Frota monta grupo para proteger Janaína de milícias do PT

alx_jonaina-pascoal-20160428-01_original

A violência praticada contra Janaína Paschoal em um aeroporto nessa semana funciona como uma senha: os bolivarianos estão com sede de sangue. A tendência é que partam para ações mais violentas, incluindo agressões físicas e até assassinato, se nada for feito. Basicamente, isso é o que acomete os opositores de Maduro na Venezuela. A extrema-esquerda entende que vale qualquer coisa para defender os luxos que seus líderes conseguem com o totalitarismo.

Por isso, não surpreende que as organizações feministas tenham ignorado solenemente o fascismo contra Janaína, que chegou a ser chamada de vagabunda, após sofrer minutos seguidores de violência psicológica e coação física.

Por mais que alguém discorde de Alexandre Frota, ele saiu em defesa da advogada, e combinou um acordo com mais de 70 lutadores, que se dispuseram a fazer a segurança da advogada, seja em Brasília (onde ela tem passado a maior parte do tempo) como em São Paulo:

A atitude de Frota é nobre. Uma pena que as autoridades não garantiram segurança à Janaína e ela precisou contar com a verdadeira sociedade civil.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

25 respostas

  1. A que ponto chegamos! Agora precisamos montar grupos de defesa por causa da cumplicidade tácita do Estado para com o terrorismo de esquerda.

    Lembrei-me imediatamente do IRA, que originalmente foi criado por conta da conivência da polícia inglesa para com as milícias que perseguiam os católicos na Irlanda do Norte (e que depois descambou para o terrorismo por ter sido cooptada pela esquerda, mas isso você não aprende na Wikipédia brazuka).

    Curtir

  2. É isso ai, leis da física: Cada ação, uma reação

    Curtir

  3. Apoiadissimo Frota!Ela merece.Tamo junto!!!

    Curtir

  4. Enquanto a Gleisi se enche de alegria ao saber que seu marido corrupto que roubou milhoes dos aposentados comemoram, a nossa defensora Janaina é hostilizada no aeroporto a mando dos corruptos que estão vendo suas verdades exibidas na TV!! Realmente precisamos defender a Dra Janaina dessas emboscadas sujas do PT!!

    Curtir

  5. O PT não aceita de FORMA ALGUMA mudanças, seja de qual espectro político vier, são autoritários e tem eterna fome de poder. Além de odiar Dra. Janaína Paschoal devido a inteligência e coragem indubitável. Por outro lado infiltram por todo lado, de maneira suave e despistada para parecerem espontâneos (mas dá para descobrir: só utilizam de frases-prontas, clichês bolorentos e em mal português, como: «não vai ter golpe”, frases estereotipadas)

    Não se precisa ser sociólogo e nem ter mestrado na USP ou na Sorbonne para se saber que os fenômenos políticos e sociais não surgem da noite para o dia; tanto eles se engendram, crescem e explodem, como podem se desfazer. Não se pode também engarrafar ou conter ou congelar comportamentos sociais. São movimentos vivos que podem dar a impressão de uma certa volubilidade –o povo coroa mas pode destronar seus reis.

    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.

    Curtir

    • Se quiser, atualizo suas definições de vírus -digo- frases pré fabricadas roubadas (sim, roubadas de memes) pela extrema esquerda:

      – Não vai ter golpe
      – Fora Temer
      – xxxx não passarão
      – Seje menas
      – Vai estudar
      – Beijos de luz
      – Menos ódio mais amor
      – Quando o oprimido falar o opressor cala boca
      – Isso é roubo de protagonismo
      – Para que tá feio
      – Apenas pare
      – Apenas melhore (ou só melhore)

      Curtir

  6. CA ENTRE NÓS,ESTE FROTA É “FRAQUINHO” NÉ ?

    Curtir

  7. Parabéns. Vamos proteger a Dr. Janaina. Estamos juntos.

    Curtir

  8. Nas imagens das agressões verbais conta ela, quem apareceu para protegê-la foram seguidores do Bolsonaro. Porque será né……rs

    Curtir

  9. Vamos ver agora se os vagabundos vermelhos vão fazer alguma coisa contra ela, o primeiro que atacar ela levar um murro ai eles nunca mais vão fazer nada valeu frota.

    Curtir

  10. “Sou reacionário. Minha reação é contra tudo que não presta”.
    Nelson Rodrigues sempre correto.

    Curtir

  11. OBRIGADA ALEXANDRE , POR SE PREOCUPAR !! ESSE PASSA A SER UM CUIDADO QUE TODOS NÓS , BRASILEIROS VERDE E AMARELOS , DEVEMOS TER COM A MULHER QUE ESTÁ LUTANDO FERRENHAMENTE PELA NOSSA CAUSA : A LIBERTAÇÃO DA EMINÊNCIA DO COMUNISMO E DE UMA DITADURA BOLIVARIANA QUE AMEAÇA “NOSSA” DEMOCRACIA VERDADEIRA E NÃO A DEMOCRACIA PETISTA ! FALSA!!!

    Curtir

  12. agora vai ter “mata-leão” ! porque pelo menos esses seguranças patriotas aí certamente não vão “matar onça” pra Olimpíadas…tal qual os covardes imbecis de plantão, de enfeite. Pra bom entendedor meia-palavra BASTA

    Curtir

  13. Janaína Paschoal:

    DILMA é mulher, mas é ruim mesmo. O PT tem projeto para ficar +ou- 30 anos no poder: Utilizando de publicidade, frases-prontas, clichês e a máquina poderosa do Estado por 13 longos anos. Temer é solarmente melhor.
    Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral). Eis:
    Campeã mesmo (no bom sentido) é ver Janaína Paschoal enfrentando Gleisi Hoffmann. Como uma atleta. Veja:
    Puxa vida! Dra. (De verdade. Não é apenas professorzinho doutor de USP não, com teses defasadas e autoritárias) Janaína Paschoal, com inteligência, bom senso, modernidade, cabeça AREJADÍSSIMA, fez o golaço de Marta Suplicy e de Senador Romário para cima de Gleisi Hoffmann. Sete a um (7×1) para Janaína Paschoal!

    Janaína Paschoal: MULHER fabulosa!

    Curtir

  14. Total apoio a Alexandre Frota e se acontecer qualquer coisa com a Dra, Janaina, se preparem porque vai ter uma guerra civil.

    Curtir

  15. Como se não bastasse ser hostilizada pelo trio comunista no senado,agora aparecem estes covardes vermelhos, inimigos do Brasil a agredi la tambem nos aeroportos.O que temos visto aqui, está muito proximo de acontecer como na Venezuela.Parabens a Alexandre Frota e seus amigos, que estão precisando tomar o lugar do Estado, na defesa da Dra Janaina.Têm todo o apoio das pessoas de bem da nossa nação.E FORA PT FORA FORO DE SÃO PAULO, PRISÃO PARA TODOS OS ASSALTANTES DOS COFRES BRASILEIROS, CADEIA PARA OS CHEFÕES!

    Curtir

  16. Alexandre Frota, parabéns, já que V.sra. não teve proteção oficial, valeu sua inicativa, conte com o apoio da sociedace brasileira!

    Curtir

  17. PT conseguiu instaurar o ódio entre o povo, nunca acontecido em outros governos

    Curtir

  18. Por isso sou a favor do PORTE DE ARMAS. Brasil, as armas!!!

    Curtir

  19. Quem vai custear as despesas de transporte e estadia dos lutadores?

    Curtir

  20. JANAINA PASCOAL ISSO E QUE E MULHER, SUA VOZ SAI DO CORACAO , SUA FORCA SAI DA SUA ALMA , AS MULHERES QUE NAO COLABORAM E ESTAO CONTRA UMA GRANDE MULHER QUE NEM ESSA E AQUELAS QUE LULA FALOU MULHEROS DO GRELO DURO , FAZENDO DELAS UM TIPO SEM EIRA NEM BEIRA ,,VIVA JANAINA E QUE A VITORIA A CUBRA DE FORCA UNIVERSAL
    REVERENDO LUBEL

    Curtir

Trackbacks

  1. Frota monta grupo para proteger Janaína de milícias do PT - Empresas de Limpeza e Conservação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: