Gleisi usa tribuna do Senado para atacar operação da PF

Gleisi deu o seu showzinho de costume, usando seu cargo no Senado (e seu espaço de arena) para tratar de questões particulares: proteger o marido preso e atacar uma operação legítima da PF, como diz a Jovem Pan:

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou a tribuna do plenário do Senado, nesta segunda-feira, 27, para defender o seu marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo. A parlamentar criticou novamente a operação da Polícia Federal (PF), que prendeu preventivamente Bernardo e realizou buscas no seu apartamento funcional em Brasília na última quinta-feira, 23.

Para Gleisi, a prisão de Bernardo foi “injusta, ilegal, sem fatos, sem provas e sem processo”, com o objetivo de humilhar a sua família. “Nem em pesadelos eu teria sido capaz de supor que estaria aqui, nesta tribuna, pra defender meu marido de uma prisão”, declarou. “Mas aqui estou para apontar uma injustiça, sentindo na própria pele o que aflige diariamente milhares de pessoas atingidas pelo abuso do poder legal e policial. Aqui estou, serena e humilde, mas não humilhada”, continuou. Gleisi disse que a prisão foi um “despropósito”, pois Bernardo não apresentava risco de fuga e se colocou à disposição da Justiça diversas vezes para esclarecer os fatos. A senadora acusou a PF de cometer excessos com o intuito de “espetacularizar” o processo. Segundo ela, a Justiça atua de maneira seletiva e promove “carnavais midiáticos contra alguns políticos”.

“A operação montada para a busca e apreensão em nossa casa e para a prisão do Paulo foi surreal. Até helicópteros foram usados, força policial armada, muitos carros. Para que isso, chamar atenção? Demonstração de força? Humilhação? Gasto de dinheiro público desnecessário, é isso. Foi uma clara tentativa de humilhar um ex-ministro nos governos Lula e Dilma.”

Só teatrinho e besteiras, como sempre.

Não é ela quem define se a prisão é “ilegal”. É a Justiça.

Se “nem em pesadelos” ela imaginaria ver o marido preso, é sinal de que os petistas sempre pensam na impunidade.

A figuraça disse que a PF decidiu “espetacularizar” o processo, mas quem faz espetáculo de baixarias na Comissão do Impeachment é sempre Gleisi Hoffman e seus aliados da Bancada do Jardim da Infância.

Gleisi afirma que a operação da PF foi “surreal”, mas surreal mesmo é o cinismo dessa gente em tentar defender o indefensável.

A operação não foi uma tentativa de “humilhar um ex-ministro de Lula e Dilma”. É o PT que humilhou esse ministério ao defender um sujeito preso por um escândalo imperdoável.

Abaixo vemos o nível de desrespeito ao cargo praticado por Gleisi em mais um de seus chiliques na Comissão do Impeachment:

Isso sim é surreal, circense e baixo. Não a PF, cujo trabalho está muito acima de qualquer julgamento crítico que pode ser feito por uma figura tão desqualificada quanto Gleisi Hoffmann.

Vai ter colarinho branco do PT preso, sim!

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

6 respostas

  1. BUNDAS MOLES COMUNISTAS! LOGO ESSA BUNDA MOLE DE COMUNISTA CAVIAR VAI DIZER QUE FOI “TORTURADA” PELA POLÍCIA E VAI AÍ LOGO ALGUMA GRANINHA COMO “INDENIZAÇÃO”!

    Curtir

  2. O PT INTEIRO vive atacando violentamente a operação Lava Jato e seus protagonistas (juízes e procuradores) e NADA ACONTECE COM ELES!!! Já quando uns senadores trocam ideias, e, em tom ameno, fazem algumas críticas acerca dessa operação, a imprensa faz um escândalo e ministros do STF chegam a se manifestar dizendo que estão “estarrecidos”!!! Afinal, a intocabilidade da Lava Jato não vale para o PT e os petistas?

    Curtir

  3. Ela fez pressão política, que era a arma que ela tinha à disposição. Mas, para o desgosto dela, existem limites para o que a pressão política é capaz de alcançar.

    Em minha opinião, ela não vai conseguir intimidar a justiça e, por ter feito uma resistência tão feroz, a sua queda – quando ocorrer – vai ter um grande valor simbólico.

    Curtir

  4. Jus Sperniandi!! Ela sabe que a coisa vai feder pro lado dela (é advogada, estudei com ela, inclusive), pois a materialidade e a autoria do crime estão demonstrados!! E se trata de um tipo de crime dos mais iníquos, cujas vítimas são centenas de milhares de servidores públicos, a maior parte deles endividados!! Mais uma vez o PT ROUBOU OS “TABAIADÔ”!!!

    Curtir

Trackbacks

  1. Gleisi usa tribuna do Senado para atacar operação da PF | luca1105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: