UOL culpa audiência de Alexandre Frota por estupro coletivo no Rio

A extrema-esquerda está desesperada no ataque a todos os movimentos que lutam pelo impeachment. O Revoltados Online, grupo que tem em suas fileiras Alexandre Frota e Marcello Reis (em foto, durante reunião com o ministro da Educação Mendonça Filho), é outro alvo da escória, tal com tem ocorrido com o MBL. O ultrapetista Mario Magalhães tentou culpar a audiência de Alexandre Frota pelo estupro coletivo ocorrido no Rio:

“Mendonça Filho aceitou recepcionar um sujeito que se gabou na televisão por ter feito sexo sem consentimento com uma mãe de santo. Desprezando o eufemismo, estuprando-a. Narrou a “façanha” diante de gargalhadas do apresentador Rafinha Bastos, aplausos da plateia e urros de admiração nas redes. Ao ser violentada, a mulher desmaiou. Mais tarde, Frota alegou que o relato não passara de ficção, um número de show. Mas, na TV, esclarecera a natureza do “espetáculo”: “Eu contando várias histórias que aconteceram na minha vida”. […]

“Prestigiando Frota, Mendonça Filho endossa a cultura de permissividade. Permissividade com a barbárie, com a cultura do estupro. A cultura em que a mulher é sempre considerada culpada. Como já se observa em manifestações cretinas responsabilizando a jovem pelo crime de que foi vítima.”

Esse monstro que atende por Mário Magalhães não conseguiu provar nenhuma relação de causa e efeito dizendo que a audiência de Frota levou ao estupro coletivo no Rio. Nenhum trabalho estatístico. Nenhuma avaliação com base em metodologia séria. Apenas a canalhice do mais baixo nível.

Alexandre Frota deveria processar Mário Magalhães. E quanto ao UOL… que nível, que nível. Para essa publicação agora é o vale-tudo para tentar proteger o PT.

Como se nota, o alvo não é apenas um movimento, mas todos aqueles que se posicionam em nome da luta contra uma tirania de psicopatas.

Fonte: O que a audiência a Alexandre Frota tem a ver com o estupro coletivo no Rio – Notícias – UOL Notícias



Categorias:Uncategorized

9 respostas

  1. Estamos sofrendo hoje para impedir o mal vindo de pessoas que tiveram suas mentes devastadas pelo esquerdismo. E vc sabe melhor do que ninguém que está sendo difícil pra caramba. Nem quero imaginar como será lutar para manter um mínimo de civilização diante de pessoas que tiveram suas mentes devastadas pela pornografia e pela cultura do banditismo.

    Curtir

    • A guerra contra o esquerdismo é pesada e não vai acabar tão facilmente. Muita gente achava que a esgotosfera petralha iria definhar com Temer, mas o que se vê é que enquanto este tira os banners federais, outros estaduais e municipais de órgãos controlados pelo PT ou seus títeres aparecem no lugar.

      Curtir

  2. Olha só o artigo que o Gregório Duvivier escreveu essa semana, parece que o sonho dele de sexo livre e drogas terminou em tragédia, na mesma semana por coincidência. http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gregorioduvivier/2016/05/1774013-permissao-para-sonhar.shtml

    Curtir

  3. Esquerdismo é assim: estimulam sem nenhuma reservas a sexualização e quebra de valores total a ponto de haver um retorno moderno ao estado natural para ver se quebra valores conservadores, depois que acontece uma tragédia dizem que a culpa é dos conservadores por manterem aspectos do patriarcado opressor e machista.

    De boa, olhar um esquerdismo isolado convence muita gente. Mas quando se olha totalidade e todo segmento, ver que são altamente contraditórios em seus discursos.

    Mas eles não brigam entre si, o que é engraçado.

    Existe um segmento conservador que já passou da fase de ser mulher de bandido e levar pra casa um esquerdista arrependido, e passam a boicotar sistematicamente esse pessoal que escolhem esse caminho.

    Curtido por 1 pessoa

    • “Mas eles não brigam entre si, o que é engraçado.”

      Porque compartilham as mesmas ideias, divergindo principalmente por questões de Fundo Partidário e, secundariamente, em métodos. Entrementes, o mesmo não acontece com os que se opõem ao PT, pois é um grupo heterogêneo que vai de socialistas que querem “refundar a esquerda” até católicos monarquistas.

      Curtir

      • Aprendi esssa lição com Olavo de Carvalho, que parece que esqueceu daquilo que escreveu.

        Em resumo, para os esquerdistas toda aliança é valida porque eles não buscam a verdade, mas sim um mundo melhor. Famosa mentalidade do revolucionário.

        Como bem disse Roberto Jefferson na Câmara no caso do mensalão falando para o PT, eles não amam pessoas, mas uma abstração jurídica é odeiam qualquer pessoa que se contrapõem a ela.

        Vc jamais vai ver eles brigando entre si, apenas casos isolados. Ego deles é direcionado para um objetivo, já da direita.ė um fim em si mesmo, o que acaba provocando várias colisões sérias como essa que estamos vendo com Reinaldo x Olavo.

        Curtir

  4. Já os traficantes de droga e a viciada – bonitinha, mas ordinária -, esses, como são crias da organização criminosa dos corruPTos, são puros e inocentes. Uns anjinhos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: