Revelações de Odebrecht consolidam impeachment de Dilma, diz Eunício

Eunício-631x450

Conforme diz a Joven Pan, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), afirmou neste sábado, 4, que as declarações do empreiteiro Marcelo Odebrecht sobre a presidente afastada Dilma Rousseff ajudam a “consolidar” o impeachment da petista:

Segundo reportagem da revista IstoÉ, em acordo de confidencialidade com a Operação Lava Jato, Odebrecht afirmou que Dilma teria pedido pessoalmente uma doação de R$ 12 milhões para sua campanha eleitoral em 2014.

Conforme a publicação, o empreiteiro diz que o então tesoureiro da campanha e ex-ministro de Dilma, Edinho Silva, pediu o montante, mas Odebrecht se recusou a pagar. O empresário, então, teria procurado a presidente afastada, que teria afirmado: “É para pagar”.

“Isso tudo vai consolidando ainda mais a condição do impeachment”, afirmou Eunício, evitando, porém, comentar diretamente a fala de Odebrecht. “Não vou comentar delação de ninguém, porque não me cabe”.

Para o líder do PMDB, as revelações de Odebrecht não devem alterar os votos no Senado, pois o destino de Dilma já está “definido”. “Acho que vamos ter 59, 60 votos pelo impeachment (mais do que os 54 mínimos necessários)”, diz.

Nesse placar do julgamento final, Eunício leva em conta os votos a favor do impeachment dos senadores do PMDB Jader Barbalho (PA) e Eduardo Braga (AM), ex-ministro de Dilma.

Sim, mas não podemos relaxar. É preciso expor cada vez mais as barbáries cometidas por Dilma. Não deve haver descanso até que a fatura esteja liquidada.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

2 respostas

  1. “Não deve haver descanso até que a fatura esteja liquidada.” Isso não deve significar que depois do impeachment da psicopata a fatura estará liquidada. Isso deve ser apenas o começo. A fatura só estará começara a ser liquidada com a extinção do pt. Ainda ficará faltando depois o foro de São Paulo, que ainda terá o controle do pc do b, pdt, psol, etc.

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks

  1. Revelações de Odebrecht consolidam impeachment de Dilma, diz Eunício | ori3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: