Investigação de corrupção aumenta após afastamento de Dilma

Como disse um leitor, muitos petistas tem usado um jogo psicológico torpe. Sempre que um delator acusa um adversário do PT, os militontos aparecem com o teatrinho de sempre e usam o dedo em riste: “E agora, coxinhas?”. Ainda ainda quedam diante do truque, pois ainda não acostumaram a lidar com pessoas dependentes unicamente do logro e da encenação.

Todavia, quando o mesmo delator acusa Dilma e Lula, os militontos o acusam de mentiroso. Lembre-se de que no dia em que Delcídio acusou Aécio, os petistas tiveram orgasmos múltiplos. Mas Lula foi citado 186 vezes em resumo de delação de Delcídio. Dilma aparece 72 vezes.

De qualquer forma, fica claro que passado um mês do afastamento de Dilma, vimos a presidente afastada ser delatada de forma gravíssima por Marcelo Odebrecht. Muita sujeira é descoberta todos os dias em relação a tirana afastada. E quanto a Fernando Pimental? O fedor aumenta a cada dia. As descobertas aparecem aos borbotões.

Na delação de Léo Pinheiro, vimos a figura daquela que até então era uma santinha: Marina Silva. Já na Lava Jato, estoura o nome de Jandira Feghali, outra campeã no jogo de cena. Enquanto isso, após sofrer muita pressão, Janot e Teori liberaram Lula para Moro. Outros petistas também foram liberados para o juiz de Curitiba.

Tivemos até requisição pela prisão de caciques do PMDB. Pena que ainda falta a requisição pela prisão de Dilma. Janot, quando sai isso? Ei, Teori, cadê você? Por fim, hoje delações colocaram até o nome do presidente interno Michel Temer na roda.

Os petistas fizeram em 2014 a campanha mentirosa: “antes não investigava, mas agora se investiga”. Na verdade, o PT sempre atrapalhou as investigações. Tudo que Moro conseguiu foi apesar dos esforços em contrário do PT. Com o afastamento de Dilma, a Justiça está mostrando muito mais resultados.

Em suma, se você quiser ver a Justiça trabalhando, mantenha Dilma longe do poder. Como acontece em todas as cleptocracias (e o PT é um partido que depende da corrupção organizada para se manter no poder), as investigações de corrupção sempre são as mais prejudicadas. O aumento visível das investigações após o afastamento de Dilma comprova que o PT é o maior inimigo da Lava Jato.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: