Censura: extrema-esquerda causa demissão de cartunista cearense

Tentar destruir os meios de vida de alguém apenas por que essa pessoa tem uma opinião política divergente é um dos motivos pelos quais a extrema-esquerda se tornou inimiga da civilização. Leia a notícia falando da censura fascista lançada pelo cartunista cearense Allan Goldman:

“Estou sendo vítima de censura”. Este é o sentimento do cearense Allan Goldman dias após uma agência de quadrinhos romper o seu contrato devido a uma publicação no Facebook. No último sábado (27), o cartonista fez um comentário em seu perfil pessoal sobre o caso do estupro coletivo a uma adolescente, registrado no Rio de Janeiro.

Em sua página, Allan escreveu: “O que acontece se os 30 estupradores da menina alegarem que são mulheres? Segundo a ideologia de gênero dos esquerdistas, uma pessoa é o que sente, e sua biologia não importa. A sociedade é obrigada a aceitar essa decisão senão é fascismo! Como a justiça irá julgar o caso de uma mulher que foi violentada por 30 outras mulheres? Fiquei curioso agora“.

Diante da repercussão sobre a publicação, a empresa Chiaroscuro Studios, que representa artistas de quadrinhos pelo mundo, informou em um comunicado divulgado também no Facebook que encerraria o relacionamento com Allan por não concordar com a atitude do cearense.

“Aos nossos fãs e amigos. O mais recente caso de violência contra a mulher nos encheu de tristeza e indignação. A apologia e banalização da violência e da discriminação não cabem mais na sociedade e tampouco em nossa empresa. Por esse motivo e à luz dos recentes acontecimentos que acabam de chegar ao nosso conhecimento, decidimos encerrar o relacionamento com artistas não alinhados com valores que, para nós, são absolutamente inegociáveis”, disse trecho do comunicado.

Em nota, o cartonista alegou que em nenhum momento fez apologia ao estupro e que, na verdade, está sendo uma vítima da situação. “Se você ler meu post, verá que não faço apologia à violência, muito menos ao estupro. Aliás, o estupro nem era o objeto do meu questionamento. Eu fiz uma crítica à ideologia de gênero. Levantei uma questão sobre a relativização moral e judicial que poderiam advir da ideologia de gênero. Insinuar que eu fiz apologia à violência ou ao estupro é de uma má-fé tremenda”, defende-se.

Na opinião de Allan, as pessoas não sabem conviver com opiniões diferentes, e por isso ele estaria vivendo uma censura. “O que acontece é que estou sendo vitimado por uma gangue de “Social Justice Warriors”, que não sabem lidar com a opinião alheia, agridem seus opositores da maneira mais baixa e vil possível. No fim, o fato de eu ter sido alvo dessa gangue é por causa do meu posicionamento de direita, contra a ideologia de gênero, o socialismo e por eu defender abertamente o candidato à presidência Jair Bolsonaro, que os esquerdistas tanto odeiam. Montes de militantes de esquerda que não sabem o significado de democracia tentaram me prejudicar fazendo lobby para que eu fosse demitido”, avalia.

Em relação a demissão, o cartonista afirmou que isso não deve abalar o seu lado profissional, e que continuará com seu trabalho. “A Chiaroscuro representava apenas uma parte menor dos meus trabalhos e eu continuarei conseguindo me sustentar sem a ajuda do Deus Estado que eles tanto amam”, concluiu o desenhista.

Abaixo o comentário de Goldman:

_02_evento

Só um detalhe: se nada for feito quanto isso, de nada terá valido o ataque feito a Goldman. É preciso que exista uma retaliação, que deve ser na forma de boicote ao material produzido pelo estúdio, no mínimo. Como Goldman é um adepto de Jair Bolsonaro, seria interessante que o candidato saísse de sua postura frouxa em política  – lembre-se de que ele tomou uma cuspida de Jean Wyllys e praticamente deixou por isso mesmo – e ajudasse seu admirador, coordenando uma campanha de boicote. Afinal, quem tem 3 milhões de seguidores em uma página possui certo poder de combate, não?

Mas, como diria o ceguinho esperançoso, veremos…

Fonte: “Fui vítima de censura da esquerda”, defende-se cartunista cearense demitido após comentário



Categorias:Uncategorized

7 respostas

  1. Certamente estou de acordo com tudo que está escrito, pois, por uam questão política fui, depois de 33 anos de universidade, bombardeado como homofobico. Um absurdo que respondi no livro Heterofobia: um risco ao esta do de direito, editora http://www.editorakiron.com.br. Para piorar o bolsonaro faz silêncio. Este não tem, mais meu voto. Que recebe uma cuspida na cara de um imbecil com o jean e nada faz não merece meu voto.

    Curtir

  2. Bolsonaro está muito longe de ser um frouxo em política. Sempre combateu com desassombro o lulopetismo e a esquerda em geral. Frouxos são os inocentes-úteis de centro-esquerda tucana, da estirpe do Reinaldinho “Marxilena Chauí” Azevedo, que se acumpliciaram com os petistas para criticá-lo a qualquer movimento que faça na oposição à esquerda.

    Curtir

  3. Bolsonaro era a Geni da esquerda e agora está se tornando a Geni da direita. Vão culpa-lo da seca do nordeste também ? Somos todos contra o comunismo ou não ? Enquanto lutamos entre nós nesse momento, os vermelhinhos batem o bumbo 24 horas por dia pela continuidade da destruição do país. Será que não dá para atacar só a esquerda até o livramento definitivo ?

    Curtir

    • Não espere lealdade da parte de tucanos enrustidos, liberais e libertários, pois eles não são “de direita”. Só no Brasil, onde quem está “à direita” do PT é chamado de neoliberal, fascista e outras bobagens, pois nos EUA “liberal” é esquerdista.

      Por sinal, nem mesmo Bolsonaro é um “direitista” genuíno, pois só agora ele está começando a apresentar alguma firmeza ideológica de viés conservador, pois antes disso não passava de um fanfarrão de perfomances politicamente incorretas e mesmo ideias esquerdistas (basta pesquisar o passado dele).

      Curtir

  4. Se é adepto de Bolsonaro nem quero papo, mas tá faltando os esquerdopatas (inclusive os frouxos que o demitiram) responder: e se os 30 caras declararem que são mulheres, e aí, como fica?

    Demitir é fácil, quero ver responder esse abacaxi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: