Aliados de Dilma dão barraco e se retiram de Comissão do Impeachment

O advogado geral de Dilma José Eduardo Cardozo teve suas asinhas chicaneiras cortadas nesta quinta, 02/06, na Comissão do Impeachment. Queria anexar os áudios de Sérgio Machado como parte do processo. O relator Antonio Anastasia não caiu no golpe e descartou a possibilidade, com toda a razão.

Cardozo, ainda em ritmo de chicana, queria maior prazo para análise dos requerimentos. O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) afirmou que Cardozo estava “abusando da paciência” dos membros do colegiado. “Eu não aceito, como advogado, que o direito de defesa seja tratado como chicana. É evidente que vossa excelência tem o direito de falar, mas eu não aceito que o exercício de direito de defesa, que é uma cláusula pétrea da Constituição, nos artigos 5 e 55, seja tratado como chicana. Eu não tenho vocação nenhuma para me transformar num Catilina para abusar da paciência”, rebateu Cardozo, que saiu da sessão, sendo acompanhado pela patota de costume: Lindbergh Farias (PT-RJ), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Gleisi Hoffmann (PT-RS), como lembra o Congresso em Foco.

Cardozo choramingou: “Na condição de todos os advogados que já fizeram a defesa, sinto que o exercício da advocacia, infelizmente, está sendo desqualificado nesse momento, como já o foi anteriormente nesta sessão. É uma situação que, a permanecer a defesa presente, estarei coonestando com uma situação de absoluta incoerência regimental, legal e constitucional. Não tenho condições, nesse momento, diante do que aconteceu nesta sessão, de aqui permanecer”.

Mas quando é que esse senhor teve qualquer condição para atuar como ministro ou mesmo na AGU?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

1 resposta

  1. Cardozo é um lobista safado que só trabalha em prol do PT. É bom em mentir muito e dar golpes de praça. Na hora que tem que fazer alguma coisa só um pouco mais séria só faz merda. Eu quero que ele continue defendendo Dilma…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: