Dilma foge de responder sobre delação de Odebrecht

o-DILMA-CORRUPCAO-facebook

Dilma segue tratando o público como se fosse uma multidão de lorpas e pascácios, conforme o Estadão. Acredite se quiser, mas ela agiu com fricote para enganar crianças ao ser questionada sobre as delações de Odebrecht:

Dilma classificou de “estarrecedor” o questionamento das entrevistadoras sobre informações vazadas do processo de delação de Marcelo Odebrecht. “Acho estarrecedor me perguntar sobre o Marcelo Odebrecht, que nem concluiu a sua delação premiada. Tirante a hipótese de que o seu jornal – e aqui eu vou engrossar – tenha uma escuta dentro da cela, ou do lugar onde ele está fazendo a delação, vocês não têm o direito de me perguntar nada”, afirmou ao reclamar do “uso político das investigações da Lava Jato”.

Se as notícias envolvendo a delação do empresário impactarem suas chances no impeachment, Dilma disse que não. “Estou em um nível de vacinação absoluta contra isso.” Segundo informações veiculadas na imprensa, em sua delação premiada, Odebrecht deve admitir que controlava pessoalmente repasses de caixa dois para as campanhas presidenciais da presidente afastada.

Não, Dona Doida, qualquer um tem o direito de questionar o que quiser. Ademais, nenhum petista (especialmente Dilma) tem moral alguma de reclamar de delações, dado que validaram as delações de Sérgio Machado. Para quem não tem bandido de estimação, isso seria ótimo, pois queremos ver todos punidos. Assim, se Dilma não respondeu os questionamentos, é por ter fugido. E fugiu por que quis.

Em país livre – isto é, que ainda não se transformou em uma Venezuela – temos o direito de perguntar o que quiser. E Dilma pode fugir e ser exposta ao público em sua atitude vergonhosa.

Dilma hoje é isso: decadência sem elegância.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: