Desarmada, Caracas se torna a cidade mais violenta do mundo

_____________________________a6917ef9caa2d429f0b3a570eaca2091

No ILISP lemos como o desarmamento ajudou Caracas a se tornar a cidade mais violenta do mundo:

Após campanha do desarmamento realizada em 2014, a capital venezuelana Caracas ultrapassou a cidade de San Pedro Sula de Honduras e se tornou a cidade mais violenta do mundo. Segundo um estudo mexicano, Caracas tinha 115,98 homicídios por 100 mil habitantes em 2014  e no ano de 2015 esse número subiu para 119,87.

A Venezuela sofre uma enorme crise financeira causada por medidas socialistas do governo Maduro e queda no preço da commoditie de petróleo, o que tem gerado sérias consequências como o aumento dos crimes e homicídios no país. A campanha do desarmamento realizada por Maduro em 2014 foi uma tentativa de frear o avanço do crime, mas  acabou tendo efeito contrário. Somente em Caracas, 3.946 pessoas foram assassinadas em 2015.

Abaixo as estatísticas do inferno na Terra em que se transformou a capital venezuelana:

Os venezuelanos hoje são um povo sem esperança. Desarmados e subjugados, perderam a capacidade de influenciar seus próprios destinos. Uma pena.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

6 respostas

  1. Tive a infelicidade de presenciar uma cena de agressão em que a vítima só escapou porque portava uma arma.Não fosse a intimidação da arma em punho, que nem precisou ser disparada, a pessoa provavelmente estaria morta. Isso é fato, não especulação vazia. Por isso, tenho certeza que, se houvesse alguém armado para deter o assassino em Orlando, por exemplo, o resultado não teria sido tão trágico. Mas convencer defensores do desarmamento, é batalha perdida. Sofrem de uma incapacidade de raciocínio que beira à insanidade. Nem os fatos, nem as estatísticas os fazem enxergar que os únicos beneficiados com as leis de desarmamento são justamente os que vivem à margem da lei. E os únicos prejudicados, os que a cumprem. Sorte nossa que ainda há os que pensam de outra maneira.

    Curtir

  2. “A campanha do desarmamento realizada por Maduro em 2014 foi uma tentativa de frear o avanço do crime, mas acabou tendo efeito contrário.”

    Aí um belo exemplo de fé cega na crença. Gente acostumada a lidar com esquerdista não devia cair feito patinho nesses embustes.

    Curtir

  3. Essas cidades mais violentas do mundo só têm cidade latino-americana?

    Curtir

  4. Quando no Brasil os cidadoes podiam andar armado nao havia assalto a onibus. Nao mandavam descer os passageiros dos onibus para tocar fogo. Os brigadianos ou outros policiais nao precisava, esconder as fardas como hoje. Em uma populacao o maximo de marginais pode ser 10%. Se os 90% fossem armados e certo que haveria mais respeito por parte dos marginais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: