Temer se recusa a pagar hotel caríssimo para Dilma

15
6

____________________________________________Exterior_Entrance_0792

Essa aqui o blog governista  Brasil247 deixou escapar, e configura mais uma vergonha para Dilma, aquela que esbanja feito Maria Antonieta, sempre cuspindo na cara do povo sofrido.

[Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Dilma Rousseff] no hotel Renaissance, onde ela ficou hospedada em São Paulo. A equipe da presidente foi informada de que o valor não seria saldado.

A hospedagem de assessores, no entanto, foi paga. Eles ficaram em outro hotel.

Mas é um absurdo mesmo! Dilma segue escolhendo os hotéis mais caros para suas viagens particulares. Fez bem Temer em não permitir mais esta afronta.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Quanto mais o Temer reduzir verbas dessa sangue-suga, melhor para o país e melhor para a popularidade dele. Não afastamos a Dilma para sustentar comícios, viagens e comilanças que estão sendo usados por ela para desestabilizar o próprio governo. Já desviaram demais. Vai pedir dinheiro para os sindicatos, para o instituto Lula, para o caixa 2 do PT e vai mamar bem longe de preferência.

  2. Parece mesmo que a inteligência não é o forte de Dilma. Bem que ela poderia se poupar de alguns constrangimentos, como do Hotel de Luxo. Querendo afrontar Temer, acaba humilhada. Realmente, pensar não é o que Dilma sabe fazer bem!

Deixe uma resposta