Lula desiste de trazer Dilma de volta após consultar senadores

4
2

Como sempre, há muito de blefe no discurso petista dizendo “vamos trazer Dilma de volta”. Claro que isso não é impossível, mas é improvável. Mas eles tentarão expor a possibilidade como mais factível do que realmente é. Mas nem mesmo Lula está conseguindo manter este logro, como diz a Coluna Esplanada:

De passagem por Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dedicou a tarde de terça-feira a tentar reverter a posição de um seleto grupo de senadores que votou pelo impeachment da sucessora Dilma Rousseff.

Concentrou o mutirão sobre parlamentares do Distrito Federal e do Nordeste. Voltou para São Paulo menos otimista e retomará a bandeira de antecipação das eleições. Sua última chance, já que hoje lidera as pesquisas.

A articulação de Lula foi centrada nos três senadores do DF, Cristovam Buarque (PPS) e Hélio José (PMDB), ex-petistas, e Antonio Reguffe (sem partido).  Mas o trio ‘indeciso’ tem viés pró-Temer.

Lula tentou também a pressão sobre os senadores Antonio Carlos Valadares (SE) e Roberto Rocha (MA) – nomes potenciais para mudar de voto. Em vão.

É evidente que o resultado seria tão medíocre: as eleições de outubro estão chegando. Ninguém é louco de votar pelo retorno de Dilma (a não ser os bolivarianos). Mas esses blefes vão seguir atrapalhando, é claro.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Esta bêbado esta louco, acha ainda que pode ser novamente Presidente, e o seguinte Lula, e o processo for para o Modo, que Deus proporcione isto, você vai em casa e ainda vai ser ficha suja, ja era Ladrao, vai dormir no talento por não ter faculdade, tomara que aconteça o que estou escrevendo, não vejo a hora. Vamos soltar rojão.

  2. Este ser desprezível sofre de uma psicopatia com fixação no poder, um comunisssttta inescrupuloso, bandido nato que pensou que iria enganar uma nação com fez Fidel em sua illhasinha minúscula e outros déspotas de países que cabem inteiros no menor dos Estados do Brasil, sem intelecto esqueceu das dimensões continentais do nosso país e de seu povo destemido e profundamente patriótico, o tiro saiu pela CULATRA, GRAÇAS A DEUS.

Deixe uma resposta