punição, não haveria justificativa para agressão. No máximo, um processo futuro. 

tapa_sexo

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Como é possível que vocês chamam os assassinos comunistas de “fascistas”??? A estrela vermelha do PT é comunista e não “fascista”! Fala sério Mano!

      • você é mais um que caiu na conversa de equiparar comunismo, com fascismo… recomendo-lhe investigar por conta própria a História. para não mais incorrer em tal engano, levado por doutrinadores equivocados ou maliciosos…

    • O PT É SIM, UM PARTIDO DE INSPIRAÇÃO FASCISTA.
      O FASCISMO SEMPRE FOI UMA DOUTRINA DE ESQUERDA.
      Benito Mussolini foi nascido e criado numa família socialista, seu pai era um operário socialista, e o próprio Benito Mussolini quando jovem foi um militante do Partido Socialista Italiano. E foi justamente dentro do PSI que surgiu o Fascismo.
      Muitos fascistas vieram da militância socialista (Mussolini é o maior exemplo) e do movimento sindical. Vários sindicatos eram fascistas e desempenharam papel importante na primeira fase do regime fascista, e mais tarde acabariam sendo extintos pelo Estado fascista.
      O modelo econômico do fascismo (assim como o do petismo) não era um modelo capitalista liberal, não defendia o livre mercado. Era um modelo corporativista. Cada um no seu lugar, relações harmônicas entre os blocos com o Estado permeando tudo. O inimigo era a economia liberal, a velha ordem “decadente”, o individualismo, os especuladores, os comerciantes, os banqueiros não-aliados ao regime. A perseguição nazista aos judeus tinha muito desse ódio à suposta classe especuladora e usurária (cobradora de juros). Os fascistas, assim como os petistas, opunham-se radicalmente ao livre comércio e à livre iniciativa e a todas as relações voluntárias e não-direcionadas aos objetivos estatais. Em seu lugar, a identificação entre a sociedade e o Estado, o PARTIDO como definidor dos rumos da nação. Como diria Mussolini: “Tudo no Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado”.
      Já pararam para pensar de onde vem o anti-semitismo do PT? Por que os petistas odeiam Israel e os judeus? Dilma rejeitou o embaixador de Israel. Lula já ofendeu gravemente todo o povo israelense quando se negou a prestar homenagens a Theodor Herzl, o fundador do Estado de Israel, e preferiu depositar flores no túmulo do palestino Yasser Arafat, um terrorista convicto.
      Outro exemplo asqueroso de anti-semitismo da esquerda: Para quem não sabe, a Universidade Federal de Santa Maria (RS) discrimina alunos e professores de origem judaica, o pró-reitor da Universidade, Prof. José Fernando Schlosser, ordenou que todos os estudantes e professores judeus israelenses e mesmo brasileiros descendentes de israelenses que estudam ou lecionam na UFSM, fossem identificados em uma lista com o nome, endereço e outras informações sobre eles. José Fernando Schlosser atendeu a um abaixo-assinado feito pelo Diretório dos Estudantes da UFSM, pelo Sindicato dos Professores da UFSM, pela Associação dos Sevidores da UFSM e pelo Comitê Santamariense de Solidariedade ao Povo Palestino. Uma vez identificados nessa lista, são insultados, discriminados, alvos constantes da perseguição da esquerda anti-semita. Sim, isso está acontecendo, judeus são discriminados aqui no Brasil!
      ESQUERDISTAS, PETISTAS SÃO FASCISTAS ANTI-SEMITAS, E USAM ESSA BANDEIRA DO APOIO AOS PALESTINOS PARA PRATICAR O SEU ANTI-SEMITISMO NAZISTA.

  2. Fascismo é o poder do estado em detrimento do indivíduo. A violência e a covardia contra uma pessoa absolutamente indefesa, são, sim, subprodutos do fascismo. No caso em tela, os calhordas que agrediram a inofensiva jovem estão a serviço do PT, que é um partido comunista e tem, sim, senhor!, o fascismo como uma de suas orientações políticas! Ou não é verdade que o comunismo venera o Estado em prejuízo e desprezo do indivíduo?

    • Se considerarmos que o fascismo é uma dissidência do bolchevismo, a violência dos fascistas nada mais é do que um comportamento herdado/oriundo do bolchevismo.

      Entrementes, não esqueça que os liberais também são esquerdistas, por isso é normal o uso de linguajar petralha por eles.

    • O facismo tbm venera. A direita venera. A esquerda venera. O coletivo que tome no cu !
      Massa popular sempre será massa de manobra, sempre será lembrada para manter uma elite no poder.

  3. Nada justifica agressão e estou pouco me importante se isso vai tirar pontos da escola.Agora, que essa mulher faz de tudo para aparecer disso eu não tenho dúvida.

  4. Não deixemos as coisas esfriarem e serem esquecidas, como querem os canalhas da escola(?) de samba(?) e toda a esquerdopatia que controla a grande “merdia”, que está a serviço dessa corja toda…

Deixe uma resposta