Como combater a tática de Toffoli de desencorajar “novos Moros”?

2015_820830166-2015052907341.jpg_20150529

É importante quando seus adversários deixam escapar os objetivos contidos em suas estratégias e táticas. Hoje um inimigo do Brasil, alguns ministros do STF deixaram escapar o interesse de Toffoli investido na liberação absurda de Paulo Bernardo, conforme diz o Radar on-line:

Enquanto Moro sonha com o Supremo, integrantes da corte elogiam o colega José Dias Toffoli por ter soltado o ex-ministro Paulo Bernardo.

Eles temem que mais juízes ganhem fama com ações contra políticos e se tornem “novos Moros”. Reservadamente, admitem dificuldade em reformar decisões do coordenador da Lava-Jato.

Ou seja, reservadamente os ministros do STF admitem dificuldades de reformar a aplicação da justiça, esta primorosamente feita pelo juiz Sérgio Moro, de Curitiba. Com isso, buscaram desestimular outras pessoas agindo como ele.

O que os juízes do Brasil – envolvidos em operações inspiradas na Lava Jato – devem entender é que a única forma de vencerem o STF é por volume de atrito. Isto é, aplicando a lei, e forçando o STF a tentar libertar os presos petistas. Com isso, o STF será cada vez mais desgastado.

Como vimos durante a semana, os ministros do STF até conseguem tomar uma ou outra decisão justa aqui e ali, mas somente após a entidade que representam ser radicalmente desgastada perante a opinião pública. Enquanto estão na zona de conforto, a maioria deles só serve para “quebrar o galho” do PT.

Por parte dos juízes que querem a aplicação da lei (como fez o juiz da Operação Custo Brasil, ao prender Paulo Bernardo), a melhor forma de desgastá-los é tomar decisões com foco na justiça. Quando os ministros do STF surgem com aberrações como a liberação do ex-ministro de Lula e Dilma – que hoje está solto, podendo apagar rastros e constranger testemunhas – é aí que surge o momento de desconstruir a entidade perante a opinião pública.

Logo, os “novos Moros” precisam ser incentivados a seguirem na aplicação de critérios justos (ao contrário do que sempre faz o STF), exatamente para que o povo brasileiro cada vez mais tenha a justa repulsa pela corte suprema. Aí sim é possível esperar algum resultado. Mas se os juízes “desanimarem” e deixarem de trabalhar com foco no que é justo, então os ministros do STF vencem. Não podemos deixar isso acontecer, não é mesmo?

Quanto mais “novos Moros” surgirem, mais a monstruosidade moral do STF será exposta ao povo. É dessa exposição que precisamos.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

13 respostas

  1. …..Os tapados do STF querem inibir novos MOROs, medem mal suas “estratégias”, enquanto isso a admiração e reconhecimento do JUIZ MORO só aumenta por todo o país, a deles, no STF fica cada vez mais rasteira e abjeta. Como bons esquerdopatas, ou apaniguados deles, estão é dando tiro no pé. O BRASIL acordou!

    Curtir

  2. O Juiz Sergio Moro é uma Ferrari, O STF um calhambeque estragado, não anda e não deixa os outros andarem.

    Curtir

  3. MUITO BEM ESCRITO, MESMO SENDO CRIME DE PREVARICAÇÃO, ESTES SUPOSTOS JUÍZES DE MENTIRINHA DOS PTRALHAS NÃO ESTÃO NEM AI PARA O DECORO E ETICA SÃO NA VERDADE PRÓCERES DO PT…..A CONSTITUIÇÃO QUE SE F……

    Curtir

  4. Os maiores inimigos do Brasil, ao contrário do que a esquerda diz, são os ocupantes do poder político. Esse é mais um deles. Um vermezinho esturricado de petismo no cérebro, cheio do “companherismo” corporativista que é regra nesse meio imundo dos “patrões” dele. Arghhh
    Temos é que comemorar a existência de um Moro, e não desestimular a existência deles. Só demonstra a falta de qualidades como humano desse homem.

    Curtir

  5. Perfeito. O ministro Toffoli acabou de setenciar a morte o STF e a sua própria carreira. Quanto mais o supremo for exposto, mais rápido ele será desmoralizado.

    Curtir

  6. Falam tanto na isonomia dos 3 poderes, mas parece que tem algo errado com um deles que não admite revisão.O tal CNJ só pode agir (quando quer) para baixo e ninguém revisa o que o STF faz, mesmo que seja um duplo twist carpado na justiça. Estamos com muitos focos de anti democracia e injustiça que fica difícil escolher uma prioridade para o bom combate.

    Curtir

  7. Toffoli deseja atrasar a nação. Paralisar o que já foi feito de avançado politicamente.

    Como alguns têm o desejo de voltar com uma mulher sem competência nenhuma como Dilma? Mulher competente é Janaína Paschoal…

    Bom…, a questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sentimos e sabemos que DILMA é ruim demais da conta mesmo, como estadista e articuladora. Temer é solarmente melhor. Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral). Eis:
    Campeã mesmo (no bom sentido) é ver Janaína Paschoal enfrentando Gleisi Hoffmann. Como uma atleta. Veja:
    Puxa vida! Dra. (De verdade. Não é apenas professorzinho doutor de USP não, com teses defasadas e autoritárias) Janaína Paschoal, com inteligência, bom senso, modernidade, cabeça AREJADÍSSIMA, fez o golaço de Marta Suplicy e de Senador Romário para cima de Gleisi Hoffmann.
    Sete a um (7×1) para Janaína Paschoal!

    Curtir

  8. Fonte: http://folhacentrosul.com.br/geral/11309/toffoli-zavascki-mello-e-lewandowski-os-quatro-cavaleiros-do-apocalipse-lulista

    03/07/2016
    Toffoli, Zavascki, Mello e Lewandowski, os quatro cavaleiros do apocalipse lulista

    O que está acontecendo no Brasil é o apocalipse lulista.
    Vejamos o cenário atual:
    REVEJA: Temer tenta manter o Brasil de pé até 2018 enquanto Lula e Renan tentam salvar ‘o quadrilhão’
    REVEJA: Depois da visita do Ministro da Justiça, Delegados da PF que investigavam Lula são substituídos
    É catastrófico.
    Desemprego é o maior de todos os tempos e só aumenta, mesmo com um ou outro aceno de melhoria para depois de 2018.
    Estão ferrando a Lava Jato, e Temer está de mãos atadas, num complicado jogo para se manter no poder até 2018 e, talvez, tentar deixar o Brasil de pé até lá. Ou Temer fica e o Brasil sobrevive se arrastando até 2018, ou cai e o Brasil afunda de vez.
    Dilma e suas crianças psicóticas do jardim da infância do senado, junto de Lewandowski, manobram para que a ditadora Rousseff tente voltar a qualquer custo, nem que para isso se destrua o Brasil economicamente.
    Lula, Renan, Jucá, Maranhão, Sarney e outros estão fazendo o diabo para salvar o chamado ‘quadrilhão’ e arrebentar com a Lava Jato. E, infelizmente, como ocorreu com a ‘Mãos Limpas’ na Itália, estão conseguindo o querem.
    De um lado está parte da PF, do MPF, Juiz Moro, AMB, Ajufe, lutando pela Lava Jato, de outro lado o Supremo e o STJ, aparelhados e entupido de corruptos, tal como a câmara e o senado, fazendo o diabo pra derrubar não só a Lava Jato mas todas que vierem depois dela.
    Ainda, o Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, o Lex Luthor de Temer, afasta dois delegados da PF que investigavam Lula. Reveja.
    No alto de tudo isso, como peça fundamental, está o STF, ONDE TUDO VAI PARAR, e cuja maioria dos ministros, assim como a PGR de Janot, devem favores e até as calças e saias para Lula. É o que parece, por que ele e Renan ainda não foram presos?
    De fato, Delcídio chegou a dizer, em delação, que Dilma tinha 5 dos 11 ministros do STF no bolso.
    E ainda, Delcídio disse, em gravação, feita pelo filho de Cerveró, que depois foi aniquilada nos autos fatiados, que Toffoli, Zavascki, Lewandowski, Fachin e até Gilmar Mendes ‘ajeitavam as coisas’ no STF.
    Ainda, nas interceptações entre Lula e Dilma e outros, Lula chavama a ministra, Rosa Weber de ‘nossa ministra’. “Quando a nossa ministra (Rosa Weber) vai decidir alguma coisa?’, dizia Lula.
    MAS, OS PRINCIPAIS TUMULTURADORES, QUE ESTÃO DEVASTANDO A LAVA JATO, CLARAMENTE, À MANDO DE LULA, SÃO OS 04 CAVALEIROS DO APOCALIPSE LULISTA. O POVO SABE:
    Ministros Dias Toffoli, réu em ação por mutretas na licitação das urnas eletrônicas. Ajudou a tirar o Paulo Bernardo, Marido de Gleisi Petrolão, da cadeia o que abriu um precedente perigosíssimo dentro da Lava Jato e para as operações posteriores.
    Ministro Teori Zavascki, esse está literalmente, destruindo a Lava Jato, na condição de relator, no STF, livrando a cara dos grandes ladrões de República, especialmente, a cara de Renan e Lula.
    Ministro, presidente do STF, Ricardo Lewandowski. Pelas mãos dele, a tal da perícia absurdamente autorizada, deu munição para Dilma e as crianças psicóticas do senado para tentar reverter alguma coisa em termos de Impeachment. Só não revertem por que parece que o acordo pra manter Temer e salvar Lula da cadeia está funcionando. Lewandowski é o grande manda chuva de tudo.
    Ministro Marco Aurélio Mello. Petista de carteirinha, blindou Lula no início, inclusive era um dos que queria ver Moro na cadeia e foi humilhado no Roda Viva. Reveja.
    Esses quatro minitros, deitam e rolam, e junto dos demais ministros rabos presos, vão seguir deitando e rolando enquanto o povo não se unir para a Faxina Geral.
    Esses sujeitos, na cabeça deles, acham que o povo não tem coragem para se manifestar pesadamente, por meses a fio de preciso, exigindo a renúncia dos ministros do STF e dos politicopatas que andam destruindo o Brasil. Essa, é a verdade.
    Resumindo: o povo unido nas ruas, meses a fio, se preciso, pesada, inteligente, estrategicamente, sem trégua, é que mudará alguma coisa. Do contrário, é conversa para boi dormir
    A HISTÓRIA SE REPETE, MAS A FORÇA DEIXA A HISTÓRIA MAL CONTADA…

    ===
    E lembrando: dia 18/07 vão votar o anteprojeto que tenta intimidar Juízes contra corruptopatas e acabar com Lava Jato, além de prejudicar outras operações depois dela. REVEJA.
    ===
    Não se iludam, diante da zona que virou o Brasil, só o Artigo 142 da CF/88 para salvar a Pátria
    ===
    Com gravação, Dilma, Temer, Renan, Toffoli, Zavascki e quase todo STF deveriam ter renunciado

    Curtir

  9. Até hoje não desceu na minha garganta aquela “apuração secreta” dos votos eletrônicos nas eleições para presidente. Nunca vi nada parecido com aquilo, e como as pessoas encararam com tanta naturalidade e até hoje não vêem nada de mais. Surreal, psicodélico, estupefaciente e entorpecedor.

    Curtir

  10. Não podemos deixar que esses apaniguados dos políticos corruptos submetam um povo.Vamos à reação.

    Curtir

  11. E frise-se: Moro no STF também é tática para enfraquecer a Lava Jato. Quando for possível trocar mais da metade do STF, aí sim vale a pena. Caso contrário, a cada decisão acertada do Moro, todos vão se reunir para votar, e por fim derrubar a decisão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: