Petistas estão com medo de passar vergonha com possível depoimento de Dilma na Comissão do Impeachment

4
4

___________________________________________________________________presidente-dilma-rousseff-em-brasilia-1438859101484_615x300

Parece que vários petistas estão com medo de passar de vergonha caso Dilma resolva depor pessoalmente na Comissão do Impeachment, como diz o Radar on-line:

Dado o histórico de gafes da presidente afastada no improviso ou mesmo lendo textos previamente escritos, parte dos aliados de Dilma Rousseff tem recomendado que ela não vá à comissão do impeachment.

No grupo, no entanto, uma minoria quer que ela compareça e faça sua defesa.

Em tom de brincadeira, a maioria dos aliados não sabe se o grupo minoritário realmente quer defender Dilma ou já passou para a turma das “novas diretas já”.

Vai ser complicado se Dilma não tiver o marqueteiro do lado. Vale a pena preparar uma bateria de termos, questionamentos e rotulagens assertivos para serem esfregados na cara dela se tiver coragem de aparecer por lá.

No fundo, os petistas estão com medo de ter que usar sacos na cabeça com dois furinhos reservados para os olhos, para poderem enxergar. Sob bateria de questionamentos, Dilma pode fazê-los morrer de vergonha pela eternidade.

_______________________________________________________________________________________sacoo

Acima teríamos um petista nos dias passados do depoimento de Dilma.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Para os petistas será ótimo se ela falar um monte de bobagem. Assim ficará claro que Dilma não tem culpa alguma e que foram seus ministros e conselheiros que destruíram o Brasil. Ela pode não voltar, mas a marca PT sai fortalecida, afinal, foram inúmeros partidos divididos em muitos cargos, onde Dilma era a que sabia menos. Parecido com o LULA, que não sabia de nada em qualquer situação

  2. Com toda a certeza, ela vai começar pelo cachorro atrás da criança (importantíssimo), passando para a mandioca e a bola de folha de bananeira, enveredando para a “mosquita” da dengue, seguindo-se mais várias imbecilidades, até chegar à denúncia do “golpe”, este aprovado pela maioria da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em votações livres e abertas e aprovadas até pelo petista STF! Se ela for, valerá a pena assistir: será o melhor programa humorístico do século!

Deixe uma resposta