Blog petista quer PF investigando quem “financia” o Pixuleco

pfpi

Se alguém queria evidências de que o bolivarianismo dos petistas e seus sicários é tão totalitário quanto aquele visto na Venezuela, basta observar como Altamiro Borges, blogueiro petista, se refere à tentativa do STF de censurar os bonecos Pixulecos (e, no caso, são os bonecos Petralowski e Enganô, que satirizam Lewandowski e Janot):

Independentemente do controverso pedido do Supremo, fica a pergunta: será que agora a Policia Federal vai finalmente investigar as fontes de financiamento destes grupelhos? Eles promoveram centenas de ações golpistas, com bonecos infláveis, caros caminhões de som e incontáveis viagens. Quem bancou os gastos exorbitantes dos tais “ativistas apartidários”? Até hoje, estas organizações – como o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Revoltados Online – não prestaram contas dos seus financiadores e dos seus custos. A grana veio de entidades patronais ou de fundações internacionais? Quais os interesses dos patrocinadores das marchas golpistas, com seus pixulekos, patinhos amarelos e outras bugigangas?

Em tempo: Já que o STF solicitou a controvertida investigação da ação destes grupos, talvez fosse interessante pedir a uma força-tarefa da Polícia Federal que visite a sede da Federação das Indústrias de São Paulo ou que convoque para depor o presidente da entidade, o golpista Paulo Skaf. Matéria da Folha tucana, publicada em 21 de abril passado, registrou que a “Fiesp não revela os gastos com a campanha a favor do impeachment de Dilma”. A entidade, que é financiada com recursos públicos do Sistema S, produziu milhares de “patinhos amarelos” e cedeu as suas instalações aos fascistas que acamparam em frente à sua sede na Avenida Paulista. Os aloprados foram servidos, inclusive, com filet mignon. Quem bancou estes fanáticos que “representam grave ameaça à ordem pública”?

Eis a censura bolivariana em todo seu esplendor.

É uma tática psicológica dos petistas saírem perguntando “quem te financiou?”, quando na verdade isso já é uma transferência do ônus da prova. Em um país civilizado, eles só podem exigir a investigação quando existem indícios de corrupção ou dinheiro do crime envolvido. Caso contrário, são os petistas que devem primeiro apresentar a prova, e depois requerer a investigação.

Do jeito que está colocado, evidentemente o pedido de investigação é uma tática de constrangimento. Dizer “se protestou contra mim, vou investigar” é exatamente o que ocorre na Venezuela. E é justamente por esse motivo que aquele país hoje se tornou alheio à civilização.

Aprendam uma coisa: ninguém é obrigado a revelar suas contas para bolivarianos ou quaisquer selvagens que podem usar as informações para cometer crime contra doadores. Ou eles provam ou não provam. Com os aliados do PT não há diálogo. E eles não possuem moral para exigir coisíssima alguma.

Ademais, o mero fato de exigirem que pessoas sejam investigadas unicamente por inflarem bonecos satíricos é um sinal de que essa gente não tem o menor pudor de se declarar em público como usuária de métodos tirânicos para atacar divergentes.

Alguém ainda pode perguntar: “ah, então por que não abre as contas?”. De novo: na guerra política, quem cede indevidamente já perdeu. Ninguém deve satisfações a bolivarianos. Ou eles provam ou não provam.

Quem possui atividades ilícitas aos borbotões são vários da turminha deles. Justamente por isso vários estão na cadeia. Por recebimento de propinas, por exemplo, aí sim as contas deles são abertas. Mas quererem o mesmo tipo de investigação para quem infla bonecos, sem sequer mesmo que seus acusadores tenham apresentado provas de corrupção? Aí é que não se deve dar satisfações a essa escória mesmo.

Curta-nos e siga-nos no Facebook para receber todas nossas atualizações!

Para adquirir o livro “Liberdade ou Morte”, você pode consultar o site da Livraria Cultura ou da Saraiva.



Categorias:Uncategorized

9 respostas

  1. Bem feito otários, ficam aplaudindo a prato feito, vão tomar bem no “olho”.
    Prevejo COXINHAS caindo em uma operação intolerância da gaystapo federal do regime esquerdo-petista, sendo difamados pelos próprios COXINHAS que aplaudem estes bandidos de farda CÚMPLICES do PT ( vide livro do Romeu Tuma Jr onde eles são escrachados ), e depois mesmo se não for provado nada, fica a mácula, por isso mesmo.
    Em um país onde quem investiga é cúmplice e quem julga é da máfia tudo é possível!
    Pessoas conscientes devem parar de APLAUDIR estes cúmplices e começar a pedir por um tribunal penal internacional do foro de São Paulo.
    Mas tem muito blogueiro com o rabo preso e não vai fazer isso porque está recebendo dinheiro do PSDB.

    Curtir

  2. Praticamente uma confissão de que todo dinheiro que o PT recebe necessariamente é de origem duvidosa. Toda vez que se referem a financiamento é de modo pejorativo, na tentativa de incriminar alguém. Acho esses pixulecos muito simpáticos. Eles deveriam ser mais ofensivos as imagens desses canalhas. Aí eu compro dez. Ou abro logo uma franquia…

    Curtir

  3. 70% CIA e FBI ?
    10% Israel ?
    10% Et de Varginha ?
    10% doações de 11 milhões de desempregados ?

    Tá contente agora pestista ? E vamos pras ruas de novo em 31 de Julho sem mortadela e sem filé mignon.

    Curtir

  4. São porcos e como tal devem ser tratados. se fosse comigo levavam uma bifa no escutador de funqui!!!

    Curtir

  5. “Os aloprados foram servidos, inclusive, com filet mignon.”

    Pura inveja, só porque eles comem mortadela e capim!

    Curtir

  6. # Somos todos pixuleco

    Curtir

  7. Engraçado que o portal MSn mostrou os 569 mil do Cunha Luciano, mas nao mostrou os milhoes da familia Rousseff…. isso ai merece um POST, que tal?

    ambos mamando nas tetas, mas so o Cunha virou noticia no portal MSN? xiiiiiii

    Att

    Curtir

Trackbacks

  1. Blog Petista quer que a PF investigue quem “financia”o Pixuleco – O Brasil é Nosso!
  2. Blog petista quer PF investigando quem “financia” o Pixuleco – martagoulart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: