Em discurso fascista, Dilma despeja ódio e ataca homens, brancos e idosos

_________________size_810_16_9_dilma-rejeicao

A presidente afastada não é apenas fascista. É claramente uma psicopata que vive de discursos de ódio. Em em uma de suas recentes campanhas imundas, apelou à típica tática de jogar brasileiros contra brasileiros. A presidente afastada, que chegou a rir de uma piada de estupro, disse que o governo Temer é composto de “homens brancos, ricos e velhos”. Só faltou ela contar que esses “homens brancos, ricos e velhos” foram eleitos na chapa dela à presidência e ocupavam todos os ministérios relevantes em seu próprio governo. Dilma não poderá negar que emitiu esse discurso tão odioso, pois sua falta de civilidade está registrada em vídeo:

Esse vídeo deve ser exposto na Comissão do Impeachment para deixar claro que ela não tem condições de presidir um país. Dilma já adotou o discurso de um Nicolas Maduro, que tem por fim levar uma nação ao caos deliberado. O discurso Black Bloc de Dilma é uma ofensa à civilização. E uma representação do fascismo mais puro.

Ou ela está completamente maluca ou tem planos de implementar o totalitarismo mais violento (caso consiga voltar ao cargo), a única forma de alguém com um discurso tão violento conseguiria se manter no poder.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

29 respostas

  1. CHAMAR Á COMUNISTA DILMA DE “FASCISTA” É UMA COISA RIDICULA!

    Curtir

  2. E pensar que essa tipa governava o país…

    Curtir

  3. Engralado mesmo é ver a foto do Ministério escolhido a dedo por esta senhora….os mesmos “homens velhos, ricos e brancos” são a maioria esmagadora…Esperar o que de uma terrorista dissimulada como ela….
    https://www.google.com.br/search?q=ministros+eleitos+por+Dilma&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjiudvNyLTNAhUGJiYKHRxcC7cQ_AUICSgC&biw=1366&bih=667#imgrc=PHCTV6ECVy1YCM%3A

    Curtir

  4. isso sim é falta de humanidade pois uma pessoa que pensa desta forma nada mais é do que louca acha que os brasileiro estão do lado de uma corrupta que destruiu nosso país pois o brasil tem mais ou menos duzentos e dois milhões de pessoas e na sua grande parte dos brasileiro tds estão com o juiz Sergio e com a lava jato independentemente de cor ou raça todos nos brasileiro de verdade não defendemos uma só cor mais sim as cores do brasil que são verde amarelo azul e branco

    Curtir

  5. É totalmente louca , a diaba não quer sair das elite de jeito algum. Bem socialistas. Kkkkk vai discursar em Curitiba.

    Curtir

  6. Não existem condições de convivência civil com os comunistas. Eles usam a democracia apenas como um meio para ser hegemônicos. Se Dilma Rousseff fosse democrática aceitaria as regras do jogo. Porém toda a esquerda brasileira, a mesma que sempre aceitou o impedimento do Collor, agora une forças para jogar o Brasil no caos, porque não aceitam que a regra do impeachment vale para eles também. Foi uma grande ilusão e um erro dos militares acreditar que comunistas poderiam ser incorporados à vida civil. Não podem. São professores que não ensinam, alunos que não estudam, políticos que rejeitam a política, intelectuais que não pesquisam nem pensam, só manipulam e fabricam panfletos vulgares, utilizando a Universidade como argumento de autoridade e não como local de produção do conhecimento.

    Curtir

  7. Esta na hora urgente de nos unirmos novamente para impedir que nosso Pais fique igual a Bolivia, Venezuela…..Estamos partindo para isso. Vamos nos juntar com nossos guerreiros que estão no senado dando o sangue por nós…..Ao Juiz Moro, Janaína, Senadora Ana Amelia, Senadora Simone Tebet, movimentos e outros tantos!!! Dilma nunca mais, e muito menos Lula! Amo meu Pais e podemos ser ricos e vivermos muito melhor se tivermos a força agora para isso! Todos poderão ganhar o seu pão de cada dia sem ter que mendigar uns tostões do governo que nunca dá pra nada…Basta olhar para as ruas e ver o quanto de pedintes e moradores de rua, tem aumentado neste governo PT.

    Curtir

  8. Homens brancos, ricos e velhos não deveriam estar na política… Exceto o seu camarada Lula, né Dilminha?

    Curtir

  9. Ela também é branca, rica e velha. Só não é homem, mas é tão bronca quanto qualquer homem pode ser.

    Curtir

  10. Coloca o vídeo aí para provar pow. Falar não resolve.

    Curtir

  11. Só trancando em uma cela escura e jogando a chave fora,pra dar jeito nela,mas isso é puro desespero,porq ela perdeu a chave do cofre chamado BR,agora só resta chorar.

    Curtir

  12. Ela é tudo isso que ela despreza, Homem, Branca e velha!!! Kkkkkkk

    Curtir

  13. Não falem mal do fascismo,seus burros…é graças ao mesmo que existe a carteira de trabalho,de onde ela foi copiada: Facismo Italiano.

    Curtir

  14. Devieria ser aplicado o Principio da politica, ditado por N. Maquivel
    : inimigos do povo como ela nao deveriam ser simplesmente afastados mas sim definitivamente eliminados

    Curtir

  15. Isso teve 54 milhões de votos.
    É uma tragicomédia.

    Curtir

  16. O discurso de oposição comunista contra a democracia só cola se deixarem as falcatruas que fizeram , cair no esquecimento e continuarem plantando contra informação, outra tática de guerrilha cubana, através de delatores como Sérgio Machado, Ricardo Lewandowski, Janot e outros coringas do baralho marcado petista.

    Curtir

  17. DILMA ROUSSEFF deveria ser presa a cada vez que fala alguma coisa. Uma mulher sem caráter, mentirosa, que se aliou a Lula ´para cometer todos os crimes que assolaram país, provocando milhares de mortes na saúde (SUS), por falta de segurança que levou cidadãos de bem serem abatidos por bandidos, provocou a quebradeira das maiores estatais brasileiras e o fechamento de milharas de grandes e pequenas empresas, levando ao desemprego de mais de 14 milhões de pais de família. Roubou toneladas de feijão e arroz do Brasil. Deveria sofrer um pena de morte e não apenas cadeia; tanto Dilma como Lula e suas proles que se “enriqueceram” com dinheiro roubado do país.

    Curtir

  18. 1) Apesar de entender que foi uma citação direta do discurso dela, talvez fosse melhor trocar pro “idosos” ou colocar entre aspas no título do artigo.
    2) O vídeo não está aparecendo aqui.

    Curtir

  19. Esse idiotice de discriminar homens ricos e velhos…a DILMANTA copiou da petralha CÉLI PINTO, “cientista política” do Dpto. De História da UFRGS.

    Curtir

  20. A DILMANTA copiou esse discurso fascista da “cientista política” CÉLI PINTO da UFRGS.

    Curtir

  21. No fundo essa raça toda tem um grande ódio ao homem branco, às vezes eles deixam escapar isso.

    Curtir

Trackbacks

  1. Em discurso fascista, Dilma despeja ódio e ataca homens, brancos e velhos | luca1105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: