Janaína expõe plano do PT para afastar Moro e acabar com sua carreira

2463143611-janaina-paschoal-participa-do-panico-2383674143

Em relação aos petistas, basta lembrar as declarações deles próprios para expor o óbvio: o partido é o inimigo número 1 da Operação Lava Jato. Abaixo veremos um vídeo (do canal Verdade Política), onde Janaína Paschoal, durante reunião na Comissão do Impeachment, lembra claramente das várias ações impetradas por parlamentares do PT e do PCdoB contra o juiz Sérgio Moro.

O que Janaína demonstra aqui é a já famosa tática de assédio jurídico:

O PT é uma vergonha para a política.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

24 respostas

  1. Janaína é o reboque da esquerda e o afundamento do PT.O impeachment de Dilma,massó que ela defende a esquerda de FHC.

    Curtir

  2. Eu digo, e repito sempre: ENQUANTO LULA NÃO FOR PRESO E CONDENADO PESADAMENTE, esta palhaçada interminável não vai ter fim.

    Curtir

  3. Peças chaves como Sérgio Moro precisam ser blindadas pela oposição. Ainda mais ele que já se demonstrou extremamente honesto.

    Curtir

  4. Acho que muita coisa vai acontecer depois das Olimpíadas

    Curtir

  5. O PT PRECISA SER EXTINTO DA POLÍTICA BRASILEIRA. …O PARTIDO DA MALANDRAGEM , DA CORRUPÇÃO. CONSTRUIU UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E ROUBOU O BRASIL. PT TEM QUE SER APAGADO DA HISTÓRIA!!!

    Curtir

  6. Já passou da hora desses corruptos irem para a cadeia.

    Curtir

  7. Ainda tem muito o q fazer, arrancar todos os corruptos. Até o STF virou um bando de protetores da bandidagem.

    Curtir

  8. Ou de esquerda ou de direita ou centro, a verdade é só uma o PT é uma quadrilha de saqueadores do dinheiro público.

    Curtir

  9. A organização petista e seu comandante foi fortalecida economicamente atraves dos roubos aos cofres públicos e hoje possui recursos para influenciar todos os podereres desta Nação, menos o povo brasileiro. Por isso devemos fortalecer os movimentos patrióticos visando apoiar os poucos políticos que ainda sejam confiáveis,bem assim as demais autoridades para dar um fim a esta corja de lesa-pátria.

    Curtir

  10. Engraçado é esse pessoal achar que o PT, que não manda mais em nada, nem no governo está mais, vai ter poder de derrubar Moro, quem quer calar a lavajato, conforme os últimos delitos, é Renan, Jucá, o Cunha, o próprio governo interino, achava que tirando Dilma, a lavajato seria parada, puro engano. Está janaina é uma piada, o que eles levantam contra Dilma, não seria em nenhum lugar do mundo, motivo suficiente para tirar um presidente, só na mente destes golpista. Há 30 anos que procuram algum delito do Lula, para prendê-lo, nunca encontraram nada, aí se apega a um ap e uma granja que juridicamente não é dele. Aguardem ele voltará, mais cedo do que vocês imaginam.

    Curtir

  11. Dificil é envontrar esse politico honesto

    Curtir

  12. O Brasil só com militar no poder, de outra forma a bandidagem não respeita . Tem que moralizar este país , os poderes corrompidos. Não outra saída. Temos de admitir , foi qdo o Brasil foi Nação!

    Curtir

  13. Intervenção militar já. ..

    Curtir

  14. Enquanto o PT, seus lideres e liderados agem sob as ordens das trevas mais abissais, Moro tem a proteção da Luz e quem o sente e compreende tambem a possui…. Janaina assim como Moro tem um circulo de proteção que impede que algo os atinja…. Lula e Dilma ja foram julgados e condenados, nada e ninguem os salvará… São apenas uma nota de rodapé nos livros de historia, uma nota muito triste…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: