Blogueiro petista Paulo Nogueira diz que Moro é “uma desgraça nacional”

___________________________________________________________________________________________20151123181007124_7

No site Diário do Centro do Mundo – aquele mesmo que difamou o MBL do Espírito Santo com a ajuda de um intervencionista – vemos mais uma manifestação do “respeito petista” pela Operação Lava Jato e por Sérgio Moro.

Paulo Nogueira escreveu uma “carta aberta” a Sergio Moro – aliás, Nogueira lança no mínimo duas cartas abertas a desafetos por semana, o que demonstra pouca criatividade e recursos intelectuais limitados – onde diz: “o senhor é uma desgraça nacional”.

Segundo Nogueira, a atuação de Moro é um símbolo da “justiça partidária que tanto mal faz ao país”. Conclui: “O senhor é um antiexemplo.”

O blogueiro petista trata a Lava Jato como um conjunto de “espetáculos circenses” cujo objetivo é “criminalizar um e apenas um partido, o PT”.

Fulo, ele argumenta que Moro e a Lava Jato foram “foram fulminantes em prender um ex-ministro de Lula e embaraçar o editor de um site que representa um tipo de visão completamente ignorado pelas grandes empresas jornalísticas”.

Corporativismo da BLOSTA (blogosfera estatal) é isso aí.

Nogueira também se irritou porque “funcionários da PF, em extravagantes uniformes de camuflagem e fortemente armados, se deixaram também fotografar em frente à sede do PT em São Paulo”.

Isso seria “ridículo” e “patético”. Na verdade, é motivo de orgulho para as mães desses policiais.

Por fim, uma ameaça: “o senhor há de ter o mesmo destino de um homem que teve um papel igual ao seu na política brasileira, Joaquim Barbosa”. Para Nogueira, isso significa que Moro terminaria esquecido pela mídia.

Obrigado, Paulo Nogueira, por fornecer mais uma demonstração de como os petistas são inimigos de Sérgio Moro e da Lava Jato. Temos que tirar de vez o partido totalitário do poder para que as investigações sigam.

E as investigações vão continuar descendo rasgando goela abaixo dos petistas. Esperneie Nogueira e os demais membros da BLOSTA o quanto quiserem.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

3 respostas

  1. Desgraça nacional é Marina Silva em segundo lugar em intenções de voto, na frente de Lula, Alckmin e Serra. Vamos acordar pessoal, na minha opinião ela é a grande beneficiada por essas prisões todas, há um monte de gente contra o PT que não sei porque simpatiza com ela, acha que ela é portadora de um “purismo de boas intenções” que não é real, ela é macaca velha em política e em estratégia marxista… Olhem o escândalo envolvendo Eduardo Campos… O curso fuleiro de história que ela fez na federal do Acre nada mais é que doutrinação marxista de quinta categoria, essa mulher conviveu com Chico Mendes, outro santo no imaginário popular, mas que não passava de um pinguço que batia da mulher… Galera, vamos acordar, acho compreensível as pessoas buscarem heróis puros, mas isso não existe, o mundo da política é o mundo real cheio de pessoas comuns, com virtudes e defeitos, tudo isso os liberais do passado já perceberam e – sobretudo por isso – perceberam que o Estado deve ser pequeno, simplesmente porque a gente não sabe na mão de quem este Estado vai parar…

    Curtir

  2. Shiiiiiiiiii Lucyano…não conta pra ele que a operação é da 6a Vara Federal de SP 2 não dá 13a do Moro… Shhhhh… deixa ele continuar passando vergonha, se não ele apaga rsrsrsrsrs

    Curtir

  3. Quero lembrar ao blogueiro blosta Paulo Nogueira que seria oportuno que ele passasse o olho na sua infame agenda vermelha e verificasse que, além do ex-ministro Paulo Bernardo de triste memória, existem outros comparsas que estão presos, e outros mais que já passaram uma boa temporada atrás das grades, todos é claro, pertencentes ao PT. Outrossim devo dizer, que todo aquele que se entranha nas rédeas do PT, sai profundamente arranhado e com prejuízo total.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: