O trapalhão Janot voltou algumas casas

____________________________janot2-627455

Conforme diz o Radar on-line, Janot tentou melar o jogo. No fim conseguiu fazer tanta lambança que mais prejudicou o PT do que qualquer outra coisa:

A leitura da íntegra da delação premiada de Sérgio Machado e de seus filhos enseja pelo menos duas conclusões.A primeira é que o ex-presidente da Transpetro tem muita munição contra a cúpula do PMDB, inclusive contra o presidente em exercício, Michel Temer.

O fato de ela ter sido homologada mostra que o Supremo Tribunal Federal também entendeu assim.A segunda é que, com o que há nos grampos obtidos por Machado, não havia mesmo como justificar a prisão em flagrante dos cardeais peemedebistas.Ao optar por pular etapas e pedir medidas extremas contra quem ainda nem é denunciado na lava-jato, Rodrigo Janot perdeu e voltou várias casas no tabuleiro.

Melhor teria sido usar as declarações de Machado para finalmente oferecer denúncia contra Renan Calheiros, citado mais de 100 vezes pelo apadrinhado, José Sarney, Romero Jucá e outros.

Agora, Janot terá de refazer a lição de casa, e ainda conferiu a Renan o discurso de vítima – e a ameaça velada de que vai, sim, analisar pedido de impeachemnt contra o procurador-geral.

É Janot, parece que algo deu errado no joguinho. Que o circo pegue fogo.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

3 respostas

  1. Não pensa em lançar o livro em ebook?

    Curtir

  2. Fala-se muito neste senhor, mas há outros que são tão igualmente perniciosos como ele. Entre os quais nicolao dino (em minúsculas mesmo), vice procurador geral e irmão do comunista governador do Maranhão, flávio dino (mais minúsculas). O objetivo do janot é emplacar nicolao dino como procurador geral e continuar a comandar de fora a PGR

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: