A coragem de uma jovem contra psicopatas da extrema-esquerda na UnB

_____monstros

A extrema-esquerda bolivariana, que infesta as universidades federais, não é diferente do nazismo. A única diferença é que hoje há um ambiente menos propício para o estabelecimento de campos de concentração. Mas pela via do fascismo eles sempre encontram outros meios de oprimir pessoas em situação de vulnerabilidade.

Este vídeo, trazendo um ocorrido na UnB – uma instituição que está se tornando cada vez mais inimiga da civilização, em razão de permitir e endossar a prática do fascismo pela extrema-esquerda – expõe uma situação crítica. Uma jovem de direita tentava falar em um evento e foi coagida de modo perverso por uma multidão de psicopatas.

A direção da UnB é conivente com esse tipo de barbárie, uma vez que não demonstrou intenção de expulsar nenhum dos que a agrediram verbalmente. E lembre-se: a UnB é bancada com dinheiro dos pagadores de impostos. Usar nosso dinheiro para financiar violência é algo que deveria ser discutido mais seriamente.

O mais bizarro é que enquanto a extrema-esquerda, em ritmo de matilha, aplicou o mais extremo fascismo contra uma jovem indefesa (e brava), eles a chamaram de “fascista”. É como se o Maníaco do Parque chamasse suas vítimas estupradas e mortas de “assassinas em série”.

Veja o vídeo, da página Direita Liberal:

Devemos atentar para o que esses monstros podem tentar fazer contra ela. Não há limites para o horror praticado pela extrema-esquerda. É possível que tentem destruir a vida dessa garota. Que o nome dela seja conhecido, em caso de tentarem alguma barbárie contra ela.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

15 respostas

  1. Não há um só esquerdista no mundo que não possa ser visto como um psicopata, já que defende, com rompantes fascistas, uma ideologia genocida. Não importa que seja da centro-esquerda, pois seria, visto, no caso, como um psicopata um, pouco menos perverso. E se tiver só um pendor pela esquerda, também poderia ser visto como um psicopata em potencial. Não estou tirando isso da minha cabeça. Isso se revela na crença e no comportamento do esquerdista.

    Curtir

  2. Que o nome dela seja conhecido? E qual o nome dela, cacete?

    Curtir

  3. Parecem um bando de hienas. Mas fanáticos são essa droga aí.

    Curtir

  4. Esse tipo de situação está se repetindo cada vez mais.

    * * *

    Curtir

  5. O mais engraçado e ler o senhor Noblat do jornal o Globo considerar o pessoal contra a greve como intolerantes abstraindo propositadamente as conexões internas e o aparelhamento de décadas das universidades e do corpo estudantil por partidos de esquerda radical

    Curtir

  6. Só sabem vaiar e fazer gritaria, não sabem argumentar por quê são burros incompetentes, querem viver de favor.

    Curtir

  7. esse doidos esquerdistas aprenderam a gritas e a tumultuar com a bancada do pt no senado ..

    Curtir

  8. CHAMAR OS BANDIDOS COMUNISTAS DE FASCISTAS É UMA COISA RIDICULA DE QUEM NÃO CONHECE A TIRANIA COMUNISTA! ASSIM VOCÊ FAZ UM BOM SERVICO PARA OS ASSASSINOS COMUNSTAS!

    Curtir

  9. Essa semana eu perdi a amizade de mais um amigo esquerdista idiota útil. O cara é todo “paz e amor”, mora no mato e curte maconha com música indie, se acha o rei da cocada riponga. Em uma discussão sobre o MST eu disse que se tratava de uma milícia que pratica atos terroristas. Ele todo indignado soltou, na frente de mais 4 amigos, que o terrorismo é uma atitude válida. Todos ficaram horrorizados e ele logo mudou de assunto (como sempre faz quando a realidade ameaça a bolha de burrice dele), mas o melhor ainda estava por vir. No outro dia eu disse que a “geração PT” é uma multidão de crianças corrompidas desde a infância, e por isso se tornam bandidos e putas tão cedo. Ele ficou irado, deu uma de carola e disse que as palavras que eu usei estavam ofendendo ele e – olha que lindo! – me acusou de ser “doente” e de ter “ódio da humanidade”. Só pude gargalhar, dar as costas e tchau. O sujeito defende atos terroristas e governos bandidos mas eu que sou o cara mau que odeia a humanidade. Coitado.

    Curtir

  10. Este é o nível dos psicopatas que querem da sociedade alguma credibilidade.
    São estes delinquentes que nos acusam daquilo que eles são!

    Curtir

  11. VÍDEOS DESMONTAM A FARSA DO “ATAQUE FASCISTA,
    RACISTA E HOMOFÓBICO” DE PAIS DE ALUNOS NA UNB – Parte I – https://www.facebook.com/Brasil.Protesta/videos/779733592128168/

    Curtir

  12. A TENDENCIA DO SER HUMANO PARA O MAL É IMPRESSIONANTE. AO LONGO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, SURGIRAM MUITAS FORMAS DOS HOMENS SE MANIFESTAR, OU, OCUPAR UM ESPAÇO NA SOCIEDADE QUE, O LEVE A UMA POSIÇÃO DE DESTAQUE OU PRIVILEGIADA. MUITOS USARAM OS ARTIFÍCIOS DAS RELIGIÕES, ATRAINDO PARA SI, MUITAS PESSOAS, PARA QUE DE ALGUMA FORMA, POSSAM IMPLEMENTAR SEUS PROJETOS PSICOPATAS DE DOMINAÇÃO DAS MAÇAS OU DAS PESSOAS. A MENTE DO HOMEM QUE ESTÁ LONGE DE DEUS, SE TORNOU UMA OFICINA DO DIABO, LHE TRAZENDO INSPIRAÇÕES IDEOLÓGICAS BEM CONVINCENTES PARA OS DESAVISADOS E INCAUTOS. NO LADO POLÍTICO, NÃO É DIFERENTE, ESSE MARX, LENI, STALIN E TANTOS OUTROS MAIS, TROUXERAM UMA CONTRIBUIÇÃO NEGATIVA PARA A HUMANIDADE. JOVENS ESTÃO SENDO LEVADOS PARA UM CAMINHO EXTREMAMENTE LOUCO, EM FIM, A SOCIEDADE ESTÁ SENDO DESTRUÍDA, E ISSO PORQUE FOI INTRODUZIDA POR ESSES PSICOPATAS, ESSA IDEOLOGIA NOCIVA NAS UNIVERSIDADES, IDEOLOGIA ESSA QUE, É CONTRA OS VALORES ÉTICOS E MORAL JUDAICOS CRISTÃOS, NÃO HA LUGAR PARA ESSES VALORES TÃO IMPORTANTES PARA O MUNDO NESSA IDEOLOGIA, A EXISTÊNCIA DE DEUS, TAMBÉM NÃO PODE SER ADMITIDA POR ESSA IDEOLOGIA, POIS, ONDE SE POSICIONARIAM COM SUAS PRATICAS IMORAIS E CRIMINOSAS, COM A ÉTICA E A MORAL JUDAICO CRISTÃ QUE, VAI DE ENCONTRO A TODO COMPORTAMENTO QUE ESSA IDEOLOGIA É SUSTENTADA. A MENTIRA E O POLITICAMENTE CORRETO, SÃO UNS DOS PILARES DESSA CORJA DE IMUNDOS. O DIABO SEMPRE INVESTIU EM DESTRUIR AS FAMÍLIAS E A SOCIEDADE COMO UM TODO, E ESSA ARMA, QUE É O MARXISMO GRAMSCIANO, OU SOCIALISMO, OU, O COMUNISMO, VEJAM QUE ESSAS PALAVRAS JAMAIS SÃO PRONUNCIADAS EM QUALQUER ÓRGAM DE IMPRENSA, E ISSO POR QUE LÁ, ESTÃO UM BOA PARTE DESSES PSICOPATAS, E ESSE SISTEMA É EXTREMAMENTE FASCISTA, QUEM SE POSICIONAR CONTRARIO AO QUE ELES PENSAM, CORREM O RISCO DE ATE SEREM LINCHADOS. É MUITO TRISTE UM CENA COMO ESSA, DO VÍDEO EM QUESTÃO. MAS NÃO VAMOS DESISTIR, VAMOS COMBATER ESSA PRAGA, NÃO VAMOS ACEITAR A IMPOSIÇÃO DOS SEUS COSTUMES E IDEIAS, ELES DIZEM QUE QUEREM INOVAR E MELHORAR, MAS QUE NA VERDADE, QUEREM DESTRUIR E ADULTERAR, E ESTÃO USANDO ESSES JOVENS CABEÇAS OCAS. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL, E LIBERTE ESSA GERAÇÃO DESSA IDEOLOGIA SATANISTA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: