Vaza ÁUDIO de jornalista do UOL conspirando para atacar MBL

segalla

Como já vimos, o jornalista petralha Vinicius Segalla, do UOL, hoje praticou mais uma de suas típicas perseguições ao MBL, com a matéria Máquina de partidos foi utilizada em atos pró-impeachment, diz líder do MBL. Agora o título da matéria está um pouco diferente: “Áudios mostram que partidos financiaram MBL em atos pró-impeachment”. Já é suspeito, não?

Pois algumas horas depois o MBL desmascarou totalmente as mentiras de Segalla em uma nota à imprensa.

Em post anterior, pudemos observar como Segalla entrou em contato com uma ex-líder do MBL. Buscava alguém que tivesse desentendimentos com o movimento. Como não havia conseguido, saiu de fininho, o que já era muito suspeito.

Agora vemos, em áudio vazado, como Segalla contatou um dos membros do MBL, buscando não uma informação de como o grupo realmente funcionava. Em vez disso, buscou uma informação vinda de uma “célula dissidente”, com a qual o comando central havia tido um desentendimento. Na busca de pessoas que se desentenderam com o MBL, Segalla demonstra que seu compromisso não era com a verdade, mas com a busca de difamar adversários do PT.

Ouça o áudio mostrando Segalla contatando e pressionando um membro do MBL, jogando verde para tentar colher maduro:

Claro está que a tarefa que o partido passou para ele é uma só: perseguir o MBL para ajudar o PT.

Agora você já sabe como o truque começa.



Categorias:Uncategorized

7 respostas

  1. Petista tenta incitar a violência contra Aécio, sua esposa e filhos pequenos em praia: blogosfera estatal COMEMORA e petista pede que MATEM Aécio e sua família

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/05/28/petista-tenta-incitar-a-violencia-contra-aecio-sua-esposa-e-filhos-pequenos-em-praia-blogosfera-estatal-comemora-e-petista-pede-pra-que-matem-aecio-e-sua-familia/

    Lobão tem razão: o porquê esquerdistas colaboram e muito para que crimes como o estupro coletivo da jovem no Rio aconteçam cada vez mais

    https://casacaindo.wordpress.com/2016/05/28/lobao-tem-razao-o-porque-esquerdistas-colaboram-e-muito-para-que-crimes-como-o-estupro-coletivo-da-jovem-no-rio-acontecam-cada-vez-mais/

    Curtir

  2. Tinha que ser do UOL essa porra!

    UOL é o portal da gonorréia, portal da cifilis, portal de todas as DST!! Um site petista cuja única fama, além de chupar o grelo duro do PT, é aquele bate papo no qual você pega uma DST só de espiar alguma sala.

    Tentou queimar o MBL e não conseguiu. Todo esse desespero em queimá-los é sinal de que estão mesmo com muito medo do movimento, que cresceu e conseguiu, com a ajuda de outros movimentos e da população, pressionar aquela cambada de deputados para fazerem a vontade do povo. Se para o UOL isso é um problema, sinal que o UOL não curte ver a vontade do povo acontecendo. Podres!

    Curtir

  3. Mesmo que fosse verdade, qual o problema, os criminosos do MST, CUT , e muitos outros recebem dos ptralhas nosso dinheiro.

    Curtir

  4. Testemunhando a carga pesada de ataque que as esquerdas golpistas concentraram sobre o Movimento Brasil Livre, temos a prova da autenticidade e da influência do MBL sobre o povo brasileiro. Não foi por pouco que, com o apoio de outros movimentos de rua, colocaram 5 milhões nas ruas no dia 13 de março. São os responsáveis pelo “efeito manada”, citado pelos Ratos Renan e SM em conversa vazada, e que resultou no impeachment.

    Todas as pessoas de bem precisam tomar conhecimento desse esforço para destruir a reputação do MBL e reforçar seu apoio aos jovens líderes do Movimento. Eu os apoio!

    Curtir

  5. Enviem ao Antagonista urgente essa matéria.

    Curtir

  6. Esse é mais um que recebe pixuleco para compor a Al Qaeda eletrônica do PT

    Curtir

  7. A esquerda pensa que pode fazer frente mais estão enganados, pq a Vdd sempre vem a tona então ja era, o choro e livre petezada e esquerdistas😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: