Bar LGBT vítima de atentado em Orlando está em zona “gun-free”

A esquerda genérica norte-americana – assim como a extrema-esquerda brasileira – já começou a papagaiar a fraudulentíssima narrativa dizendo “é só proibir as armas que atentados assim não ocorrem mais”.

Mas conforme lemos no Breitbart, a argumentação é mais falsa que propaganda de pasta de dente. As leis da Florida já proibem o uso de armas de fogo em todos os estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas.

O assassino islâmico que matou pelo menos 50 vítimas no bar de Orlando, Omar Mir Seddique Mateen, era membro do Partido Democrata, que hipocritamente defende “leis contra armas”.

Em suma, qualquer lei de proibição de se utilizar armas de fogo não impediria o massacre. Omar, membro do Partido Democrata, estava ciente disso. Ele até já estava proibido de utilizar armas naquele local, pelas leis vigentes.

Os inimigos da liberdade querem proibir os cidadãos de se defenderem. Eles sentiram o cheiro de sangue e vão tentar capitalizar com a mentira do “fim do porte de armas”. Mas, como vemos, isso é apenas um truque.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

7 respostas

  1. Que gente cretina. Agora vão ficar com a safadeza do duplipensar pra enganar os bestas.

    Curtir

  2. A proibição só retira as armas de quem cumpre a legislação. O mau intencionado, continuará usando arma e será difícil de identificar um deles. Ou seja, proibir né nada adianta. Penalizar de forma pesada quem faz uso indevido sim.

    Curtir

  3. Essa história de armas só seria bom se parassem a fabricação das mesmas e ninguém tivesse armas de fogo, nem polícia, nem ladrão e nem a sociedade civil… Armas foram inventadas para matar !!!
    Agora já que são fabricadas e vendidas em qualquer esquina, e vivemos hipotéticamente numa democracia com liberdade de expressão e de livre mercado todos tem de ter o direito de compra e não como acontece hoje que só os bandidos estão fortemente armados !!!

    Curtir

    • Discordo da primeira parte do seu argumento. Caso não existissem armas de fogo ainda restaria uma enorme gama de artefatos que poderiam ser utilizados para matar e ferir outras pessoas. Na verdade armas de fogo são extremamente úteis para que pessoas fisicamente mais fracas (mulheres e idosos) tenham uma chance de defesa contra possíveis agressores.

      Curtir

  4. Republicou isso em e comentado:
    A esquerda irá defender quem agora? Os muçulmanos ou os LGBTs, ou será que foi mais um plano Illuminat para desarmar a população?

    Curtir

  5. Fale em liberdade de expressão para os jornalistas do estado do Paraná.

    Curtir

Trackbacks

  1. Bar LGBT vítima de atentado em Orlando está em zona “gun-free” | ori3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: