Dilma conta meia dúzia de lorotas em entrevista à Rádio Capital

427474_340895562659156_439853408_n

A matéria abaixo foi publicada no site Implicante e menciona as seis maiores lorotas de Dilma em uma entrevista dada nesta terça-feira à Radio Capital:

1 – FISIOLOGISMO

Ela diz: “É difícil governar com fragmentação partidária, significa falta de programa, de bandeira, a fisiologia impera. É ruim num sistema político.“

Aos fatos: Seu partido foi condenado pelo Mensalão, que é JUSTAMENTE A SUBVERSÃO DO SISTEMA POLÍTICO. Em suma, compravam apoio parlamentar. Agora, com a Lava Jato, vemos que além do PT também os partidos então aliados participavam do esquema e votavam com o governo. E, ainda assim, espantosamente, ela vem falar de “fisiologia”.

2 – LEI ANTI-CORRUPÇÃO

Ela diz: “Enviamos ao Congresso lei que pune tbm o corruptor, não só o corrupto.“

Aos fatos: É mole? Corrupção é crime desde sempre e, também desde sempre, são punidos os corruptos e corruptores. Dizer que criou a lei que pune os corruptores é uma coisa espantosa mesmo para os padrões dilmísticos. Especialmente quando dois ex-presidentes e dois tesoureiros de seu partido foram condenados justamente por corrupção – bem como grandes empresários (corruptores) que com eles se envolveram.

3 – CORRUPÇÃO E VONTADE POLÍTICA

Ela diz: “A corrupção é praticada há muito tempo e às escuras. Para q fosse investigada, foi necessária vontade política.“

Aos fatos: É realmente impressionante! Não, Dilma, para que a corrupção fosse investigada, foi preciso vontade dos agentes e do judiciário. Não teve qualquer “vontade política” aí, exceto a já tradicional má-vontade. A Lava Jato, para ficar num único e eficiente exemplo, precisou e ainda precisa combater MUITA oposição vinda dos políticos e de seus emissários nos meios de comunicação. Aliás, por falar em “vontade política”, como Dilma explicaria isso?

4 – CRISE ECONÔMICA

Ela diz: “A questão do feijão é episódica, as chuvas devem ter atingido a produção. A inflação continuará caindo, pq construímos as condições.”

Aos fatos: Dizer algo assim sem ficar vermelha deve ser uma façanha digna de poucos atores. Oscar garantido. Porque, convenhamos, é preciso talento. A verdade é que os governos de Dilma e do PT simplesmente ARRASARAM a economia. O pouco que temos de melhora agora, algo bem discreto, ocorre justamente porque algumas mudanças foram iniciadas. Ainda falta muito. As únicas condições deixadas por Dilma foram as da destruição da economia nacional.

5 – PROPINA E CONTAS NO EXTERIOR

Ela diz: “Não tenho conta no exterior, não tenho acusação de ter enriquecido, ngm pode dizer q recebi propina. O q fizemos? Arrecadação pela internet.”

Aos fatos: A Operação Lava Jato apurou que a campanha de Dilma recebeu dinheiro no exterior, justamente por meio de uma conta na Suíça. Quanto às propinas, o presidente da Andrade Gutierrez tem uma opinião talvez divergente, o mesmo valendo para o dono da UTC. Ah, sim, outro delator depôs sobre o tema. Quanto à vaquinha, aguarde-se a investigação solicitada pelo senador Caiado.

6 – VOOS DE JATINHO

Ela diz: “Restringiram todo o meu movimento de avião, com intuito de me manter aprisionada no Alvorada.”

Aos fatos: Essa é mesmo para fechar com chave de ouro. Dilma não está proibida de viajar, ora! Pode ir para onde quiser, DESDE QUE PAGUE. Temer vetou o uso de jatinhos da FAB e a justiça determinou que,se ela quiser usar tais aviões, terá de pagar do bolso. Desde quando isso é proibir a locomoção? Mas, não. Dilma não aceita pegar voos com os demais cidadãos, certamente com medo das vaias que seriam distribuídas em vídeos pela internet toda. Desse modo, só voa se for de jatinho.

Dilma decepcionou muitos petistas por não ter conseguido manter o poder tanto quanto Lula. Mas ao que parece ela está disposta a igualar o líder-mor do PT na capacidade de contar mentiras.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

4 respostas

  1. Merece o Troféu Pinocchio, sem dúvidas…

    Curtir

  2. Impressionante é a única palavra que me ocorre. Alguém explica o funcionamento de uma mente assim, por favor?

    Curtir

  3. Venezuela: seminaristas são despidos e humilhados
    “A intransigência e o fanatismo não podem se apoderar da cidadania”, alerta arcebispo

    Cinco estudantes do seminário San Buenaventura, de Mérida, na Venezuela, foram despidos, agredidos e presos em um bueiro por grupos que apoiam o governo de Nicolás Maduro. Os atos de violência foram cometidos na manhã da última sexta-feira, 1º de julho, quando os estudantes passavam perto do local em que se realizaria uma iniciativa solidária de entrega de medicamentos, com a presença da esposa do preso político Leopoldo López.

    O arcebispo metropolitano, dom Baltazar Enrique Cardozo, repudiou os atos e criticou a ação dos grupos oficialistas que atentam contra a integridade física e moral dos cidadãos.

    Os seminaristas foram agredidos, privados de seus pertences e despidos à força. Suas roupas e os livros que levavam consigo para suas aulas de inglês foram queimados junto com os pneus que ardiam na via pública.

    “A intransigência e o fanatismo não podem se apoderar da cidadania”, alertou dom Cardozo em sua mensagem, ao mesmo tempo em que apontou a responsabilidade das forças de segurança que “não impedem esses atropelos”. O arcebispo também pediu aos venezuelanos que rezem pelo fim da violência e abandonem “os discursos de ódio”.

    Católicos em marcha pela paz

    Não há comprovação formal de que os atos de violência tenham ocorrido especificamente por ódio à fé cristã, mas, na espiral de violência que toma conta da Venezuela, sacerdotes são ameaçados, agredidos e roubados com frequência cada vez maior, assim como há cada vez mais templos e espaços da Igreja sendo atacados.

    Na diocese de Guarenas, o bispo tem sido alvo frequente de insultos por parte de apoiadores do governo de Nicolás Maduro que consideram as suas mensagens “antirrevolucionárias”.

    Em 25 de junho, um sacerdote da mesma diocese, o padre Clemente Medina, foi ferido com arma cortante por vários homens que invadiram de madrugada a paróquia São José.

    Em 7 de junho, a cúria diocesana sofreu uma invasão durante a qual os delinquentes espancaram e amordaçaram funcionários e até visitantes.

    Esses fatos levaram à convocação da Marcha pela Paz e Não Violência, no último sábado, 2 de julho. “Não queremos que a indiferença se torne cúmplice de uma situação que é generalizada e afeta a todos”, afirmaram os organizadores.

    http://pt.aleteia.org/2016/07/04/venezuela-seminaristas-sao-despidos-e-humilhados/

    Curtir

Trackbacks

  1. Dilma conta meia dúzia de lorotas em entrevista à Rádio Capital – martagoulart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: