Sob pressão, PGR vai recorrer da revogação da prisão de marido de Gleisi

10
4

paulo-bernardo-agbr-1280x720-576x324

A magia da pressão política funciona de novo! Lemos o seguinte no Extra:

A Procuradoria Geral da República (PGR) vai recorrer da revogação da prisão preventiva do ex-ministro Paulo Bernardo. Os procuradores aguardam o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli remeter a decisão à PGR para tentar rever a decisão de quarta-feira que colocou Bernardo e outros sete investigados na Operação Custo Brasil em liberdade […]

Após a decisão de Toffoli, o Grupo de Trabalho formado pelo Ministério Público Federal em São Paulo para atuar na Operação Custo Brasil afirmou que a decisão causou “perplexidade” .“Ao não conhecer integralmente a reclamação ajuizada e decidir pela soltura de Paulo Bernardo, o ministro suprimiu instâncias que ainda iriam tomar conhecimento do caso e sequer ouviu a Procuradoria Geral da República. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, por exemplo, não conheceu de qualquer pleito semelhante oriundo da defesa do ex-ministro”.Em nota, os procuradores afirmaram que farão esforços para que a PGR busque reverter a decisão referida decisão.

Duas atitudes decentes da PGR em um único dia é algo que só possui uma explicação: eles estão se sentindo pressionados politicamente. Vimos minutos atrás que o PGR Janot defendeu no STF decisão soberana e legal sobre o processo de impeachment, contrariando a petezada. Isso só aconteceu por que ele foi pressionado por pessoas como nós.

Agora é hora de partirmos para a mais abrasiva desconstrução do STF, pois não é possível que um país de 200 milhões de habitantes esteja subjugado à ditadura de uma corte bolivariana.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.

Anúncios

10 COMMENTS

  1. – Todas as vezes que fico sabendo de fatos como esse, as perguntas que aparecem em minha cabeça são: QUANTO SERÁ QUE RECEBERAM PARA SOLTAR O DELINQUENTE… QUAL É O VALOR DA PROPINA??? A Retribuição Será Em Dinheiro Vivo Ou Em Forma De Presentes??? – Dinheiro Vivo E/OU Presente Pode Ser Passado Diretamente Para O Corrupto OU Indiretamente Com O Uso De Uma Outra Pessoa “Laranja” — Enquanto a população brasileira tolerar a existência dessa classe política nojenta e certo tipo de gente que se instalou nesse nosso judiciário, o Brasil não terá jeito e continuará de mal a pior. – O QUE ATRAPALHA O BRASIL É A GANÂNCIA E A POLITICAGEM, GRANDES PARCEIROS DA CORRUPÇÃO E DO BANDITISMO. – CDarte

  2. Apague depois. Já comentei antes, que se cada aposentado público ou funcionário público lesado por este golpe dos empréstimos mandasse 1 único e-mail para cada ministro, os servidores do STF travariam porque praticamente TODOS pegam este tipo de empréstimo, que tem juros baixos, prazos longuíssimos, sem qualquer tipo de análise financeira (nos bancos não conseguiriam pegar o valor que conseguem no crédito normal). Esses empréstimos servem não só para pagar dívidas, mas para investimentos na compra de carros, casas, montar as empresas dos filhos que se formam, pagar estudos, etc.. porque são juros baratos. Então, dá para chutar com razoável certeza que 90% dos funcionários públicos foram ROUBADOS. Porque esse povo não é motivado a DIZER AO STF O QUE PENSA? Já que a pelegada dos sindicatos deles não vai se mexer, que os blogs e faces anti-pt mobilizem este povo.

  3. Enquanto nós, o povo, deixarmos, TUDO pode e vai acontecer prá acobertar e salvar todos os tipos de bandidos, sejam políticos ou não, maridos ou não de políticas bandidas desse país! Sem pressão popular nós morreremos e deixaremos descendentes prá sofrer o mesmo ou mais q nós mesmos! Não adianta pensar que um tal supremo tribunal federal está serviço do povo que lhes paga um polpudo salário – fora as benesses – pq isso é irreal! Eles estão lá só prá defender aqueles que os nomearam ministros. A realidade é dura e o brasileiro talvez seja frouxo demais prá combatê-la, infelizmente..

    • Será que o povo acorda? O PT trouxe o circo da copa do mundo e olimpíadas para distrair a população brasileira enquanto roubam o país. Eles e partidos aliados juntamente com PMDB e PSDB com apoio do STF se uniram para prosperar a impunidade.

  4. Sinceramente ,esse supremo tribunal é imoral,sem respeito com as pessoas que trabalham,que lutam e sobrevivem a todas essas injustiças,deveriam deixar o curso dos processos andar até o seu final sobre o juiz da primeira estancia.infelizmente não.tem telhado de vidro,rabo preso.uma falta de respeito com a justiça.# COMO SE DIZ: SI ?SI?EM UM PAIS SÉRIO, ESTARIAM COM A PENA DE MORTE DECLARADO!

  5. Radar on line
    Lúcio Bolonha Funaro poderia estar atrás das grades desde dezembro, quando a Procuradoria-Geral da República pediu sua prisão, que acabou indeferida por Teori Zavascki.
    De lá para cá, os procuradores entendem que Funaro seguiu delinquindo e Teori se convenceu dos supostos crimes com as delações de Fábio Cleto (ex-vice da Caixa) e Nelson Mello (Hypermarcas).

    Seria inocência?

  6. O quê podemos fazer contra essa Corte?(STF) Que atenta contra os valores morais e os níveis mínimos de justiça aceitáveis para dignidade de um povo .Pois é necessários corregir essas questões severamente para manter a dignidade dos quase duzentos milhões de brasileiros. O Povo precisamos ter meios para agir rapidamente na demissão e renovação desses membros do STF que se omitem em cumprir o seu papel de guardião da justiça e em todas as cortes constituídas em nosso país, que não respondam aos interesses legítimos de justiça do Povo ,frente as descabidas e frequentes ações de roubalheiras e de corrupções criminosas que estão assolando o nosso país .É preciso punir exemplarmente ,rapidamente e eficientemente essa gente corrupta, e limpar definitivamente o nosso país desse câncer devastador ,instituindo e aplicando sumariamente penas duras para esses tipos de crimes .Devemos substituir toda essa geração antiga de políticos profissional e partidos retrógrados ,que buscam somente seus próprios interesses egoístas, pela nova e jovem geração de políticos que estão surgindo. Tomemos o exemplo das novas gerações de procuradores, juízes, médicos, empresários e outro que já cumprem seus papéis eficientemente .Precisámos sonhar,confiar e delegar para esses jovens ,pois só eles têm capacidade de ousar para assim ganharmos esta luta .Quanto ao presidente Temer este não deve temer(pois não há tempo a perder) , cabe-lhe o deve de também ousar para favorecer ,desde já ,esses acontecimentos futuros.

Deixe uma resposta