Jogos bolivarianos

rotinas_bolivarianas

Essa seção foi alterada para “jogos bolivarianos”, pois todos os jogos e rotinas aqui se aplicam muito mais à extrema-esquerda do que à esquerda moderada. Com isso, contemplo também os jogos mais poderosos jogados por essa gente, como censura sutil, coletivos soviéticos e outros. Clique aqui para ver as rotinas bolivarianas.

Seguem os jogos:

20 respostas

  1. Olá, Luciano!

    Peço que veja esse vídeo:

    E se possível, faça uma possível análise.

    Abraços!

    Curtir

  2. Seria um imenso prazer, fazer uma análise crítica dos seus posts Luciano, mas como obeter acesso a informações sobre politica num país onde a meta é manter os civis desinformados e sobre controle?
    Sou completamente leigo quando se trata de política, só agora que comecei a estudar em uma instituição de ensino superior que “vi a necessidade” de entender mais sobre o assunto, visto que é o que move a mente dos professores principalmente psicologia e sociologia.
    (Se não for pedir muito, como e onde posso aprender sobre politica nesse país?)

    Curtir

    • Veja o que os políticos falam, veja o que a TV anuncia, Veja como o País é cantado a mil maravilhas pelo atual governo.
      Compare com os fatos.
      Veja quantas promessas, e quantas realizações de fato, veja o que se promete num ano, se repete no outro e no outro.
      Se não temos dinheiro suficiente para financiarmos nossos portos porque financiamos os dos outros??
      Por que foi dito que pagamos a divida externa se ela continua aumentando.
      Toda a minha formação foi de esquerda, só que sempre acompanhei economia, toda política se baseia em economia para sobreviver (população em geral) e seus seguidores, são levados pela ideologia cega ou ignorância política.
      Alguns não acreditam nos fatos, outros os destorcem.
      Um bom político é aquele que paga apenas um excelente salário aos funcionários públicos ou aquele que da condições ao país e seus cidadãos de se desenvolverem.
      Peixe ou vara pra pescar?
      Preste atenção o que seus professores te indicam para leitura: 90% dos professores são de esquerda é fato pois já foram formados dessa forma.
      Agora você seria a favor de aumentar o salário mínimo ou distribuir mais bolsa família?
      Você tem o costume de se apropriar do que seus colegas fazem e diz que você que fez se deu certo e se deu errado não foi você que fez?
      Se você fosse empresário e gostaria de atingir um público maior para vender seu produto que revista você usaria para fazer Propaganda: Revista Veja ou Carta Capital.
      Observe: quais são os principais anunciantes da Veja e os principais anunciantes da Carta Capital.
      Veja também quais país nossos Governantes têm apoiado.
      Veja o Que aconteceu com os Cubanos nos Jogos Pan Americanos do Brasil.
      O senador que se Refugiou na Embaixada Brasileira e depois fugiu para o Brasil escondido.
      Veja recentemente o apoio que nosso governo tem dado a ditaduras e país que não respeitam sua população ou diversidade.
      Cara dava pra escrever um livro.
      Outro dia debati com um esquerdista que queria me mandar um manual de direitista, só que ele esqueceu de dizer que o manual foi escrito por gente de esquerda, rotulando o que é de direita. Ai falei que ia mandar o Manual das FARC para ele com detalhe o manual das FARC também foi feito por gente de esquerda (lá ensina a fazer bomba, guerrilha, como desviar e inverter fatos da realidade, e matar também é permitido desde que seja pela causa).

      Curtir

  3. Luciano, os links acima para “estratagemas esquerdistas” e “rotinas de controle de frame” estão quebrados. É erro ou você realocou esses textos?

    O link para “estratagemas específicos da anti-religião” eu já vi que é o “rotinas esquerdistas”.

    Abraço!

    Curtir

  4. Uma análise maniqueísta e tendenciosa, pra dizer o mínimo. Se seu conceito de esquerda inclui pessoas que se identificam como esquerdistas e não apenas grupos organizados ou partidos (e mesmo que só estes), chega a ser desonesta e delirante.

    Curtir

  5. Fala sério.
    Alguem com QI pouco superior a de uma tartaruga ainda acredita mesmo em esquerdismos na base do velho Marx? (o Carl Marx!! não confundam com o Grouxo Marx!)
    Quem afinal de contas ainda acha que podemos ser todos iguais? Iguais em quê? na pobreza?
    Sete bilhões de humanos. Simplesmente não existem no planeta recursos naturais suficientes para atender mesmo que minimamente todo mundo. Mesmo que Marx e Lenin reencarnassem ( o que seria hilário e anti-comunista) e recebessem plenos poderes para tocar o mundo e por em prática suas idéias, certamente daria tudo errado de novo e algum outro Stalin genocida e louco assumiria as coisas.
    O mundo é um trem. Só tem um vagão de primeira classe. Muita gente vai na 2a. classe, outros na 3a. classe e uma boa parte nem vai conseguir embarcar.

    Curtir

    • Falando aqui do sul, nosso Paraná tem 2% do território nacional e responde por 25% da produção agrícola brasileira, o que dá (estimado) uns 7% da produção global. Com direito a gigantescos canaviais. Olha, não é fora da casinha que, uma vez superado o ecofascismo e comunozumbismo, possamos produzir dezenas de vezes o que produzimos hoje. E ainda existem enormes áreas férteis na Ásia russa, Cazaquistão e África, alem dos nossos vizinhos.
      Assusta não com essa história de só sete bilhões. Falo como fazendeiro. Pode por mais uns trinta bilhões no mundo que nós garantimos comida na mesa.
      Alias, façam um favor ao futuro do Brasil: planejem ter quatro filhos. Nós não demos conta de ocupar nem metade de nosso território ainda.

      Curtir

      • Se não for dados todo o territória pro índios, ocupamos 12% de todo o território nacional e os índios já possuem 13% do território nacional e ainda estão ganhando mais, e expulsando pequenos produtores rurais que estavam assentados a mais de 20, 30 anos de suas terras.
        ou a favor da produtividade e da meritocracia, cotas raciais??? E por que não cota social pura e simplesmente, entrariam todos os pobres independentes de cor, raça, tamanho ou beleza.
        Parabéns a vocês produtores rurais e por que não os produtores industriais, intelectuais e o povo brasileiro que realmente trabalha e não vive de assistencialismo, achando que o governo tem que resolver todos os problemas!
        Não quero que o governo resolva meus problemas eu que é ter condições de resolvê-los eu mesmo.

        Curtir

    • Marx criou uma ideologia (quase uma religião) e como tal deixou discípulos. Estão por aí aos montes: humanismo, ecologismo, feminismo, multiculturalismo, politicamente correto… entre outras propostas dos marxistas da Escola de Frankfurt. Estão na arte, na cultura, na educação e claro, na política, muito mais do que gostaríamos que estivessem caro Brancaleone.

      Curtir

  6. Luciano, a famosa estratégia da tesoura estaria representada em qual desses jogos?

    Curtir

  7. Olá Luciano, sou novo no site, mas estou me aprofundando cada vez mais em seus textos. Tenho uma dúvida: tem alguma esquerda que não use tais expedientes que você revela? Em outras palavras, existe algum esquerdista que preste?

    Curtir

  8. Os esquerdistas puros e sinceros podem ser considerados hoje em dia como um grupo de alienados, apegados a teorias lindas mas completamente fracassadas, o comunismo não deu certo em lugar nenhum pelo simples motivo de ser uma teoria que não combina com as características da raça humana, é como obrigar um leão a comer capim, ele morre de fome mas não come. Os esquerdistas comunas de hoje são apenas cleptocratas que mamam nas tetas do dinheiro público às custas de pobreza e alienação generalizadas, simplesmente usam algumas técnicas próprias do comunismo para se perpetuarem no poder, esses eu até respeito já que são pessoas que tem um objetivo bem definido( se locupletarem com dinheiro de corrupção), devem ser combatidos a todo custo pois são um câncer para essa Nação; mas os idiotas que formam a fileira de batalha desses esquerdistas acreditando em histórias da carochinha contadas 70 anos atrás, só tenho pena, vão ficar comendo bosta enquanto os cabeças vão estar comendo caviar.

    Curtir

  9. Preciso muito aprender a desmascarar certas empulhações na minha área específica que é o DIREITO e que tem sido usado como “arma” para a destruição do próprio sistema jurídico brasileiro, de tradição romana, para a implementação do modo bolivariano de organização do Estado.

    Queria muito já ter tamanha competência, mas ainda estou patinando um pouco. E correndo contra o tempo perdido nos estudos que se fazem imprescindíveis para uma boa atuação na arte da “guerra política”, por enquanto o seu blog tem sido para mim um verdadeiro oásis!

    Agora veja se eu aguento isso??!

    http://jus.com.br/artigos/30257/marx-e-a-tradicao-critica-do-direito

    “Resumo: Este artigo tem por objetivo analisar a contribuição marxista para a filosofia do direito. O foco desta pesquisa bibliográfica está nas relações do direito com o Estado e forma política, **partindo do pressuposto de que todo o aparato jurídico está a serviço dos capitalistas para perpetuar suas relações de dominação sobre as classes inferiores.** Além disso, são examinados alguns dos desdobramentos do marxismo dentro da tradição crítica contemporânea, como o estudo de Pachukanis sobre as relações do capitalismo e do direito e a filosofia de Ernst Bloch e as energias para um futuro de dignidade e justiça.”

    O que esse indivíduo se propõe a fazer é levar o máximo de idiotas funcionais para o exercício de cargos públicos onde permanecerão até a morte ou a aposentaria infernizando a vida de sabe-se lá quantas milhares de pessoas submetidas ao seu jugo.

    Curtir

  10. Falta apenas Censura sutil, Negacionismo do bolivarianismo e Conselhos soviéticos. Gosto muito dessa seção de jogos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: