Porchat alega não saber origem de dinheiro de show citado em desvio da Rouanet

No padrão típico do comportamento petista, Fabio Porchat apelou ao famoso bordão “eu não sabia”, popularizado por Lula, ao tratar o escândalo de sua participação em um show privado citado na Operação Boca Livre, que investiga desvios da Lei Rouanet, conforme a Folha:

Um show privado de stand up do humorista Fabio Porchat, do grupo Porta dos Fundos, foi citado no esquema de desvios da Lei Rouanet, segundo o Ministério Público Federal, no escândalo apurado pela operação Boca Livre, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça (28).

Porchat, alertado pela Folha de que seu nome aparecia no relatório da Polícia Federal sobre o esquema, afirmou à reportagem que não fazia ideia do fato.

“Sou contratado para dezenas de trabalhos e é impossível eu saber a procedência do dinheiro dos meus contratantes. Como não sabia desse”, informou, por e-mail.

Segundo o MPF, o escritório de advocacia Demarest usou recursos da Lei Rouanet na contratação do humorista para um show privado —algo vetado pela mecanismo de isenção fiscal— em comemoração aos 68 anos de fundação da sociedade jurídica. Para tanto, teria contratado o Grupo Bellini Cultural, que comandava o esquema segundo a Polícia Federal.

Procurado, o Demarest informou que ainda não teve acesso ao processo e reafirmou que não cometeu qualquer irregularidade e que colaborou e continuará a colaborar com a investigação. Os advogados do Bellini Cultural não se posicionaram sobre o caso.

Isso não tem graça.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

8 respostas

  1. Não importa a origem de um dinheiro, apenas que ele esteja no meu bolso.

    (comentário irônico)

    * * *

    Curtir

  2. Agora entendemos por que esses “intelectuais” rosnavam como cachorros para não mexer no ministério da cultura e na lei Robanet

    Curtir

  3. Esses “artistas” ptêlhos e seus comparsas transformaram a Lei Rouanet em Lei “Rouba né?”

    Curtir

  4. Legal é que o cara perdeu qualquer “vantagem” para criticar o Cunha. Se ele quer ser o medidor da moral dos outros, é obrigação sim saber de onde vem o dinheiro. Cabe frame.

    Curtir

  5. Como não sabe??? Então, voce recebe um dinheirão e não vai atras para saber de onde veio???? Isto chama-se falta de carater… Estes bostas destes artistas que gritaram contra o impeachment, estavam todos nos roubando. Quem quer perder uma teta destas???

    Curtir

  6. Eu não sabia! Piada velha, esse sujeito é muito sem graça.

    Curtir

Trackbacks

  1. Porchat alega não saber origem de dinheiro de show citado em desvio da Rouanet | luca1105

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: