Dilma foi enxotada ao sair da casa de Pezão, no Rio, e não de uma pizzaria, em SP

Muita gente andou dizendo que a notícia de que Dilma “foi vaiada em SP é falsa”. Mas daí, quando lemos a explicação notamos que na verdade a notícia antes divulgada apenas se referia a um lugar diferente. Então que isto conte como uma “errata pero no mucho”. Dilma foi humilhantemente escrachada na saída da casa de Pezão, no Rio de Janeiro, e não na saída de uma pizzaria, em São Paulo, como lembra o Jornal da Cidade Online:

Na realidade o vexatório episódio ocorreu no Rio de Janeiro, onde Dilma fazia uma visita ao ex-governador Luis Fernando Pesão, recentemente diagnosticado com câncer, que encontra-se em tratamento e licenciado do cargo, em função da doença.

Populares, ao descobrirem que a presidente encontrava-se no prédio do governador, começaram a se juntar em frente ao local, aguardando a saída de Dilma Rousseff. Quando a presidente, avisada pela segurança, percebeu a grande aglomeração de pessoas que se formava, foi aconselhada a deixar o local.

Sob os gritos de ‘fora Dilma’ ela entrou em um veículo e saiu para destino ignorado.

A cena foi deprimente.

Sim, completamente deprimente. Então não adianta nada a petezada sair comemorando dizendo “é falso dizer que Dilma foi vaiada”. Na verdade, ela foi vaiada sim. E, pior, foi vaiada no Rio de Janeiro, lugar onde a rejeição ao petismo é bem menor do que em São Paulo. Desta feita, a notícia piora a coisa para Dilma.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

7 respostas

  1. E eu não estava lá para dar um sanduíche de mortadela para ela, afinal a coitadinha esta passando fome segundo a Tássia Camargo.

    Curtir

    • O que esperar dos cariocas que elegeram cunha, verdadeiros analfabetos politicos e q idolatram os malandris e marginais. Culturalmente, nada ou pouco acrescentam ao Brasil. Acho q so escapa mesmo o Chico Buarque. O resto, sao verdadeiros robôs da Globo. Pobre povinho do Rio. Se nao fosse as belezas naturais….. (e ainda assim eles roubam e matam os turistas) . O povinho burro…..

      Curtir

  2. “E, pior, foi vaiada no Rio de Janeiro, lugar onde a rejeição ao petismo é bem menor do que em São Paulo.”

    Falou o cidadão que tem a cidade governada por um PETISTA.

    Curtir

  3. Fora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: