Em março, vice da presidência do Senado falou em “enfrentar Moro”. Ei, STF, cadê vocês?

Curiosamente, a mídia anda muito marota ao esconder as gravações – monitoradas com autorização judicial – entre o advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, e o senador Jorge Viana (PT-AC) em 4 de março. Elas são até mais graves do que as de Romero Jucá, pois demonstram que e o vice-presidente do Senado queria não apenas sabotar a Lava Jato, como também usar técnicas para atacar Sérgio Moro. Relembremos os melhores momentos, em áudios transcritos no Ac24Horas – Portal de notícias do Acre

JORGE: Eu acho que a fala do presidente foi bom, mas ela foi muitos tons abaixo do que deveria ser.

ROBERTO TEIXEIRA: Certo.

JORGE: Talvez.. olha a minha ideia.. falei até com o DAMOUS. Talvez seja a única oportunidade que o presidente tem de por fim à essa perseguição, essa caçada contra ele. Se numa segunda-feira, por exemplo, reflitam sobre isso, ele chamar uma coletiva e comprar e estabelecer uma relação, um diálogo com seu MORO pela, ao vivo, MORO, PROMOTORES, DELEGADOS, dizendo que ele não aceita mais que ele persiga a família dele porque ele tá agindo fora da lei, os promotores fulano e ciclano estão agindo fora da lei, os delegados fulano e ciclano e quem age fora da lei é bandido e que se ele quiser agora vim prendê-lo, que venha, mas não venha prender minha mulher, prender meus netos, nem meus filhos.. E forçar a mão nele pra ver se ele tem coragem de prender por desacato a autoridade, porque aí, aí eles vão ter uma comoção no país, porque ele vai tá defendendo a família dele, a honra dele.. dizer: olha, eu estou defendendo a minha honra, você está agindo fora da lei, quem age fora da lei é bandido.. me sequestraram, me colocaram.. eu não sei, tinha que pensar algo parecido com isso e dar uma coletiva e provocar e dizer que não vai aceitar mais..

Aqui temos o uso de técnicas sujas para evitar discutir a questão jurídica, fingindo ser uma questão política. Viana acusou Sergio Moro e todos os responsáveis pela Lava Jato de “bandidos”. Isso pode, Arnaldo?

ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito.

JORGE: Não aceita, em hipótese nenhuma.. se rebelar.. greve de fome, alguma situação.. você tem também alguma insubordinação judicial, não aceito mais ser investigado por esse bando que tá agindo fora da lei e querendo alcançar minha família, minha mulher, meus filhos e meus netos. Não aceito mais. Me prendam. Se prenderem ele, aí vão prender e tornar um preso político, aí nós fazemos esse país virar de cabeça pra baixo. Fora disso eu não vejo saída (ininteligível)

O que é isso? Não aceitar ser investigado é desacato à autoridade. E “virar o país de cabeça pra baixo” é ameaça de terrorismo para proteger alguém de investigações judiciais.

ROBERTO TEIXEIRA: Entendi.

JORGE: E fazer um confronto direto com eles. Se não fizer isso agora, não tem clima pra andar no Brasil.

Ué, “confronto direto”? Isso está mais claro do que a neve. Alias, o único confronto aceitável com uma investigação policial é no âmbito judicial. Caso contrário, é sabotagem.

JORGE: Diga: me prenda, eu estou aqui. Vou ficar nesse endereço esperando a chegada dos seus subalternos com o mandado de prisão. Se ele prender, o LULA vira um preso político e vira uma vítima, se não prender, ele também se desmoraliza. Tem que virar o jogo agora. Esse negócio de andar o Brasil, de falar, isso não vai funcionar, isso foi num passado distante. Tem clima, e isso tem que ser feito urgente, porque senão no dia 13 vai ter milhões de pessoas na rua querendo a prisão do LULA. Eu to dando um toque, eu to no andar de baixo andando e é só mais pra vocês refletirem um pouco se puder.

ROBERTO TEIXEIRA: Perfeito. Vamo, vamo refletir sim, vamo transferir isso aqui. Ele agora vai estar num ato aqui dos bancários, que ele vai agora falar pro povo, né? E..

JORGE: Eu não sei, mas você fala, diz: ó, foi uma possibilidade, LULA, existe greve de fome quando alguém se rebela e não aceita determinadas coisas, na parte judicial, porque ninguém do Supremo vai dar colhida mais ao LULA, mas tem muitas manifestações favoráveis. Se o LULA colocar como o defensor da família dele, da mulher, dos filhos e desafiar e dizer que eles tão agindo fora da lei, como agiram hoje fora da lei, quem age fora da lei é bandido e dizer: vocês são bandidos, agiram foram da lei. Só vai ter uma saída: ou o cara prende ele ou fica desmoralizado. Não aceito mais. Que o judiciário ponha um juiz isento pra me investigar, ponha um promotor isento pra me investigar, ponha é.. é.. delegado da polícia federal isento.. esse MOSCARDI veio aqui no Acre, fez uma operação contra o PT, nós denunciamos pro ZÉ EDUARDO CARDOSO, entramos com uma representação há seis anos contra esse delegado que pegou o presidente hoje. Ele é um inimigo do PT e tava lá. Agora, o presidente não tem outra oportunidade. Pra mim ele tem que fazer no máximo até segunda-feira, chamar uma coletiva e insubordinar e dizer que não aceita mais, não aceita mais e dizer: olha, vocês estão agindo fora da lei, e quem age fora da lei é bandido (ininteligível) o senhor está agindo como bandido, e o senhor não tem moral de me apurar de me investigar, eu to falando como cidadão, não é como ex-presidente, cidadão. Aqui está a constituição. Pense nisso. Reflita, porque nós não vamos ter outra oportunidade igual ao dia de hoje, não.

Os diálogos foram gravíssimos, e absurdamente estão sendo omitidos pela grande mídia. É justíssimo que exista um escândalo após os mais recentes áudios revelados, mas assusta que um escândalo tão grave como o dessas gravações esteja tão acobertado. Até agora o STF não se pronunciou sobre este caso.

No Senado, precisamos de um movimento “Fora Renan, Fora Viana”.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

4 respostas

  1. Lemos uma enxurrada de noticias, onde praticamente todos tem seu rabo preso em alguma falcatrua, mas lemos pouco, muito pouco sobre o Poderoso Chefão, o Brasil é atualmente uma fabrica de delações, que anda comprometendo sem dó e piedade, bem merecido diga-se de passagem, essa picareta que atende pelo nome Dilma, mas ela não “trabalhava” sozinha, mas deve ter tentado, e se deu mal. Espero que um dia esta desgraça toda venha a tona.

    Curtir

  2. esse senador disse: o triplex…..tem tanta escada que só tem escada….e o pôprietariu diçe içu nun çervi pra nóis………. içu pareçi cun a minha caza minha vida…. a PAPUDA espera…….

    Curtir

  3. HEHEHE !!! Tem de explicar para a bela megale, para o chico espinheiro e para a folha uol em geral, que é, hoje, o nosso pravda das gravações, a interpretadora de escutas geral da união…. a caca capital não adianta mesmo…

    Curtir

  4. é tudo o que os politicos do PSDB possuem em imóveis, empresas, carros, aviões, tudo isso foi conseguido honestamente, nunca em tempo algum participaram de qualquer falcatrua, tem que fazer estatuas a eles, de probidade, honestidade, realmente, são uns heróis, tem que fazer leis para aumentar o ganho deles, pobrezinhos, tão discriminados (vide FHC = 5 aposentadorias, aécio neves = aeroporto construido na terra de seus parentes com dinheiro próprio( me engana que eu gosto), vão se fuder vcs deste site de merda, só sabem meter o pau nos politicos do PT (também são corruptos), mas sejam imparciais e noticiem tudo o que ocorre de podre neste pais, se prender todo desonesto, acho que vai faltar quem feche as portas da cadeia, aqui infelizmente, com rarissimas excessões, são adeptos da lei de gerson( vantagem em tudo), faz-se gato de luz, agua, internet, falsifica-se documentos para se habilitar em programas sociais do governo (é so ver o numero de brasileiros honestos (a maioria funcionario publico, que recebe acima de 5.000,oo reais mensais, e vergonhasamente se habilitaram para ganhar o bolsa familia-), entendam de uma vez por todas para melhorar o brasil, tinha que mudar de povo, mandar este para o irã, iraque e adjacências, e trazer um povo semelhante ao japones, seriamos em uma década o pais mais poderoso e honesto do mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: