Análise de Caiado mostra que Dilma agiu de propósito ao destruir a economia

4
6

imagem_materia

Sempre avisei por aqui que adversários do PT que diziam que “Dilma errou na economia” deviam buscar alguma forma de tratamento. Essa “crítica” condescendente nunca foi justificada pelos fatos. Não se chama fraudadores intencionais de “pessoas enganadas”. Dilma não deve ser julgada por “incompetência”, mas por crueldade na destruição intencional de nossa economia em nome de um projeto de poder. Conforme diz o Radar on-line, Ronaldo Caiado deixou claro que não havia nada de “engano” na atitude de Dilma, mas intenção pura e simples:

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), está andando com um documento do TCU debaixo do braço.Sempre que algum defensor de Dilma Rousseff diz o governo nunca foi alertado sobre irregularidades nas pedaladas, ele saca o material.

O documento mostra que a Advocacia-Geral da União foi advertida pelo TCU no dia 22 de junho de 2015.Apesar disso, um mês depois, em 22 de julho, o governo editou decretos de abertura de crédito sem autorização do Congresso.

“A presidente mente ao dizer que o TCU nunca notificou a Advocacia-Geral da União sobre as pedaladas fiscais. Não há desculpa. O alerta foi feito e ignorado. Acabou o chão para eles”, diz Caiado.

Evidentemente, Dilma não “estava enganada”. Ela estava ciente de que destruiria a economia (e os empregos). Precisamos superar essa narrativa (ingênua, diga-se) de Dilma como “enganada na economia”. Ela sabia exatamente o que estava fazendo. E isso é muito, mas muito mais grave.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Ronaldo Caiado nunca me decepcionou desde 1989, quando votei nele em primeiro turno… Sonho com ele fazendo dobradinha com o Bolso… Seriam imbatíveis em 2018 (MESMO DESAGRADANDO A LINHA DESTE BLOG E SEU PÚBLICO NA MAIORIA)!

  2. O governo do PT fez no Brasil o que Hitler fez na Alemanha quando assumiu como ditador, ou seja, desestabilização do país e a mesma coisa o governo do PT está fazendo no Brasil, mas só que aqui não é Alemanha e eles vão é acabar atras das grades, e é só questão de tempo.

Deixe uma resposta