Ministro do STF empossado por Dilma pode determinar fim da Lava Jato

STF-_-Mensalão-_-Dias-Toffoli-Nelson-Jr.-STF-440x247

Tinha que partir de um ministro do STF indicado pela petista Dilma a tentativa deliberada de melar a Lava Jato, como aponta o Antagonista:

O Antagonista apurou que a decisão de Dias Toffoli contou com o respaldo de boa parte dos ministros do Supremo.

Ao revogar a prisão de Paulo Bernardo e condenar duramente o que chamou de “antecipação de pena”, Toffoli cumpre uma agenda articulada por políticos – com foro e sem – que estão na mira da Lava Jato.

Se a tese de Toffoli prosperar, Lula não será preso, Renan não será preso, nem Cunha,  Romero Jucá ou Dilma.É o fim da Lava Jato. É gravíssimo.

O STF segue sendo uma vergonha nacional tanto quanto o PT. Isso é especialmente verdadeiro quando tratamos de ministros do STF empossados pelos presidentes petistas.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

29 respostas

  1. Eu não acredito nisso, até porque o nosso país já passou por isso e as forças armadas estão de
    prontidão. Acredito no povo brasileiro e que tudo isso são coisas da mídia. Eu duvido que o supremo irá aguentar a pressão da população. E tem mais ” O MUNDO ESTÁ ACOMPANHANDO ” O Brasil jamais aceitará essa situação.

    Curtir

  2. O CARA AÍ DA FOTO, NUNCA PASSOU DE UM “advogadozinho” DOS corruPTos DO pt. PELOS “bons” SERVIÇOS PRESTADO AO PARTIDO, QUE NA REALIDADE NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA, ELE FOI PRESENTEADO COM UM “cargo de ministro”. UMA VERGONHA.

    Curtir

  3. Simples. Quantos mil funcionários públicos aposentados foram ROUBADOS? Se cada um (e seus parentes também – filhos, noras, netos) mandar um e-mail para cada ministro e para cada mídia que os acoberta cobrando da atitude o que aconteceria? Se cada honesto do país, se manifestasse por e-mail ou telefone para o STF, para cada político e para cada jornaleco petralha, o que aconteceria? Não houve mobilização on line no impeachment?

    Curtir

  4. Toffoli/SmartMatic botou pra quebrar!!!

    Curtir

  5. Isso é o que acontece quando se dá poder absoluto para algum cargo. Esse pessoal do STF está começando a perder o “medo” de consequências. E isso só tende a piorar.

    Curtir

  6. É A BARBÁRIE !

    Curtir

  7. Esses corruptos do STF, tem que tomar um susto, dado pela população, pra de situarem. Uma ocupação do supremo, um ato em frente à sede, ou alguma coisa nesse sentido. Caso contrário, vão permanecer na certeza de que não há ninguém no país que possa fazer alguma coisa contra eles.

    Curtir

  8. Schifoso urubu de toga. Tanto asco , tanto desprezo… Meus Deus, nos ajude.

    Curtir

  9. E aí???Basta apenas a constatação deste fato vergonhoso? Somos tão impotentes assim???

    Curtir

  10. Ele foi indicado pelo lula. Tanto que quando é contra a Dilma ele é favorável, quando é contra o lula ele vota não!

    Curtir

  11. O Reinaldo Azevedo está defendendo a figura.

    Curtir

  12. A solução já que o poder máximo está corrompido e não havendo leis para enquadra -los então só resta uma solução. …..justiceiros!

    Curtir

  13. Os que antes gritavam que era um “golpe”, poderiam comentar agora esta pouca vergonha e que é um golpe descarado, pra todos verem, os vermelhos a trabalho do PT agindo em prol deles mesmos! Toffoli já fez nas eleições de 2014! Agora vem soltar bandido!

    Curtir

  14. Lamentavelmente estamos assistindo a atitudes absurdas de juízes de uma instituição STF que deveria defender o Brasil, mas na verdade estão escondendo os bandidos de colarinho branco. Estão tentando acabar com á única justiça que ainda acontece no Brasil, a Lava – Jato. Mas nós não vamos deixar, vamos mostrar que o Brasil será um país livre, livre do Lulopetismo, livre de bandidos revestidos de poder, juízes de toga vermelha. Nosso Brasil será eternamente verde e amarelo. Em nome de Jesus!

    Curtir

  15. O ministro Dias Tóffoli, um petista de carteirinha e por conveniência, que foi empossado e colocado sentado na cadeira do STF pela ex-presidenta afastada por improbidade administrativa Dilma Rousseff, que com propósitos e intuitos definidos pelo governo que tinha o empossou, soutar da prisão, aliviar a barra dos malfeitores, torcer as Leis em favorecimentos dos depauperadores de um país que são os presos da Lava Jato, pelo fato deles serem aliados do PT – Partido dos Supostos Trabalhadores, e segundo as denuncias da Lava Jato são desviadores de verbas publicas e não publicas, não é nenhuma novidade, porém, novidade é, espantoso também e que dá indignação nacional, é saber que todos os outros que estão sentados ao seu lado na mesma alta corte do país, são seus pares e que não possuem nenhuma vergonha de não terem vergonha, isto sim, é triste e deprimente para um povo que sempre acreditou no engôdo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que chegou queimando como serragem, por baixo. ele e seu analfabetismo congênito

    Curtir

  16. Esse cidadão já deu várias mostras da sua falta de vontade em fazer justiça e passar esse país a limpo. Ele foi a vergonha do mensalão quando favoreceu o quanto pode aqueles quadrilheiros inclusive o sr. Dirceu.

    Curtir

  17. NAS FORÇAS ARMADAS, MARINHA, AERONAUTICA E EXÉRTCITO DO BRASIL, TEMOS GRANDES ADVOGADOS PARA TOMAR O PODER E COMANDAR O STF, DESTITUINDO TODOS ESSES MINISTROS CORROMPIDOS E TAMBÉM OS POLÍTICOS, QUE PREJUDICAM O JUDICIÁRIO E SEU BOM ANDAMENTO NO COMBATE A CORRUPÇÃO. JÁ É HORA DO BRASIL SE PASSADO A LIMPO URGENTEMENTE!!!

    Curtir

  18. e prerrogativa do presidente indicar e “DESINDICAR ” o ministro , ou seja o TEMER pode tirar ele …so nao faz porque nao quer ou tem o rabo preso

    Curtir

Trackbacks

  1. Ministro do STF empossado por Dilma pode determinar fim da Lava Jato | luca1105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: