Feminista diz que “biologia é bobagem”

cavernas

A extrema-esquerda anda reclamando que a nova secretária de mulheres do governo Temer é evangélica e contra o aborto (em todos os casos). Isso seria, segundo a escória petista, obscurantista. Eu também sou contra proibir aborto em todos os casos, mas nem por isso vejo ali um motivo para interditar a participação de uma religiosa na secretaria de Temer. Requisitar isso é também um baita de um preconceito.

Mas e o que dizer das feministas da extrema-esquerda que adotam crenças do tempo das cavernas? Um exemplo se encontra neste caso que veremos abaixo, onde uma feminista disse que “biologia é bobagem”:

Eis o feminismo como inimigo da ciência. Renegar o que a biologia nos ensina sobre a espécie humana é o fim. The end.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

11 respostas

  1. Deveriam ir para Cuba para ver como os comunas tratam feministas, lésbicas e gays. Para os comunas, falar em direitos das minorias não passa de colocar um docinho na boca de uma criança para ganhar a simpatia, principalmente, dos jovens e adolescentes e recrutar os incautos. Esses mesmos idiotas úteis que vão invadir escolas.

    Curtir

  2. Mas o Michel Temer estava fazendo o que, estes anos todos, pensando na morte da bezerra! Só nomeia pessoas que dão asas para estes malucos e malucas do PT e outras besteiras que ficam estampadas nas manchetes de jornais e pela mídia afora, legislação já existe, basta cumpri-las. No tempo das cavernas, as fêmeas com certeza só tinham em mente a proteção da prole, então qualquer comparação não é justa com este bando de malucas que deveria, isto sim junta-las todas como vieram ao mundo, e solta´las em uma floresta, densa, cheio de animais de todas as espécies, que elas rapidinho param de pensar e dizer só asneiras.

    Curtir

  3. Olha, adoro seu blog, nunca havia comentado aqui antes – e tenho vários pensamentos a respeito desse post.

    1. Eu nem levo mais em consideração esses “debates” do UOL. Geralmente são adolescentes ou pessoas que estão entrando na casa dos 20 anos discutindo ali. Pessoas sem maturidade e com argumentos muito fracos. Queria ver briga de cachorro grande ali, não de universitário;

    2. A coitadinha feminazi ali nem entendeu o argumento da outra garota. A outra garota quis dizer que, apesar de termos sexos determinados pela biologia, nossa orientação sexual nem sempre obedece o sexo biológico. Já a feminazi confundiu gênero com orientação sexual, tal como o resto das feministas faz – gênero não é construção social! É algo estritamente biológico. Se você acha que você é homem mesmo tendo uma vagina, isso é problema seu. Não quer dizer que você deixou de ser mulher, afinal você tem uma vagina! Mas as pobres coitadas não entendem isso.

    O feminismo hoje em dia não é apenas um movimento social, é um culto, uma seita. A prova disso são as suecas que não querem que os homens a defendam dos estupradores islâmicos ou essa garota do vídeo jogando a biologia no lixo.

    Não sei onde vamos parar…

    Fico triste com isso, pois sou mulher e posso ser vista como feminazi pelo mero fato de ser mulher, já que a maioria das mulheres hoje em dia acredita nesse culto ridículo. Muito triste.

    Curtir

  4. Pqp… só de escutar essa coisa de “construção social” já me dá asco. Desde pequeno eu sempre tive identificação com tecnologia, eletrônica etc. Não tinha ninguem na minha família nessa área, que pudesse ter me “influenciado” ou exemplos externos que eu pudesse ver, até porque não era uma época exatamene muito forte nesse campo (nasci em 78). É claro que existem influências, mas é claro também que existem pessoas com perfis naturais pra uma coisa ou pra outra. Colocar tudo na conta da cultura só serve pra reforçar essa narrativa idiota e pra dar o poder a eles de direcionar a cultura pro que eles querem.

    Curtir

  5. Faltou o link, vídeo, o que for.

    Curtir

  6. O PARADOXO DA IGUALDADE. O gênero é algo que nascemos ou e aprendido? Ideologia de gênero.

    Curtir

  7. Acho q vc esqueceu de postar o exemplo.

    Curtir

  8. Desculpe. A página q não tinha carregado por inteiro.

    Curtir

  9. Se todo homem é um potencial estuprador, segundo a lógica preconceituosa dos pós-modernos progressistas:

    Todo negro é um potencial estuprador e um potencial assassino por causa da cultura da Favela que objetifica as mulheres e exalta a criminalidade (a maioria dos assassinatos e estupros são cometidos por negros).

    Toda mulher é uma potencial assassina infantil por conta de sua natural condição explosiva causada pela TPM (a maioria dos assassinatos de bebês e crianças são feitos por mulheres).

    Curtir

  10. Se biologia é bobagem… então fazer militância política sobre diferenças biológicas também é bobagem.

    Curtir

Trackbacks

  1. feminista diz que “biologia é bobagem”que grande BOBAGEM! – O Brasil é Nosso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: