Com Dilma o Brasil não tinha governo, diz Gilmar

O ministro do STF Gilmar Mendes é um raro exemplo de isenção política na corte. Mesmo acusado – por petistas – de “ser tucano”, ele autorizou a continuação de inquérito sobre Aécio Neves. Enquanto isso, gente como Teori Zavascki só tem atuado na proteção de Dilma e Lula. Vamos aprender com Gilmar, Teori? Vamos trabalhar pelo Brasil e com isenção? Temos que pressionar Teori, evidentemente. Mas voltemos a Gilmar Mendes.

Em entrevista à ISTOÉ, Gilmar explicou as diferenças entre os governos Dilma e Temer. No primeiro caso, íamos além da ingovernabilidade:

Com Dilma o Brasil não tinha governo. Agora, já se tem uma equipe e as coisas começam a se delinear, mas com grandes dificuldades. Não nos esqueçamos também que se trata de um governo provisório enquanto existir esse processo de impeachment no Senado. O cenário só se estabilizará depois que soubermos qual vai ser a decisão do Senado sobre o impeachment.

Também por isso precisamos pressionar para que a Comissão de Impeachment seja ágil. A indefinição só ajuda a turma do “quanto pior, melhor”.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

3 respostas

  1. Hahahahaha! Gilmar, Gilmar!!! O Brasil só vai ter governo mesmo quando Aécio chegar à Presidência, né?! Juizinho de quinta!

    Curtir

    • Se depender do Gilmar Mendes, Aécio se fode agora mesmo. O medo dos Petistas com esses juízes isentos é que eles sabem que um dia o canhão será apontado para os criminosos e não há sub-classe de dejetos mais criminosa do que a gangue do PT.

      Curtido por 1 pessoa

    • Anselmo.
      Qualquer um que não esteja no bolso dos PTistas “não presta”.
      Vide o Sérgio Moro, as acusações e xingamentos que faziam contra ele eram os mesmo que fazem contra o Gilmar.
      E observe que o que diss não é uma defesa do Gilmar apenas constatação do óbvio.

      Seria bom fazer uma postagem mostrasndo como os PTistas retratavam a Lavajato e agora que saíram do governo como a defendem.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: