Denúncias seletivas de Janot unem PMDB e solidificam impeachment

É isto que lemos no Diário do Poder:

A tentativa do procurador-geral Rodrigo Janot de obter a prisão de Renan Calheiros, Romero Jucá e José Sarney, pela revolta que provocou no PMDB, pode ter consolidado a destituição de Dilma Rousseff. A cúpula do PMDB está convencida de que Janot, a serviço do PT, adota a estratégia de desmoralizar senadores e ministros do partido, ligados ao governo Temer, para fragilizar o impeachment. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Renan mudou de atitude: chamou Temer de presidente e Dilma de “ex”. E que terá com Temer relação idêntica à de Dilma. Ou seja, de aliado.

Em conversas reservadas, o PMDB lembra que em dezembro de 2015, com o impeachment iminente, Eduardo Cunha virou alvo de Janot.

Os mandados contra o presidente da Câmara frearam a campanha, sob a alegação de impeachment era “coisa do Cunha, um corrupto”.

O PMDB está tentado a avançar no impeachment de Janot, alegando dois pesos e duas medias no tratamento a políticos do PT e do PMDB.

Ao contrário dos petistas, não devemos ter bandidos de estimação. Além disso, é preciso ressaltar: punir apenas um dos lados e se recusar a denunciar a elite do PT é a negação de tudo que se conhece por Justiça. É também o uso do aparato estatal para colocar a Justiça a serviço de um partido, e aí caímos na ditadura mais perversa. Quem quiser realmente Justiça deve exigir que os políticos do PT sejam punidos junto com os do PMDB. E eles estão certos ao fazer esta cobrança.

No fundo, a atuação inacreditavelmente seletiva de Janot está mostrando o quão perigoso o PT é para a democracia. Na Argentina, vimos a que ponto a coisa chegou, com a morte do procurador Alberto Nisman. Se Janot está com segundas intenções, ou apenas “acovardado” com medo do PT, isso não importa. Ele precisa ser pressionado.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!



Categorias:Uncategorized

3 respostas

  1. Janot sempre foi um CAPACHO PTralha IMUNDO de MERDA! Que pague o preco por ter ficado CONTRA o Brasil e servindo a essa ORGANIZACAO CRIMINOSA travestida de “partido”!

    Curtir

  2. Janot sempre foi um CAPACHO PTralha IMUNDO de MERDA! Que pague o preco por ter ficado CONTRA o Brasil e a servico dessa ORGANIZACAO CRIMINOSA travestida de “partido”!!

    Curtir

  3. Mas é lógico que essa atitude de Janot em pedir a prisão de Renan Calheiros, Romero Jucá e de José Sarney, já tinha um alvo que era o impeachment da presidente Dilma. Eu acho que ninguém esqueceu quando ele foi lá no Palácio do Planalto quando terminou o seu tempo na PGR e pediu para a presidente Dilma indicá-lo de novo porque ele precisava ficar mais dois anos na PGR e com isso ele ficou com uma dívida impagável para o governo Dilma. Só que ele e o governo se deram mal, simplesmente, porque o tiro saiu pela culatra e com essa atitude de Janot, só veio contribuir para consolidar o impeachment da presidente Dilma.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: