Lula também se finge de maluco e diz que Temer “cortou o almoço de Dilma”

8
10

lula-bebendo-e1379303878725

Há quem tenha achado que Tássia Camargo foi apenas uma “doidinha lançando mimimi a partir de maluquices sobre Dilma passando fome”. Nada feito. Ela é apenas uma manifestação dos padrões típicos da petralhada, tanto que este comportamento foi emulado hoje pelo próprio Lula, como diz o Valor Econômico:

Lula disse que está em idade de se aposentar, mas que as acusações contra ele têm como objetivo tirá-lo da disputa presidencial. “É medo de eu voltar”, afirmou. O ex-presidente disse ainda que “Temer acaba de dar um golpe, não na Dilma, mas na decisão que o Senado tomou”, ao restringir equipe de funcionários e viagens da presidente afastada. “Cortou até almoço da Dilma. Mas não seja por isso. Vamos comer em marmitex, mas eles não vão impedir de fazermos as denúncias que temos que fazer pelo país.”

Mistério: como pode uma mulher que ganha quase R$ 40.000,00 por mês ficar “sem almoço”?

Eles são incorrigíveis. Agora estão querendo fazer papel de maluco para talvez conquistarem nossa pena. Não caiam nesses truques. Isso é maluquice fingida.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Se Temer ficar dando trela vai ser capacho da madame em agosto. Viu a ousadia do Janot? Pediu a prisão de Juca, Sarney e Renan por obstrução da Justiça. Me engana que eu gosto.

  2. Isso é um tapa na cara do trabalhador. A lenda diz que Maria Antonieta enfureceu os franceses ao dizer que deviam comer brioches se não tinham pão. Em termos de deboche com o povo, essa reclamação do almoço é ainda pior. Os petistas se comparam a monarcas absolutistas, com o agravante de que Maria Antonieta de fato nunca disse isso.

    Algo assim não pode ser esquecido jamais.

Deixe uma resposta