“Chamar impeachment de golpe é ofensa a vítimas reais”, diz Alberto Vargas Llosa

O historiador e analista político peruano Alvaro Vargas Llosa, em artigo publicado na revista norte-americana “The National Interest”, apontou o grau em que a narrativa mentirosa de “golpe”, promovida pelo PT, é cruel, abjeta e desrespeitosa com o sofrimento humano, como mostra o UOL:

Tratar o afastamento da presidente Dilma Rousseff durante o processo de impeachment como um golpe de Estado é uma ofensa às incontáveis vítimas de golpes de verdade na história das repúblicas da América Latina, defendeu o historiador e analista político peruano Alvaro Vargas Llosa […]

“Nenhuma lei foi violada, nenhum princípio constitucional foi quebrado e não houve uso da força em seu afastamento”, justifica Llosa.

Dilma cospe na cara de todas as vítimas de golpes de verdade. Como aquelas vítimas do golpe militar de 1964. E as vítimas do golpe venezuelano, que, aliás, o governo dela sadicamente sempre apoiou. Não é curioso que Dilma já não consegue fazer discursos que não sejam afrontas à humanidade?

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

1 resposta

  1. É lamentável! um estoriador politico , não conhece a nossa historia de 64 , essa mesma laia de sessenta e quatro que tentou dar o golpe comunista no país são os mesmo de hoje..! que arrebentou c/ o país, corruptos bandidos e ladrões, as Forças Armadas foi pra rua por clamação do povo,pra defender a nossa nação do comunismo de acordo com o atg. 142 e 144 constitucional, as AAFF defendeu o Brasil com um contra golpe fulminante, que os traidores foram preso, não posso admitir que fale mal dos nossos militares de golpista

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: